My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 10
Acidente e Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meninas...
Espero que gostem do capitulo...
Obrigada pelos comentarios... Amei!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/10

Damon saiu do restaurante onde havia encontrado, ou melhor, seguido Elena e Silas bufando. Ele estava com muita raiva do loiro por tentar enganar a morena e por não deixá-lo terminar de se explicar para ela. Damon iria contar que sentia sua falta e que a queria de volta. Mas Silas havia interrompido e agora ele não tinha mais coragem para dizer isso. Damon nunca disse “eu te amo” e se surpreendeu em ter confessado para Silas, pois ele nunca conseguiu pronunciar desde aquele acontecido. Damon foi até seu carro e chutou o mesmo. Ele estava com muita raiva e nada o faria se acalmar. A única que conseguia isso estava longe demais com certo loiro. Damon puxou o cabelo nervoso e entrou no carro revoltado e foi cantando pneu até a sua casa.

Enquanto isso Elena ia para casa com um misto de sentimentos. Seus sentimentos iam desde a alegria até mesmo a tristeza. Ela se sentia radiante por saber que Damon a amava e triste por perder um grande amigo, Silas. Era triste, porém ela entendia. Quando ela chegou em casa foi recebida por Maria que a encarou preocupada pela expressão da garota.

- O que houve, Lena? – ela perguntou carinhosa e preocupada.

- Ah Maria! – Elena suspirou pesadamente. – Eu estou tão triste, mas ao mesmo tempo tão feliz!

Maria arregalou os olhos. “Será que é o que eu estou pensando? Ela descobriu”. Maria pensou arregalando os olhos.

- O que aconteceu querida?

- Silas foi embora! – Elena disse triste e Maria suspirou, pensou que a menina havia descoberto que estava grávida. – E eu encontrei o Damon!

- Por isso está feliz? – Maria sorriu de lado.

- Sim! – Elena soltou um sorriso bobo. – Ele disse que me ama!

- Ele disse isso? – Maria sorriu abertamente com os olhos brilhantes. – E você o que disse?

- Nada! – Elena abaixou a cabeça.

- Como nada? Você não disse que o ama? – Maria disse confusa.

- Sim, mas ele disse que me amava para o Silas e eu escutei. – Elena explicou e Maria a encarou.

- Eu sabia que ele te amava. – Maria confessou.

- Acho que lá no fundo eu também sabia... – a morena suspirou.

- Bom, fico feliz em saber disso, mas agora está na hora da senhorita dormir! Vamos! Vamos! – Maria disse empurrando a morena que subiu para seu quarto rindo.

...

No dia seguinte...

Após uma noite mal dormida, Damon se dirigiu para a sede dos “Cinco” onde teriam uma reunião para elaborar um plano para resgatar a mãe de Elena. Damon estava mais empenhado do que nunca em resgatar a sua “sogrinha”. Ao chegar no local Andie correu em seu encontro e parou na sua frente com uma carranca.

- Será que dá pra sair da minha frente? Ou tá difícil?! – Damon perguntou mal humorado tirando seus óculos de sol.

- Nossa você está mal... Parece que não dormiu bem! – Ela reparou e ele sorriu sarcástico. – Mas enfim, por que não me ligou ou me procurou esses dias?

- Por que eu tinha coisa melhor para fazer Andie! – ele disse irritado tentando passar por ela, mas a mesma não deixou. – Dá licença?!

- Não! Até você me dizer o motivo de está assim... – Andie disse emburrada.

- Assim como? – ele disse colocando seus óculos novamente.

- Assim, estranho! – ela disse o encarando. – Por que está assim?

- Isso não é da sua conta Andie! Será que você ainda não entendeu que eu não ando dando satisfações a ninguém?! Agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer! – Damon disse e a empurrou.

- Mas Damon... – ela começou fazendo o mesmo parar de andar. – Por que você está me tratando desse jeito? Eu pensei que você me amava; que gostasse de mim...

Damon se virou e sorriu debochado.

 - Andie querida, você é muito ingênua sabia? – ele debochou fazendo a mesma ficar séria. – Você acha mesmo que eu amo você? Amar? Por favor! Você sabe que eu não te amo e muito menos gosto de você! O que tivemos foi apenas um lance, e nada mais.

