Prometes? escrita por Ana Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tenho de pedir desculpa pela demora mas infelizmente não posso prometer que não volta a acontecer.
Adorava acabar a história mas não vejo um final próximo por isso talvez vá abandonar, ou deixar em stand by , depende das respostas que obtiver da vossa parte.


Obrigado pelo apoio que me deram independentemente do que aconteçam adorei escrever para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338311/chapter/6

Anteriormente:

- E se for para dizer-te que não quero saber de qualquer mensagem que receba que não seja tua? Se for para dizer que não importa quantas pessoas querem sair comigo se o único com quem quero passar o máximo de tempo possível és tu? Para de agir como uma criança e enfrenta os problemas, estou aqui e quero que fales comigo quero que me digas o que sentes mesmo quando achas que isso me vai magoar. Rick quero estar aqui no bem e no mal mas preciso que queiras que esteja – ela não teve tempo de voltar a falar porque ele selou os seus lábios nos dela.

Kate rapidamente correspondeu o beijo, entrelaçou os braços em volta do pescoço dele enquanto ele agarrou-a pela cintura.

- Namora comigo? – Ele perguntou quando finalmente quebraram o beijo. Kate não respondera de imediato, olhava-o com um sorriso brincalhão e devido à demora na resposta ele começou a afastar-se mas antes que pudesse caminhar para longe dela a menina agarrou-lhe o pulso puxando-o para perto de novo.

- Claro que sim bobo – ele sorriu e beijou-a de novo, levantou-a e rodou pelo corredor da escola até ser interrompido pelo seu grupo de amigos.

- Aconteceu algo que devemos saber? – Kate olhou o namorado e sorriu.

- Nada que não possa ser explicado a partir do que viram! – Kate acenou perante a resposta de Rick.

- Então isto significa o que penso que significa? – Perguntou Lanie.

- Se o que pensas que significa é que estamos a namorar, sim é o que pensas! – Lanie deu um grito e correu para abraçar a amiga.

- Estou tão contente por vocês! – O grupo gargalhou com a reação de Lanie e de seguida dirigiram-se para o pavilhão.

Ao som da campainha os casais tiveram de finalmente se afastar, cada um tinha de ir equipar-se para a próxima aula.

- Vais ter de me largar se queremos fazer a aula Rick!

- Mas eu prefiro não fazer a aula e ficar contigo bonita.

- Não sei se os nossos pais achariam muita piada a isso. – Rick fez uma cara feia e concordou.

- É talvez tenhas razão. – Largou-a e caminhou para o balneário.

Kate viu afastar-se perplexa, ele deixou-a ir assim? Rapidamente correu atrás dele e saltou para as suas costas.

- Onde pensas que vais sem me dar um beijo bobão? – Rick sorriu e não esperou que ela pedisse duas vezes, beijou-a ferozmente. – Hum, bem melhor assim!

Kate correu para o balneário, graças a Rick teria que se preparar muito mais depressa se não queria se atrasar para a aula.

Quando entrou no balneário a morena deparou-se com uma Lanie impaciente.

- Menina, por onde andas-te? – Kate não respondeu apenas sorriu para a amiga! – Não o largas agora é? Ainda me vais explicar o que aconteceu neste fim-de-semana!

- Conversa para outra altura Lanie agora tenho mesmo de me despachar! – Kate vestiu-se rapidamente tentando não se atrasar muito para a aula.

- Vá garota se demoramos mais um minuto que seja vamos passar a aula toda a correr.

- Já estou aqui, calma já estou aqui! – Elas andaram o mais depressa que puderam e felizmente chegaram na altura certa.

Fizeram um ligeiro aquecimento e o professor falou que seria aula de dança, os rapazes fizeram logo cara feia até o professor dizer que seriam danças de salão e logo um sorriso apareceu no rosto de Rick.

- Portanto podem escolher o vosso par! – Rick logo foi atrás de Kate que estava um pouco mais longe dele mas quando lá chegou Josh puxou-a pela cintura escolhendo-a para seu par. Obviamente ela não esperava por aquilo.

- Larga-a Josh, ela é meu par não o teu agora descola. – Josh aproximou-se do rapaz.

- Nós estamos a dançar não estamos agora se me fazes um favor vai procurar outro casal para chatear. – Kate finalmente interrompera a discussão.

- Não Josh Rick tem razão, ele é o meu par independentemente de que desporto fosse iria ficar com ele.

- Ai é Kate? Preferes esse qualquer a mim? – A morena olhou-o com raiva.

- Atenção como falas Josh, ele não é um qualquer, ele é o meu namorado e sim prefiro-o mil vezes a ti, até te digo mais tu serias a última pessoa com quem iria dançar deste salão. – Rick cuidadosamente puxou Kate para o seu lado de uma forma protetora.

- Parece que a menina já disse tudo agora se nos dás licença. – Uma suave melodia foi ocupando o espaço envolvente. – Madame? Posso ter esta dança? – Rodgers pediu esticando a mão.

- Com todo o prazer! – O que começou com movimentos suaves logo se tornou num espetáculo dedicado ao público, a maioria dos pares já deixara o seu próprio momento para se entregar à paixão de Rick e Kate. Cada paço era coordenado, uma dança com uma história de amor por trás, olhares encantadores, nenhum deles via nada mais a não ser o par de olhos do outro, a música já era agora um adereço e ela, ela permitia-se mais uma vez cair no amor com esta maravilhosa pessoa. – Vem jantar a minha casa? – Ela pediu docemente. – Quero que conheças os meus pais quero mostrar—te que és mais do que qualquer um.

- Com todo o gosto linda, mas não precisas, sei disso, sou o teu one and done. – Ela sorriu pela última vez enquanto Rick a puxava para mais perto e de novo se entregavam ao momento.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora é convosco :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.