Ao Avesso escrita por Mei


Capítulo 10
Mentiras & Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii mil desculpas pela demora, é que fiquei bem doente e sem animo pra nada, mas agora estou melhor, mesmo assim gomen pela demora TT^TT
AAAH, quero agradecer muito e dedicar esse cap a Fernanda Holanda Pereira que recomendou lindamente a fanfic, valeu sua perfeita ♥
Desculpem mais uma vez e obrigada as reviews e leitoras novas sejam bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337937/chapter/10

Maggie P.O.V

- Qualé, meu peito é tão confortável assim que você nunca mais saiu daí? – Oliver caçoou e eu levantei com o tinhoso no coro.

- Cala boca babaca! – Disse super irritada e indo em direção ao meu quarto com passos tão pesados que eu poderia quebrar o chão.

- Daqui a uns 20 minutos eu te levo a praia não precisa chorar nem fazer birra tá, Maggie? – O Sprouse disse dando uma gargalhada grotesca e irritante.

Vida... Porque me odeia tanto?

Cheguei no meu quarto e bati a porta com força e me sentei em minha cama e fiquei refletindo como iria mudar meu cabelo, sabe enjoei dele loiro e sem graça.

Bufei com muito tédio então vesti uma camiseta preta do Ramones e um shorth, eu iria dar um role.

Abri a porta do meu quarto e dei de cara com olhos cor de mel arregalados e um sorrido tão grande e assustador que eu cheguei a traumatizar.

- AAAHHHH!  - Dei um breve grito fino e esquisito.

- Sou tão feio assim? – Oliver disse fingindo estar chateado.

- Olha, é pior – Respondi me recompondo – Mas qualé a tua chegando de fininho no quarto dos outros? – Disse irritada e ele fez uma cara mais idiota que o normal.

Se é que isso é possível.

- Dã... VAMOS A LÁ PLAYA OH O-O-O-OH! – Austin surgiu do além e surtou dançou e cantou feito um idiota (acho que alguém precisa de um psicólogo).

Então reparei que Oliver estava apenas de calção e cabelos bagunçados, seduzente de certo ponto de vista.

- Ok, você está me assustando Sprouse, e não, não vamos a praia e Austin assuma meu lugar e vá dar um passeio com o animal ai – Disse seriíssima.

- Vamos sim e sem reina! Sou o mais velho e mais bonito por isso eu mando e xiu aí! E eu não sou animal – Oliver disse me empurrando pelos ombros até a escada me fazendo descer contra minha vontade.

- Oliver se você não quiser ter ser cérebro derretido e escorrendo pelo seu nariz é melhor parar de me empurrar! – Disse o ameaçando, mas ele nem me deu ouvidos e me empurrou com tudo pra dentro de seu carro enquanto Austin cantarolava como um retardado.

- Ui que medo da 1 metro e 53! – Ele disse zoando minha altura.

- 1, 55! – Disse irritada.

(...)

Me mate por favor, me mate por favor, me mate AGORA!

O que diabos eu to fazendo nesse universo paralelo? – Pensei olhando a areia grudenta e nojenta, a água azul salgada e cheia de xixi e coliformes fecais (em que Austin mergulhava sem medo), as barangas pançudas e vermelhas, o sol ensolarado e cheio de raios UV, vou ter câncer S.O.S.

OK EU ADMITO! Só posso ser uma demente por propor algo tão IDIOTA IMBECIL como ir a praia, um lugar que eu odeio... E pior junto com alguém pior que o próprio capeta.

- Cara não acredito vim aqui pra ver garotas bonitas de biquíni e só tem baranga aqui – Oliver reclamou pela 123445656777676 vez – E você nem venho de biquíni pra piorar – Vou ignorar isso.

- Ai cala boca e vamos antes que me de câncer de pele! – Gritei irritada.

- NÃO, se não queria vir à praia, estamos aqui, então aproveite. – Ele disse emburrado. – Porque você é tão chata Cooper? Nasceu assim? – Ele disse.

- E você, porque tão gay? Nasceu assim? – Retruquei de forma rude.

