Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 6
Trabalhando...


Notas iniciais do capítulo

Nossa obrigada pelos comentarios me deixaram muito feliz e aqui esta mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/6

Capitulo.

Trabalhando...

‘Bella, Bella acorda anda.” Ouvi alguém me chamando e me sacudindo.

“Bella levanta hoje é segunda.” A pessoa falou e eu dei um pulo da cama, e olhei para o lado e vi Alice e Rose rindo da minha cara.

“Que horas são?” Perguntei passando a mão pelos olhos.

“Bom dia educação, e respondendo a sua pergunta são seis horas.” Alice respondeu  e eu revirei os olhos, ela tinha me acordo duas horas antes do horário do trabalho só podia ser Alice.

“O que querem aqui a essa hora, ainda é muito cedo? E eu queria dormir mais um pouco.” Falei meu jogando para trás e ouvi Alice bufar.

“Alice e eu viemos te ajudar a se arrumar.” Rose respondeu sentando do meu lado.

“Eu podia fazer isso sozinha.” Respondi e me levantei indo para  o banheiro.

“Não, não pode eu sempre fiz isso Alice respondeu. E você tem que estar linda para Edward.” Ela disse e riu e eu bufei revirando os olhos, Alice realmente estava armando algo e isso não era bom, eu não queria ser uma destruidora de lares, e muito menos me envolver com alguém casado, mas para Alice isso era algo indiscutível.

“Tome um banho, vamos deixar sua roupa em cima da cama.” Rose gritou e eu bati a porta com força as fazendo rir. Entrei em baixo do box deixando a agua correr por meu corpo, encostei a cabeça na parede, eu não podia dar ouvido ao que Alice queria mas tinha certeza que ela ia dar um jeito para as coisas se encaminharem do jeito que ela quisesse.

Sai do box, coloquei uma lingerie preta de renda, e sai do banheiro as duas já tinham arrumado meu quarto e me esperavam na porta.

“Sente Bella.” Rose disse, e eu olhei para ela, que só fez uma cara de impaciente.

“Senta logo Bella.” Alice disse e eu sentei e deixei as duas trabalharem acho que até cochilar eu consegui, mas logo as duas já me chamavam de novo.

“Bella anda, tem que colocar o vestido.” Alice disse pulando na minha frente.

“Ok, mas me deixa me olhar no espelho primeiro.” Pedi e ela parou colocando as mãos na cintura.

“Não Bella coloca o vestido, e ai voce se olha.” Alice falou batendo o  pé e eu ri.

Olhei e Rose estava com o vestido nas mãos.

“Anda logo Bella, já são sete horas, a gente ainda tem que tomar café.” Rose disse, e eu assenti colocando o vestido preto que Alice me alcançara.

Vestido de Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=32228582

Alice e Rose me viraram para  o espelho e  eu fique admirada com a mulher em frente a ele era linda, e quase não acreditei que aquela era eu mesma.

“E o que achou Bella?” Alice perguntou quicando no lugar.

“Eu adorei Ali, mas não esta exagerada?” Perguntei, e ela e Rose reviraram os olhos.

“Não Bella não está, hoje vamos assim por que temos uma reunião importantíssima, mas não se preocupe você só vai assistir.” Ela falou.

“Agora vá tomar café que eu e Rose vamos colocar a roupa.” Falou Alice me empurrando para fora do quarto.

Caminhei até a cozinha, e belisquei alguns salgados, e tomei um café, e logo depois as duas saíram do quarto vestidas, Rosalie estava com um vestido azul que ficava bem justo ao corpo dela , enquanto Alice estava com um vestido branco com detalhes em amarelo.

Vestido Alice e Rose: http://www.polyvore.com/branco_elena_azul_katherine/set?id=45368334

“Como estamos?” Rose perguntou passando a mão pelos cabelos loiros.

“Lindas de mais.” Falei rindo.

“Obrigada nos sabemos.” Alice disse me fazendo rir.

“Ok, eu sei que você sabe.” Falei.

“Bella, Alice e eu já deixamos seu guarda-roupa todo arrumado, as roupas estão todas etiquetadas com os dias que você vai usar, e tudo mais.” Rose disse, e eu olhei para ela horrorizada, eu sabia que Rose e Alice faziam isso, mas não imaginava que iriam me colocar nisso também.

“Isso não me cheira bem.” Falei.

“Deixa disse Bella, nos só queremos te deixar linda sempre.”  Alice disse e sentou para tomar café.

Ficamos conversando sobre algumas coisas da reunião que teriam e Rose e Alice até  gostaram de algumas opiniões, e depois que terminamos o café e arrumamos a mesa, Alice, Rosalie e eu fomos juntas no carro de Alice, elas tinham colocado uma musica e cantávamos bem alto até chegarmos a empresa e subirmos.

“Bella essa é Lauren nossa secretaria, e Lauren essa é a Isabella, ela irá trabalhar conosco, então daqui em diante você trabalhara para ela também.” Alice disse seria para a mulher sentada atrás da mesa.

“Claro senhorita Cullen.” Ela respondeu me olhando de cima a baixo antes de me estender a mão.

“Prazer Lauren Mallory.” Ela falou com tom de desgosto.

“Isabella Swan.” Respondi a altura, afinal ela não era ninguém para me tratar com tanto desprezo.

