My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 2
Desculpas aceitas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas...

Obrigada pelos comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/2

Ambos seguem silenciosamente para o apartamento de Damon. Elena estava triste e ele se culpava por não medir suas palavras. Elena era sensível e Damon sabia disso, porém fora capaz de magoá-la. Novamente. Logo chegaram até o apartamento e Elena ficou impressionada com a beleza do lugar. Saiu rapidamente do carro mancando sem esperar Damon tirar o cinto, fazendo-o se apressar e sair logo em seguida.

– Calma Elena! Pra quê a pressa? – ele pergunta seguindo para seu lado.

– Estou com saudades dos meus amigos... – ela falou simplesmente.

– E de mim? Não está? – ele perguntou a encarando.

– Estava até você me tratar daquele jeito... – ela murmurou.

– Desculpa Elena, eu sei que fui grosso, mas me entenda... – ele disse a pegando pelo braço.

– Entender o quê Damon? Não tem nada prá entender... Você é assim, se transforma de uma hora prá outra... Você é inconstante, muda de humor tão rapidamente... – ela confessou o olhando.

– Eu sei, eu sei... Mas me entenda eu estava nervoso e irritado só isso! – ele disse calmamente a puxando pela cintura. - A culpa não é sua Elena... Você já me conheceu assim.

– Na verdade eu ainda não te conheci... – ela murmurou fazendo Damon a encarar confuso. – Eu sei que esse não é você Damon... Você esconde o seu lado bom de todos, tudo por causa de um passado doloroso, eu sei, mas não vale à pena descontar a sua raiva nas pessoas que gostam de você. Se continuar assim a dor só vai aumentar, e junto dela virá a culpa.

– Culpa? – ele murmura.

– Sim, se você continuar assim Damon, escondendo o que sente um dia você vai se arrepender de não ter falado, de não ter buscado aquilo o que queria... – ela disse seriamente o encarando e o deixando sem palavras. – Não afaste as pessoas que te apóiam, por que um dia você pode vir precisar delas.

– Elena eu... – ele falou pegando em seu rosto, mas Elena o interrompeu.

– Tudo bem Damon... Eu entendo! – ela disse o encarando. Damon sorriu de lado e deu um beijo doce nos lábios da morena. – Só não faça mais isso...

– Não farei... Prometo! – ele disse beijando seu pescoço. – Que saudades de você...

– Damon?! - Elena o repreendeu. – Estão olhando para nós...

– E o que tem? – ele perguntou beijando seu pescoço em frente ao grande prédio onde pessoas passavam hora ou outra achando estranho um homem agarrado a uma menina.

– Damon... – ela o repreendeu suspirando. – Você é mais velho que eu... É estranho um homem agarrar uma menina no meio da rua...

– Que se danem... Eu só quero saber de você agora! – ele disse beijando o rosto pequenino da morena.

– Hmmm... – ela suspirou ao senti-lo beijando seu pescoço.

– Que pouca vergonha... – uma velhinha disse ao passar pelos dois. Elena empurrou Damon e o mesmo ficou irritado com a velha.

– Velha maldita! – ele murmurou irritado.

– Damon?! – Elena o repreendeu.

– Quê?! – ele disse voltando seu olhar para Elena.

– Mais respeito... Ela é uma idosa! – Elena disse brava.

– Não mandei ela me interromper... – resmungou.

Elena riu fazendo ele voltar seu olhar para ela e sorrir de lado em seguida.

– Senti falta de ver esse sorriso. – ele disse fazendo Elena o encarar. – Ah Elena... Tive tanto medo de te perder...

Elena o encarou vendo a expressão de Damon torna-se sofrida e distante, e um semblante compreensivo se aponderou de seu rosto.

– Mas agora eu estou aqui... Isso é o que importa agora. – ela disse fazendo carinho no moreno.

– Verdade! – ele sorriu de lado. – Bom... Vamos entrar? Caroline deve estar agoniada.

– Sem dúvidas... – os dois sorriram e entraram no grande prédio.