- HÁHÁ, que engraçadinha. – Oliver me olhou nos olhos parecia estar com raiva e eu juntei minhas sobrancelhas e o encarei da mesma forma.

De repente Jered saiu apareceu do nada e levantou Oliver pela gola da blusa com raiva.

- Quem você pensa que é idiota? – Ele estava realmente bravo, mas eu não me meti Oliver merecia uns cascudos.

- Hã... Que tal o Oliver Sprouse? – Oliver respondeu debochado e tirou as mãos de Jered de sua camiseta.

Cara, cadê a pipoca quando a gente precisa? Oliver ia levar um cassete e nem pipoca eu trouxe.

- Você não acha que está muito engraçadinho pra algum que está prestes a ir parar no hospital? – Jered disse apertando seus punhos, eu quis rir, mas não era hora ainda.

- Hospital? Só se for pra te fazer uma visitinha né? – Oliver debochou novamente, sangue frio incrível admito.

- PORQUE VOCÊ BEIJOU MINHA NAMORADA? – Mas o que, sinto cheiro de mais treta.

- Quem a Hilary? Você chama ela de namorada?– Oliver riu da cara do meu amigo, acho que vai rolar mais barraco daqui a pouco - Mas acho que ela já escolheu com quem quer ficar – Ele disse agora sério e os dois rapidamente começaram a brigar, Oliver era rápido então eu tive que puxar Oliver pra trás e me colocar em frente ao Oliver, se eu não fizesse isso eu acredito que quem iria apanhar seria o Jered.

- Vá embora, por favor Jer – Sussurrei a Jered que me olhou tristinho e saiu.

Foi de partir o coração, aquela vagaba da Hilary vai ver só...

- E você é um idiota. – Disse séria encarando Oliver pronta pra ergue-lo na voadora.

- E AI GALERINHA SAFADJENHAAA! – Adivinha quem apareceu? Acho que nem preciso dizer.

- E ai bro – Oliver e ele fizeram um toque estanho com as mãos e eu revirei os olhos, ele estava agindo como se nada tivesse acontecido.

- Posso fazer uma pergunta Oliver? – Austin disse e Oliver assentiu eu me calei. – Porque toda vez que eu chego você e a Maggie estão em uma situação estranha? – Nesse momento Oliver se calou e encarou o chão.

Eu me levantei com raiva e sai daquela praia como um jato sem dizer nada, estava enraivada e antes de ir pra casa resolvi mudar.

Agora eles vão ver como eu realmente sou.

(...)

Antes de chegar em casa eu conversei durante horas com Jered, e ele disse que amava Hilary.

- Você chegou! – Foi o que Oliver disse assim que eu entrei em casa.

Eu pintei metade preto/castanho escuro, metade loiro, milagre ele não dizer nada sobre.

- É melhor você não abrir essa merda dessa sua boca hoje! – Disse irritada indo em direção ao meu quarto.

- Aish, porque está tão brava Maggie? Eu só falei a verdade Hilary sai comigo e com Jered  – Ele disse bufando e eu me virei com raiva e fui até ele e cruzei meus braço o encarando.

Será que ele não se toca que está fazendo meu melhor amigo sofrer?

- Aquela vadia... Quer dizer, ela está saindo com ambos ao mesmo tempo e você sabe disso e aprova? – Perguntei de forma sarcástica.

-“Saindo com ambos”? – Ele olhou pra o chão com uma carinha de nojinho que eu estava prestes à lixa-lá – Vamos usar um termo mais moderno tipo “relacionamento aberto” ok? Soa bem melhor! – Como ele conseguia ter aquela cara de deboche tão naturalmente?

- E OS SENTIMENTOS DE UMA PESSOA NÃO VALEM? – Gritei cansada de tanto deboche.

Eu detestava ver Jered mal, e mesmo eu não conhecendo esse sentimento de Jered eu o entendia de certa forma.