- Mas eu achei que... – ela começou com uma voz tremula, mas Damon não deixou que a mesma terminasse.

- Você achou errado, Andie! Eu não amo você! Eu não gosto de você! Será que você não consegue entender? – ele explodiu fazendo a mesma se assustar. – Eu não te amo caramba, ao menos sinto algo por você! Caramba! Entenda... EU. NÃO. TE. AMO! E nunca vou amar! Não insista com isso!

- Você me enganou! Seu canalha! – ela exclamou com raiva.

- Eu não te enganei Andie! Você que foi tola em acreditar nisso! – Damon disse a encarando agora sério.

Andie segurou as lagrimas e entrou na sala de reuniões antes que desmoronasse em lagrimas na frente de Damon.

“Ele vai pagar muito caro por essa humilhação! Ah se vai!” – ela pensou revoltada vendo o moreno entrar na sala.

- Bom dia! – Alaric disse entrando logo em seguida e dando inicio a reunião.

- Bom dia! – disseram em coro.

Alaric explicou seu plano e tinha tudo para dar certo. Alaric havia descoberto que Stefan iria viajar para o interior de Londres e levaria consigo Isobel. O combinado foi todos seguirem para o aeroporto e resgatar a mãe de Elena, já que Stefan estaria desarmado e não fazia nem idéia do que eles planejavam. Após ter arquitetado todo o plano, Alaric anuncia que já está na hora deles irem até o local. Todos correram até uma van preta e seguiram para o aeroporto furando alguns sinais. Damon estava ansioso. Pois ele resgataria a sogra/madrinha e enfim poderia voltar para os braços de Elena. Ele havia feito uma promessa, a promessa de que iria resgatar a mãe da morena e só então confessar para ela que ele sentia falta dela e que precisava dela. Logo chegaram ao local e foram cautelosamente até o jatinho de Stefan. Mas foram surpreendidos por tiros e mais tiros e então Damon e Alaric tiveram a certeza. “É uma emboscada” – eles pensaram e se jogaram no chão para se protegerem.

- Droga! – Alaric exclamou. – Ele sabia que viríamos! Como ele soube?

- Eu não tenho certeza, mas posso sugerir o obvio! – Damon disse puxando sua pistola calibre 38. – Há um espião entre nós! – Damon disse frio e começou a atirar.

- E quem pode ser? – Alaric disse e se abaixou novamente antes que levasse um tiro na testa.

- Não faço idéia, mas tenho uma suspeita! – Damon disse e atirou novamente e em seguida se abaixou.

- E quem seria? – Alaric perguntou puxando sua arma.

- Elijah ou... Andie! – ele disse sério e Alaric o encarou.

- Não! Eles não seriam capaz! – Alaric disse convicto. – Eles são de minha confiança. E acho que não seriam eles!

- Pois eu acho que são! – Damon disse e se levantou e em seguida se escondeu atrás de um carro.

- Se você diz... – Alaric disse duvidoso.

Foi então que ambos viram Stefan puxando Isobel pelos braços com um sorriso debochado.

- ISSO É O MELHOR QUE PODEM FAZER? – ele exclamou. – SE ACHAM TÃO ESPERTOS, PORÉM EU SOU MAIS!

- Isso é que vamos ver! – Damon disse se pondo em frente de Stefan. Só que antes que ele atirasse no mesmo, um capanga de Stefan atirou nele, mas por sorte pegou no pé. Damon se quer gritou, não queria dar o gostinho a Stefan. Damon mirou a arma na cabeça de Stefan, porém ele escutou mais um disparo e seguida uma dor aguda no peito. Olhou para seu peito e viu uma enorme mancha de sangue. Alaric e Andie gritaram desesperados e Stefan sorriu vitorioso. Isobel arregalou os olhos, afinal aquele ser ensangüentado era seu afilhado. Damon olhou mais uma vez para Stefan e viu seu sorriso debochado. Damon não se intimidou e antes de cair na escuridão ele sorriu debochado.

...

- Alô? – Caroline atendeu o telefone, rapidamente. – Sim sou eu! O QUÊ?

- O que houve Caroline? – Klaus perguntou preocupado com a namorada. Ela estava pálida e pela sua cara algo bom não tinha acontecido.

