Kill Me escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiie

Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337767/chapter/8

POV-Rose


Entrei no banco de tras da ferrari do Damon, ele deu a partida e dirigiu ate parar no Mystic Grill. A Bella e o Damon sairam do carro e eu os segui confusa, entramos no Grill e seguimos para o balcão os dois pediram whisky.


– Bella não iamos caçar ?- perguntei.


– Estamos caçando. - Bella falou olhando em volta.


– Humanos ? - perguntei baixo.


– Sim, então a floresta aqui perto. De um oi aos coelinhos por mim. - Bella falou ironica.


POV-Bella


Depois que falei aquilo o Damon riu, terminei minha bebida e pedi outra.


– O que uma bela dama faz sozinha? - Um rapaz alto, loiro e tinha olhos azuis seu rosto tinha feições de bebe.


Se não me engano seu nome era Matt.


– Acho que não estou mais. - falei piscando para ele.


Tirei minha jaqueta e ouvi seu coração perder um batida, me levantei dei um sorriso malicioso para ele.


– Que tal sairmos daqui ? - perguntei com uma sexy.


– C-claro. - gaguejou.


Puxei o Matt pela mão e sai pela porta de emergencia que dava para um beco. Empurrei ele para a parede e ataquei seu pescoço, gemi quando senti seu sangue quente escorrer por minha garganta. Ouvi passos, me afastei do Matt e olhei em direção de onde vinha os passos.


POV-Elena


Fomos eu Stefan e o Matt para o Grill, quando chegamos la o Matt foi ate a Bella os dois sairam pela porta de emergencia.


– Stefan a Bella vai matar o Matt. - falei indo atras deles.


POV-Bella


Olhei para a Elena e o Stefan, bufei e mordi meu pulso colocando ele na boca do Matt.


– Você se cortou fazendo a barba. Entendeu ? - hipnotizei ele.


– Entendi. - Matt falou hipnotizado.


– Bom garoto, agora vai para casa. - falei. – Satisfeitos? - perguntei ironica.


– O Matt não. - Elena falou.


Levantei as mãos em sinal de rendição para ela que sorriu, ouvi um grito de dor e um choro baixinho, corri em direção de onde vinha o barulho e vi um homem morto no chão, uma menina que devia ter uns 15 anos encolhida no canto e a Rose suja de sangue e com olhos vermelhos.


– E-eu... E-Eu - Rose gaguejou.


Fui ate a Rose a abraçando vendo o Stefan hipnotiza a menina. Fiz meus dedos pegarem fogo e taquei o fogo no corpo do homem morto.


– Shiiiiiiiii... - abraçei a Rose mais apertado que agora soluçava.


– E-ele estava tentando tirar a roupa da menina. Bella você sabe o que isso lembra. - Rose falou.


– Ouvi o barulho e ... Woow. - Damon falou andando em minha direção.


– Elena... Elena... - Stefan falou estalando os dedos na frenta do rosto da Elena que estava paralizada.


– Stefan segura ela. - falei usando o poder do Jasper para fazer ela dormi.


– Vou levar ela. - Stefan falou com o corpo da Elena no colo.


– Vamos. - Damon falou.


Saimos do beco e entramos no carro do Damon, fui atras com a Rose. Primeiro passamos na minha casa peguei minha bolsa e coloquei roupa para mim e a Rose, partimos e fomos para a Pensão Salvatore.


(...)


– Rose você tem que limpar esse sangue. - Emmett falou.


Estavamos em um quarto na Pensão, tinha chamado o Emmett para ver se ele conseguia convencer a Rose a se limpar. '' Emmett quando falar 'AGORA' você joga a Rose na banheira. " Olhei para o Emmett que assentiu.


– Se você não vai por bem vai por mau. Agora. - falei.


O Emmett jogou a Rose na banheira que olhou para ele surpresa. Sai do banheiro deixando os dois la e separei uma roupa para Rose.


Roupa Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75147003&.locale=pt-br


Sai do quarto e fui para o quarto do Damon, ouvi o barulho do chuveiro ligado, tirei o vestido e coloquei a roupa que tinha pegado em casa.


Roupa Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75148680&.locale=pt-br


Ouvi o chuveiro desligando e me escondi, fiquei um tempo escondida quando vi que ele estava distraido, corri e pulei em cima dele rindo.


– Você é louca ? - Damon falou rindo.


– Um pouco. - falei rindo.


POV-Rose


Depois de ter me arrumado fui com o Emmett para o quarto do Damon, a porta estava entre aberta, olhei pela brecha vendo o Damon deitado com a Bella sentada em cima dele os dois estavam rindo. Eles são lindo juntos.


Puxei o Emmett para o quarto onde estavamos e olhei seria para o Emmett.


– Temos que contar para Bella... Sobre os Cullen. - falei.


– Calma, nos vamos contar. - Emm falou me abraçando.


– Não aguento mais ficar naquela casa. - falei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que tem os Cullens??

Comentem.