Oliver me encarou estranho e em um movimento rápido e assustador ele fez eu me virar e bater com as costas na parede enquanto bateu com suas mãos na parede e se aproximando perigosamente de mim, e pior eu não podia fugir, minhas pernas pareciam estar coladas ali.

OK, agora Oliver me deixou um pouco assustada.

- Quando você dispensou Nathan e me chamou pra ir a praia... O que significava? – Ele disse sério e me surpreendendo.

O que eu respondo? Não podia contar da aposta, que não irei cumprir, inclusive.

- A-Aquilo foi apenas por que eu queria conhecer a praia – Disse nervosa e realmente irritada comigo mesma.

- Eu não acho que tenha sido – Ele disse perto, MUITO PERTO, de mim então eu encarei o chão com minhas bochechas queimando.

BURRA! BURRA! BURRA! EU SOU A BURRA DO ANO!

- O que? – O encarei tentando parecer indiferente e desintendida o que não deu certo pois ele sorriu do tipo “você não sabe mentir” e eu revirei os olhos.

O silencio se estendeu pelo corredor e único som que eu ouvia era do meu coração batendo descontrolado.

- Você está linda hoje – Ele disse e eu arregalei meus olhos um pouco, o que ele estava fazendo?

Meu coração palpitou e eu tentei manter a calma, mas então Oliver passou seu polegar pelo meu rosto e deu um sorriso de lado, um arrepio percorreu meu corpo e eu me martirizei por isso.

Fiquei segundos calada.

- Você bebeu? – Perguntei mais fui ignorada

Então Oliver aproximou seu rosto do meu lentamente e meus olhos piscaram varias vezes enquanto minhas bochechas estão como tomates, Oliver entre abriu seus lábios e eu instintivamente fiz o mesmo ao sentir seu nariz encostar ao meu (o desejo era algo que eu não controlava mais, meu corpo estava agindo por si só) quando estava quase sentindo os lábios dele aos meus.

 Oliver me surpreendeu novamente e deu um demorado beijo em minha testa e me olhou sorridente e eu estava em estado de choque.

- Você pode sentir meus sentimentos? – Oliver disse em meu ouvido me causando mais arrepios, ele deu uma leve risada e se novamente aproximou seu rosto do meu – Meus sentimentos são algo que todas devem desfrutar e compartilhar – Ele disse voltando a ser debochado, então eu cai na real.

- Você é repugnante – Disse e o empurrei, mas antes que pudesse sair ele bateu com suas mãos na parede novamente me encurralando. – Mas se você me incomodar novamente... – Ele me olhava meio atordoado – Eu realmente irei te beijar! – Ele disse balançando levemente sua cabeça e sorrindo, aquilo meu deixou mais em choque ainda, ele me soltou apenas deu um sorriso de lado e foi para seu quarto.

Eu não acredito que cai em sue joguinho de sedução novamente! Ou realmente a pior pessoa do mundo!

- Ele estava tentando me dizer que pode ter sentimento? Ahh, que garoto nojento! – Eu resmunguei passando as mãos em minhas bochechas extremamente vermelhas e com aquela cena ridícula em mente.

Que nunca ninguém saiba dessa noite!

Mas será que ele gosta de mim?

(...)

Eu estava sozinha na quadra pegando a ultima bola de vôlei que restava após a aula de Ed. Física e a todo momento a noite passado rondava minha mente.

Passei o fim de semana pensando apenas naquela maldita noite, e percebi que estava pensando demais no Oliver, então resolvi o ignorar desde então.

Balancei minha cabeça negativamente e vi que a bola estava embaixo de uma pequena sacada, então fui até lá e peguei a bola, mas antes que pudesse sair ouvi vozes.

- Ah, aquela garota fica me incomodando desde que passei meu numero a ela! Está me irritando demais – Era uma voz de garoto desconhecida por mim.

- Apenas diga a ela que ela é bonita – Ouvi a voz de Oliver e meu coração pulou, mas que diabos...

- Como assim “diga a ela que ela é bonita”? Sendo que nada nela ao menos é decente – O outro disse e eu sussurrei um “filho da puta”.

- Mesmo assim diga isso a ela, não importa o quanto inacreditável as roupas ou cabelo dela sejam, assim ela vai se calar por 5 segundos. – Oliver disse e a raiva me inundou.

- E o que eu faço depois dos 5 segundos? – O outro disse.

- Beije-a na testa! – COMO ASSIM ELE ESTAVA O ENSINANDO COMO ILUDIR ALGUÉM? COMO ASSIM ELE TENTOU ME ILUDIR ONTEM? – Assim ela vai te deixar em paz por uma semana –

- Mas porque a beijar na testa se posso beijar seus lábios- O outro disse de forma gay.

- Pra parecer sincero - Oliver disse e os dois riram escandalosamente então o silencio se alastrou e eu pude sair do meu esconderijo.

- Como esperado de você Oliver – O garoto disse e eu me dei conta de como fui idiota pensando tanto no meu meio irmão otário, eu nem sabia nada sobre ele e já estava ficando iludida.

NÃO ACREDITO QUE QUASE FUI ENGANADA!

 Eu queria chorar, ir embora, nunca mais voltar praquela casa, mas não podia... Então apenas decidi agir como há algum tempo atrás, voltarei a ser quem eu era.

Sai daquela quadra por dentro desejando nunca ter nascido, por fora, com meu costumeiro sorriso sarcástico no meu rosto totalmente falso.

Passei por Oliver no corredor então ele me chamou e comentou sobre meu cabelo e a raiva me tomou conta novamente eu tinha que fazer algo se não eu quebraria aquela escola toda de raiva, então eu acho melhor quebrar o Oliver.

Olhei para a bola de vôlei que segurava em minha mão e me virei e vi Oliver sorrindo de forma debochada junto a um bando de garotos.

Fechei minha cara e com alguns passos lentos andei até a fezes de calça.

- Oliver eu vou contar até três e vou te acertar – Avisei e ele e seus amigos gargalharam.

- O que?! – Ele ria descontroladamente e eu percebi uma aglomeração em volta.

- Melhor proteger seus dentes – Avisei enraivada – 1... 2... – Ele continuava a rir – 3! – Quanto disse isso arremessei a bola com toda minha força na direção do Oliver o acertando então, o mesmo caiu com força no chão e com a mão em sua testa.

- Qual eu problema?! – Oliver berrou ainda esparramado no chão.

- VOCÊ É MEU PROBLEMA! – Pensei irritada.

- Você nunca mais ouse mover se quer um dedo perto de mim ou ouse dizer meu nome! – Eu disse me virando bruscamente e comecei a ir embora.

- EI COOPER, PARADA AI! – Oliver gritou e eu me virei e dando de cara com um garoto de cabelos pretos bagunçados, pele branca e lindos olhos azuis cobertos por um óculos de grau que o deixa com cara de intelectual, ele vestia calças apertadas e um moletom azul marinho e segurando o pulso de Oliver firmemente.

Como assim? De onde surgiu aquele garoto?

- Ameaçar garotas vai te causar problemas, especialmente quando essa garota é minha namorada! – O garoto disse jogando o braço de Oliver longe e o mesmo arregalou o olhos, inclusive eu, o garoto segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos e saímos dali como se nada tivesse acontecido eu estava em estado de choque novamente e meus olhos insistiam em ficar arregalados.

- Quem diabos é você? – Perguntei assustada enquanto saímos do corredor.

- Prazer eu sou Kyle Parker, seu novo namorado! – Ele disse rindo levemente e meus olhos quase explodiram.

- O QUE?! – Gritei assustada, esse garoto é maluco só pode...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, fico meio confuso, mas no proximo vocês vão entender porque o Oliver é dissimulado UHASHUSSUHASU
Review? Recomendações? Pedradas?
IUAHASIUSHAIUSHAIU
AAAAAAAAAAAAAAAH ME ADICIONEM NO ANIME SPIRIT!
http://animespirit.com.br/hyemii
Fiz uma conta lá hehe
bjus divosa e logo mais postarei em "my nerd" e "smile"
tchau o/