- Ele está bem? – ela sussurrou. Klaus arregalou os olhos e só então compreendeu.

- Damon! – ele sussurrou e pegou o telefone das mãos da namorada que estava petrificada. – Alô? Sou eu Klaus! OMG! Damon levou um tiro? E está desacordado? Não posso acreditar nisso... Ele vai ficar bem, não vai? COMO ASSIM NÃO SABE? POR ACASO VOCÊ NÃO É O MÉDICO CARALHO! Tá, tá! Desculpa, mas meu melhor amigo está em coma e não dá pra ficar calmo, caramba! – ele suspirou. – Como aconteceu?

- Porra! Eu mato o Stefan! – Caroline esbravejou ao ver o namorado desligar o telefone.

- Somos dois! – Klaus disse se jogando no sofá revoltado.

– E agora? - Caroline diz.

- E agora teremos que esperar noticias dele! – Klaus disse e abraçou a namorada. – Teremos que esconder isso de Elena! Ela ficará arrasada! O melhor a se fazer é não contar!

- Concordo! – Caroline concordou. – Ela ficaria em choque e poderia cometer uma besteira.

...

2 semanas depois...

Elena estava arrasada. Nem Damon, nem Caroline, nem Klaus e muito menos Jeremy apareceram naquelas duas semanas. Ela já estava começando a acreditar que todos a haviam a abandonado, assim como Silas fez. Elena então decidiu ir para a antiga mansão deles. Já que ninguém atendia ao telefone ela iria pessoalmente pedir explicações. Ela se arrumou e avisou Maria. Pegou um taxi e logo chegou em seu destino. Elena encarou o local e sorriu. Pagou o taxista e bateu na porta. Bateu. Bateu. Bateu e nada. Ninguém vinha. Elena então empurrou a porta e viu que a mesma estava aberta. Ela achou aquilo muito estranho, mas mesmo assim entrou na mansão.

- OLÁ?! – ela gritou. – TEM ALGUÉM AÍ?

- CAROLINE?! JEREMY?! KLAUS?! DAMON?! – ela gritou novamente e procurou por cada canto e não encontrou ninguém.

“Estranho. Muito estranho.” – ela pensou.

Foi então que o telefone da sala tocou altamente fazendo a curiosidade de Elena aumentar. “Quem será?” ela pensou e se aproximou do telefone. “Será que devo atender?” ela pensou em duvida e por fim atendeu.

- Caroline? Tenho boas noticias... Damon já teve alta e está indo para a nova casa dele! Não se preocupe! Agora ele já está bem! Do mesmo jeito irritante de sempre... Haha... Nem parece que levou um tiro perto do coração... – Jeremy disse alegre. – Caroline?

- Jeremy? Que história é essa do Damon ter levado um tiro? Por que eu não fiquei sabendo? Ele está mesmo bem? Eu preciso vê-lo. Onde ele está? Me diga por favor. – Elena disse desesperada fazendo Jeremy se arrepender de ter dado língua nos dentes.

- Elena?! – ele disse surpreso. – Er... Eu tenho que ir! Tchau!
- Não! Não! – Elena gritou. – Antes me diga se ele está bem? E onde ele está!

- Ele está bem Elena! – Jeremy suspira. – Te vejo depois! Até!

- Jeremy? Jeremy? Filho da puta! – ela ralhou com o telefone. – Droga! Droga! Será que ele está bem mesmo?

Elena se perguntou amargurada por não estar perto do seu amado quando ele mais precisou dela.

- Droga! A culpa é toda da Caroline! – Elena pensou irritada.

- O que é minha culpa? – Caroline chega de repente assustando Elena.

- Caroline por que não me contou que Damon levou um tiro? – Elena perguntou fazendo Caroline arregalar os olhos.

- C-Como soube? – ela gaguejou.

- Jeremy ligou e eu atendi por engano! Se eu não tivesse feito isso eu nunca saberia! Grande amiga você é hein... Me abandonou e ainda por cima me escondeu isso! – Elena encarou a loira magoada.

- Desculpa Lena! Mas eu tive que fazer isso por você! Para o seu bem! – a loira disse a encarando.

- Para o meu bem? Rá! – a morena riu sem humor.

- É verdade Elena! – a loira disse. – Se eu te contasse você ficaria se remoendo e até poderia cometer alguma besteira.

- Caroline, eu ficaria triste sim, mas não quer dizer que cometeria algo grave... Não sou inconseqüente assim como pensa. – Elena ralhou.

- Eu sei... Espero que me perdoe! – Caroline pediu tristonha.

- Certo, eu perdôo... Mas com uma condição! – Elena a encarou.

- Qual? – a loira perguntou batendo palminhas.

- Que me leve até onde Damon está! – Elena disse séria e Caroline fechou o sorriso.

- Elena... – a loira repreendeu. – Eu sei que ele levou um tiro, mas... Mesmo depois do que ele te fez você ainda quer vê-lo?

- Ele me ama Caroline! Sei disso! – a morena disse e a loira arqueou uma sobrancelha. – Longa história... Te conto no caminho!

- Está bem! – a loira disse e pegou as chaves do carro.

Ambas seguiram para a casa de Damon. Enquanto isso Elena dizia sobre tudo o que havia acontecido e Caroline apenas ouvia tudo incrédula.

- Sabia... Aquele loiro de farmácia não era nenhum pouco confiável! Canalha! – a loira se pronunciou.

- Você não conhece direito Caroline! Ele me amava! – Elena confessou e contou o restante para a amiga que ficou embasbacada. Assim que ela terminou de contar chegaram ao local.

- Bem, parece que é aqui... – a loira disse suspirando.

Seguiram para a porta e bateram várias vezes e nada.

- Parece que não tem ninguém... – a morena observou.

- Verdade... – a loira afirmou.

Elena ficou triste, mas logo teve uma idéia.

- Tenho uma idéia! – a morena exclamou. – Vem!

...

- Elena você só pode está louca! – a loira disse incrédula. – Eu não vou pular esse muro não!

- Deixa de ser Barbie por um dia e me ajuda aqui! – a morena pediu e Caroline ajudou a amiga a subir no muro e em seguida subiu também. Mas ambas acabaram caindo e desmaiando na hora.

...

Elena acordou numa sala escura. Sua cabeça doía e latejava. Sentiu uma dor na perna e viu que estava sangrando. “Droga” ela pensou. Viu que seus pulsos estavam amarrados e suas pernas também fazendo a dor aumentar. Tentou se soltar mais foi inutel. Olhou para o lado e viu Caroline encarando o teto.

- Care?! – ela chamou a loira que a encarou. – Onde estamos?

- Eu não sei! – a loira disse confusa. – Quando eu acordei estava assim!

Foi então que ambas ouviram a porta se abrir e de lá passar um loira bastante familiar e mais dois seguranças que ficaram na porta.

- Ora, ora o que temos aqui? – Andie disse debochada. – A pirralha inconseqüente e a amiguinha assassina!

- O que você quer com a gente? – Caroline exclamou.

- Isso não é da sua conta queridinha! – Andie disse debochada.

- Vadia! – Caroline exclamou fazendo Andie ficar vermelha e raiva.

- Olha como fala comigo... – Andie disse revoltada!

- O que está acontecendo aqui? – uma voz rouca ecoou pelo lugar.

Elena olhou para a porta e viu um Damon com uma expressão seria e reparou que o mesmo estava com um braço enfaixado.

- Damon!- as três disseram em coro.

- Sim, esse é meu nome! – ele debochou e encarou Elena. – O que você faz amarrada? E machucada...

- Foi essa vadia! – Caroline ralhou.

Damon olhou mortalmente para Andie e exclamou.

- Nos deixe a sós Andie! – ele pediu olhando para a loira.

- Não! – ela exclamou.

- Saia daqui agora! Porra! – Ele gritou. – E leve Caroline junto!

Andie saiu bufando levando com sigo Caroline que queria esganar a loira ao seu lado.

- Damon! – Elena sussurou feliz e sorriu.

- Elena! – ele sussurrou e abraçou. – Eu senti tanta falta sua! - 

- Eu também! - ela disse e o beijou apaixonadamente. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais, desculpa por nao ter tanto Delena, mas não deu tempo de terminar o que eu queria kkkkk (mae no pc) kkkkkkkkkkkkkkk... Xoxo!