Damon pegou Elena no colo, já que a mesma ainda estava machucada. Ao passarem pelo porteiro o mesmo sorriu para o casal.

– Quanto tempo senhor Salvatore... – ele disse encarando o moreno.

– Olá, Eric... – Damon disse o encarando. – Essa é Elena G...

Elena deu um beliscão em Damon fazendo com que o mesmo a encarasse confuso, quase a derrubando no chão.

– Sou Elena Forbes... Prazer! – ela disse oferecendo sua mão e o rapaz logo a comprimentou.

– Prazer senhorita Forbes... Seja bem vinda! – ele disse educado.

– Obrigada! – ela sorriu.

– Aconteceu algo com a senhorita? – ele perguntou solidário.

– Ela machucou a perna... - Damon disse emburrado. - Ehh... Vamos Elena?

– Claro... – ela sorriu vendo a expressão de Damon. - Até mais Eric!

– Até, senhorita! – ele disse sorridente.

Damon e Elena seguiram para o elevador, em seguida o moreno apertou o botão que ia para a cobertura.

– Por que usou o Forbes? – ele perguntou de repente.

– Por que se eu usasse meu nome verdadeiro iriam nos descobrir. – ela disse.

– Mas por que o Forbes? – ele repetiu fazendo Elena o encarar.

– Por que eu já tinha usado ele naquele hotel... – ela respondeu.

– Hmm. – ele disse.

– Vai ficar com raiva por isso? – ela indagou.

– Não! Só queria saber... – ele disse suavizando sua expressão.

Tudo o que Damon menos queria era brigar com Elena, mais uma vez.

– Sei! – ela disse desconfiada.

Antes que ele dissesse algo, a porta do elevador abre-se revelando uma enorme sala de estar.

– Apartamento legal! – ela disse em seguida.

– Obrigado. – ele sorriu.

– Elena?! Amigaaaa! – Caroline pulou no pescoço da amiga a abraçando forte machucando Elena e até mesmo Damon. – Como você está? Você está bem? Te machucaram?

– Oi Car... – Elena sorriu sem graça. – Eu estou bem e não me machucaram...

– Não? E por que está no colo de Damon? – Matt apareceu logo em seguida.

– Ela machucou a perna quando pulou a janela. – Damon disse seriamente a colocando no grande sofá que havia ali.

– Você pulou uma janela? – Caroline disse assustada.

– Sim... Adivinha quem mandou? – Damon disse sarcastico. – Jeremy!

– Cara ele pirou? – Niklaus disse aparecendo por detrás do sofá.

– Pelo visto... – Damon disse e em seguida se sentou no sofá.

– Mas se ele não tivesse feito isso, eu ainda estaria presa lá! – Elena o defendeu.

– Eu estou com medo do que pode acontecer com ele... Stefan é perigoso! Não posso perdê-lo... Ele é a minha única família. – Caroline disse com os olhos cheios de lagrimas.

– Acalme-se sweet... Ele vai ficar bem! – Niklaus a abraçou. – Você vai ver, logo logo ele vai aparecer aqui bem e salvo!

Mal Niklaus termina de falar e o barulho do elevador soa no ar. Alguém estava chegando. Damon, Klaus e Matt pegaram suas armas, mas logo abaixaram ao ver Jeremy saindo do mesmo.

– Não disse... – Klaus disse sorridente, mas logo desfez o sorriso ao ver a situação do amigo. – Oh Meu Deus! O que fizeram com você?

– Jeremy? – Caroline gritou.

Caroline correu para perto do irmão que estava todo ensaguentado.

– O que fizeram com vocÊ? – Klaus repete.

– Stefan descobriu! Ele descobriu que soltei Elena. – ele disse e em seguida acabou desmaiando nos braços da irmã.

– Jeremy? Acorda Jeremy? Jeremy? – ela o balançava chorando.

Todos ali estavam chocados. Sem saber o que fazer. Stefan o descobriu e agora ele estava al... Ensanguentado, com cinco tiros, dentre eles um próximo ao coração, além disso ele estava perfurado, desmaiado... Morto? Talvez....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais...