Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 33
Capítulo 33- Natal em Família- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ta ai a primeira parte das festa de fim de ano.
Gente vocês sabiam que a fic já completou 2 anos O.O. Pois é, já faz dois anos que ela já existe aqui escrita e uns 9 ou 10 anos desde que eu comecei a imaginar or personagens e tudo mais, que loucura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/33

 Hillian

Eu estava preparando a casa pra mais tarde. Hoje já começaria as festas de fim de ano, a comemoração de hoje 23 de dezembro era diferente: Aly está completando um mês de vida. Nós resolvemos juntar tudo e fazer uma grande comemoração, meio que acampamento na sala. Fui interrompida quando Aly começou a chorar, corri pro andar de cima, onde ela estava em seu berço.

É estranho esses negócios de instinto materno, sabe? Eu sei exatamente o que ela precisa só pelo tipo de choro dela. Por exemplo agora, é só manha, ela não quer ficar sozinha.

— O que foi sua danadinha? Você quer ajudar a mamãe a arrumar as coisas pra festa, é? - Falei pegando-a no colo. Seu choro parou na hora. Manhosa como o pai. Rolei os olhos e peguei uma das coisas trouxas mais úteis que já vi na vida: O Canguru. Coloquei-a nele, e prendi ele em mim, de modo que ela ficou sentada olhando pra mim. Sorri pra ela. Ela é tão linda. Ela me olhava curiosa.

Desci e fui terminar de fazer as coisas, nisso ouvi a porta se abrindo. Era Remus, já que ele ainda não havia conseguido um emprego, ele fazia missões especiais pra Ordem. Ele sorriu ao ver a cena.

— Quer vir no colo do tio?- Ele disse. Eu comecei a tirar Alethia do canguru. Remus nunca havia pedido antes, ele no máximo fazia carinho de vez em quando, ele morre de medo de de machuca-lá. Eu passei a Aly pra ele, e ele pegou como se ela fosse uma boneca de porcelana. Sorri.

— Viu? Não é tão difícil assim- eu falei sorrindo. Ele sorriu.

— É mas, eu ainda tenho medo Hi, ela é mole e frágil- Ele falou, eu ri. Ele ficou com ela no sofá fazendo caretas e segurando os pezinhos dela e eu terminei de arrumar as coisas. Logo Sirius chegou. Ele me beijou e depois pegou Aly e encheu ela de beijos. Ele é muito coruja. Remus e eu rolamos os olhos.

— Viu filha? Sua mãe e seu tio Moony morrem de ciumes de você!- Ele falou, me mandou um beijo e deu uma piscada sexy pro Remus, que fez nos rirmos demais.

— Achei que James e Frank vinham com você- Falei olhando séria para ele. 

— Não, Frank foi buscar Alice, Você sabe, ela não pode aparatar ou usar flu- Verdade tinha esquecido disso. Tínhamos recebido a dois dias de um Frank muito emocionado a noticia que Alice estava grávida.

— E James falou que iam passar antes na casa dos Evans- Sirius explicou, mas eu sabia que era por outra coisa....

Uma semana antes, de tarde a Lily apareceu aqui, só estava eu e Aly. Ela parecia meio aflita. Ela me explicou que andava meio enjoada e estava atrasada... Eu então fiz o exame nela e... Tcharam!!! Baby Potter a caminho!!! Eu sabia que ela havia contado ao James, então acho que eles vão aproveitar hoje pra contar a todos. Sorri, em breve Aly teria dois amigos (as)!!!

— Ah, e Peter, falou se vinha ou não pra cá?- Perguntei, pra saber se punha pra ele um prato para ele. 

— Ele não vem, vai passar as festas com a mãe- Remus falou.

— Sirius, ela vai se machucar...- Remus falou, eu me virei. Sirius estava em pé, com Aly no colo, meio que chacoalhando ela.

— Sirius!!!- Exclamei. Ele vai fazer ela ter problemas. Mas a lei do retorno a rápida. Alethia vomitou todo o leite na cara do pai. Eu e Moony morremos de rir.

— Vai limpa-lá e se limpar- Falei autoritária. Ele olhou pra filha, e com um sorriso maroto, saiu me perseguindo com Aly nos braços.

— Hilly meu amor! Vem cá, eu te amo!!! Sua filha te ama!!!- Ele gritava. Nos três já estávamos as gargalhadas, quando a campainha tocou.

Sirius subiu pra se limpar, e eu fui abrir a porta. Pra minha surpresa ao ver que era a Prof McGonnagal. Ela sorriu.

— Hillian!! Eu vim só passar pra lhe ver e conhecer sua filha!- Sorri. Durante o mês todo recebi muita gente e fui convidada a ir com Aly na casa de pessoas, isso me fez me sentir muito querida.

— Claro, entre!- Falei lhe abraçando. McGonnagal sempre tinha sido minha professora favorita.

—Sr Lupin!- Ela disse cumprimentando-o. Ele cumprimentou de volta. 

— Sente-se, Sirius foi troca-lá e já volta. Você aceita alguma coisa?- Perguntei, sorrindo. 

— Não obrigada, querida. E parabéns pelas medidas de segurança se Albus não tivesse me avisado eu não teria achado, e sua casa é muito bonita- Ela disse, sentada na poltrona. 

— Isso foi uma das únicas coisas que eu aprendi com meu pai! Técnicas de segurança!- Sirius falou, agora de limpo, e trocado com uma calça moletom cinza e uma camiseta de lã vermelha. Aly estava limpinha também, com uma macacão amarelo e uma blusa comprida branca. 

— Tia Minnie! Que prazer ter a sua presença em minha casa!- Sirius falou sorrindo. McGonnagal olhou severamente para ele, reprovando o apelido.

— Eu vim conhecer a sua filha, Sr Black- Ela disse. Sirius sorriu.

— Filha, essa é sua futura professora gata— Ele disse, usando suas piadas de duplo sentindo. McGonnagal fuzilo-o com o olhar. Sirius sorriu e passou Alethia para nossa antiga professora. McGonnagal a pegou, com cuidado e sorriu. Era algo tão raro, vê-la sorrir. Ela ficou segurando Aly, olhando-a, como se estivesse a examinando.

— Ela é linda- E ficou babando na minha filha por um tempinho. Aly tinha esse poder, ela era tão linda já, que todos que haviam a conhecido (até Moody) babavam por ela.

McGonnagal ficou apenas mais uns dez minutos e então se despediu, desejando um Feliz Natal a todos. Nem cinco minutos depois e a campainha já tocava. Era Frank e Alice.

— Ahhh Parabéns!!!- Eu fui falando, agarrando Alice. Ela estava brilhando de felicidade.

— E ao futuro papai, também!- Falei abraçando Frank. Eles logo foram entrando, afinal já eram de casa. Alice avançou para Aly, que estava no colo do pai.

— Coisa, linda da tia!!!- Ela falou. Já agarrando a mão da minha filha e enchendo-a de beijos. Sirius fez biquinho.

— Ei e eu?! Se ela é linda assim é 50% por minha causa!- Ele falou, fingindo indignação.

— Há, até parece. Ela puxou a mãe isso sim- Frank falou, abraçando Sirius e Remus. Alice, passou Aly pra Frank, que a pegou morrendo de medo, e foi abraçar os meninos. Sorri pra Frank.

— É agora você vai ter que aprender, meu caro. Bebês não são algo simples- Eu falei, com um sorriso. Ele me olhou meio desesperado. Sirius entendeu e continuou:

— Eu não durmo bem ou faço uma boa refeição, desde que Alethia nasceu- Ele tinha um sorriso maléfico. Remus entrou na brincadeira.

— E eu vivo acordando ou me distraindo por conta dos choros....- Ele falou

Frank agora olhava pra Aly, como se ela fosse um berrador. Todos caímos na risada por causa da cara dele. Frank ficou vermelho.

— É brincadeira Frank, apesar de tudo ser verdade, a felicidade de ter um bebê na casa equilibra toda a parte ruim.- Falei acalmando Frank e pegando minha filha no colo. Ela estava quase que dormindo agora. Me sentei num dos sofás, com Sirius do meu lado e Aly no meu colo. Era reconfortante, fazer isso. Alice e Frank se sentaram no outro sofá, e Remus com eles. De repente fiquei triste. Fiquei pensando em Dorcas e Marlene, que haviam ficado tão animadas com a minha gravidez, e agora não estavam aqui pra curtir Aly ou pra animar Alice e Lily.

— Tudo bem Hi?- Sirius me perguntou, baixinho.

— Mais tarde te conto- Falei. Ele me abraçou mais forte e beijou o meu pescoço. Isso me fez me sentir melhor. A porta da frente se abriu então, mas eu não me assustei, afinal James e Lily tinham a chave da casa. James entrou primeiro com os olhos brilhando e vinha seguido de Lily que tinha um sorriso no rosto.

— Boa noite gente linda!- James falou. Ele abraçou Remus primeiro. Depois Frank.

— Boa noite, futura mamãe!- Ele falou abraçando Alice. Então Sirius se levantou, e eles se abraçaram como se fizesse anos que não se vessem, mas na verdade fazia apenas duas horas. Ele se abaixou pra me beijar e deu um beijo na testa da afilhada, agora adormecida. Lily vinha cumprimentando todos, logo após o marido, se sentou do meu lado, deu um beijo em mim e em Aly. James se sentou do lado dela.

— Vem mais alguém?- Remus perguntou.

— Não, Héstia tinha uma missão, hoje.- Falei.

— E ai, Lice? Você está de quantas semanas?- Sirius perguntou.

— Quatro e meia- Ela respondeu, sorrindo.

— Nossa! Você descobriu cedo- Sirius falou, rolei os olhos.

— Não é bem assim Sirius, cada uma tem uma gravidez diferente, não da para fazer a minha de padrão. Aliás a maioria descobre realmente antes do que eu descobri- Expliquei. 

— Pois é... eu percebi porque estava acordando enjoada toda manhã- Lice falou.

— É, eu tive a sorte de não ter muito enjoo- Respondi.

— Falando nisso... Lice você não é a única- Lily falou sorrindo. Remus e Sirius olharam pasmos pra ela.

— Você ta grávida Lily?- Frank falou, sorrindo.

— Sim, de quatro semanas também!- Lily falou.

— Ta vendo Aly? Tudo com inveja de você. Mal você nasceu e seus tios já fizeram bebês pra competir com você, mas você será a mais linda de todos- Sirius falou pra Alethia que tinha acordado devido as vozes mais altas. Eu bati nele e todo mundo riu. Aly olhava para o pai, como se entende-se o que ele falava. Eles tem uma conexão incrível. 

— Larga de ser besta Padfoot, Aly é a princesinha de todos e será a líder do grupo- James falou, esticando os braços para eu passar a afilhada para ele. Ela foi e ficou toda toda. Apesar de ser muito nova ainda, ela já sabia quem era quem, e com James ela sempre se portava dessa forma mais manhosa. Sirius se levantou e buscou suco de abobora para todos.

— Vamos fazer um brinde! A nossa família desengonçada que está crescendo a cada dia, e ficando mais linda!- Sirius falou. Eu sorri, ele em geral não fala essas coisas então por ai se ver que ele realmente está feliz pelas notícias.

E assim aquela noite, tudo parecia distante pela primeira vez em meses. Tudo parecia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Xoxo e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.