A Sombra Do Inimigo escrita por SmoakCassi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem o prólogo vai ser bem curto, os capitulos mesmo serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338616/chapter/1

Depois de dias tentando achar respostas para o assassinato de um ex fuzileiro a equipe conseguiu descanso, estavam todos um tanto com raiva da mulher do fuzileiro morto,ela fez uma cena, conseguiu manipular a quase toda equipe , menos a Gibbs é claro, o chefe suspeitou da mulher desde a primeira vez que a viu, disse algo como ‘’Ela me lembra minha ex esposa’’

-Que caso cansativo, às vezes acho que eles deveriam me dar um aumento, sem duvida eles deveriam- Reclamou DiNozzo .

-Ahh ! Sem duvida Tony, acho que nós precisamos de um aumento- Concordou McGee  jogando suas coisas em sua mesa.

-Credo , será que da pra você pararem de reclamar, foi apenas um caso normal- Disse Ziva arrumando suas coisas com um pouco de pressa.

-Um caso normal , hanrran normal como você- Disse Tony quase que em um sussurro, em um tom de brincadeira.

-Eu ouvi isso Tony, sabe que eu posso matar você antes de dizer a sua próxima frase- Ziva respondeu não em um tom de ameaça, mas sim com pressa.

Esses dois brigavam parecia que eram casados há muito tempo, e nem namorado eles eram.

-Sei que essa frase normalmente é do Tony, mas hoje eu vou usá-la, Vocês querem sair pra beber alguma coisa? – Disse McGee , interrompendo a discussão do casal.

  

-Boa Novato eu estou dentro- Tony respondeu com um olhar de aprovação- Você vem Ziva? 

-Ehh bem hoje não da, eu estou bastante cansada é melhor não, desculpa McGee- Mentiu Ziva

Tony suspeitou da parceira. Ela parecia nervosa e apressada, ele percebeu de cara que colega estava escondendo alguma coisa, ela gostava de sair a noite com os colegas de trabalho. O rapaz ficou um pouco triste também, pois gostava da companhia de Ziva.

-Claro Ziva eu entendo. -McGee respondeu desapontado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ai, não vou demorar pra postar o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.