‘“E Lauren eu não sou mais senhorita, mas sim uma senhora se não lembre eu me casei sou a senhora Alice Whitlock.” Alice a repreendeu, e a mulher ficou vermelha.

“Desculpe senhora Whitlock.” Ela disse e se sentou.

“Assim é melhor, estamos no nosso escritório leve os recados até lá.” Alice disse e Rose riu me puxando pela mão.

“Alice não precisava ser tão grossa.” Falei.

“É preciso Bella, tanto Lauren como Jessica a secretaria de Edward, já deram em cima de Jasper, Emmett e Edward.” Rose disse, e me senti incomodada por aquilo.

“Não esquenta Bella, Edward nunca deu bola para elas, e nos sabemos as colocar no lugar delas.” Alice disse e eu fiquei vermelha.

“Alice eu já disse eu não tenho nada  a ver com seu irmão.” Falei, e ela deu de ombros passando a minha frente, dizendo algo que eu não entendi mas achei que ela tenha dito “ ainda não tem, mas vai ter”. 

“Bom Bella essa é a sua mesa, e você pode mudar  o que quiser.” Rose disse, eu já tinha conhecido a sala, então ela me mostrou mais algumas coisas e alguns projetos em movimento.

 “Lauren estamos indo para a reunião.” Alice disse sem a olhar.

“Sim senhora Cullen.” Ela frisou e Alice se lançou um olhar mortal, mas que pareceu não lhe atingir.

“Temos que dar um jeito nessa garota.” Rose falou com desdém e Alice balançou a cabeça confirmando.

“Estou pensando em trocar  o quadro de secretarias, acredito que tanto Lauren quanto Jessica já não prestam para trabalhar, são muito folgadas.” Alice disse, e entramos na sala de reunião já mudando de assunto.

“Boa tarde senhores.” Alice cumprimentou e um deles só fez um gesto com a mão para que prosseguíssemos.

“Bom primeiramente quero apresentar, Isabella Swan ela trabalhará conosco daqui em diante.” Rosalie disse, e me sentei na grande mesa de reunião, prestando atenção no que elas apresentação e o trabalho delas estavam impecáveis e se via de longe que o sr. Volcon estava admirado .

Depois de um bom tempo de perguntas de alguns clientes eles negociaram, e quando vimos já era hora do almoço e saímos da sala entrando no elevador.

“Vamos ir almoçar Emmett, Edward e Jasper já devem estar esperando.” Alice disse e eu  olhei.

“Bom  eu vou ficar por aqui, não quero incomodar.” Falei e elas reviraram os olhos.

“Bella voce vi ir com  a gente para  de tentar fugir.” Rose disse passando seu braço pelo meu.

Realmente eu estava fugindo, fugindo de Edward, fugindo de algo que crescia dentro de mim e que era errado só havia uma pessoa que podia sofrer com isso e essa pessoa era eu.

“Tudo bem.” Falei e ela apertou o andar  do térreo, quando as portas se abriram estavam os três parado nos esperando.

“Olá.” Falei para Edward já que Rose e Alice estavam beijando seus receptivos namorados.

“Oi Bella, como foi o primeiro dia?” Ele perguntou sorrindo e passando a mão pelo cabelo.

“Esta sendo ótimo.” Falei curtamente, e cumprimentei Emmett e Jasper, e seguimos para o restaurante que ficava algumas quadras dali.

Chegamos lá e pedimos uma mesa, Edward sentou do meu lado e todos fizeram seus pedidos.

“Você tem irmãos Bella?” Edward perguntou para mim, já que todos estavam envolvidos em conversas e nos dois estávamos quietos.

“Não meus pais não tiveram mais filhos além de mim.” Falei um pouco sem jeito.

“Humm, você é de Forks?” Ele perguntou e olhei para ele sem entender, afinal qual a grande curiosidade sobre minha vida.

“Sim, meu pai é o xerife então quando meus pais se casaram eles resolveram ficar lá.” Falei.

“Interessante.” Ele comentou e ficou quieto.

“Bom Apetite.” Falei fazendo todos rirem quando nosso almoço chegou...

Depois do almoço voltamos para a empresa, e ajudei Alice e Rosalie com alguns projetos, e a resolver os problemas de outros. Quando cheguei em casa com Rose nos atiramos no sofá e pedimos comida, e ficamos olhando televisão e quando já passava da meia noite cada uma seguiu para seu quarto.

Fiquei na deita pensando na hora do almoço em como Edward, e eu tínhamos agido estranhamente um com o outro, como se fossem dois adolescentes apaixonados sem saber o que falar. E isso com certeza não podia acontecer...

E ainda tive que aturar Alice falando o quando eu e Edward ficaríamos perfeitos juntos, e agora deitada na cama me permitir deixar pensar em como as coisas seriam se Edward e eu tivéssemos algo, quem sabe assim eu não conseguisse ver que não daria certo.

Mas para meu ledo engano eu me via num futuro feliz ao lado dele, e com isso acabei dormindo e imaginando coisas que nunca aconteceriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentario, isso nós da mais inspiração para escrever, e o capitulo vem mais rapido ..
Proximo capitulo esta pronto, mais comentarios e nova postagem hehe bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.