Kill Me escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii

Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337767/chapter/5

POV-Bella


Victoria estava segurando a Elena pelo pescoço e de costas para mim, fiz sinal de silencio para a Elena que so me olhou. Cheguei por tras da Victoria e a segurei pelo pescoço a fazendo soltar a Elena que saiu correndo do vestiario. Joguei a Victoria na parede e a mesma me olhou assustada.


– Surpresa Vacatoria ? - perguntei ironica.


– V-você não é humana. - afirmou.


– Chega de papo Vacatoria. - falei para a vaquinha ainda no chão.


Pulei em cima dela arrancando seu braço e depois sua cabeça. Estava com a cabeça da vaca nas minhas mãos quando entra a Elena sendo seguida pelo Stefan e o Damon.


– Alguem tem isqueiro ? - perguntei olhando para eles.


Damon me estendeu um esqueiro e eu peguei jogando a cabeça da vaca junto com o resto do seu corpo, joguei o isqueiro acesso no corpo o fazendo virar cinzas.


Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74252228&.locale=pt-br


– O que ela queria ? - Stefan perguntou.


– Ela queria me matar. - falei indo para a porta do vestiario.


– Por que ? - Elena perguntou se agarrando no meu braço.


– Meu ex-namorado matou seu companheiro e ela queria me matar. Parceiro por parceiro como a vaca fala. - falei saindo do vestiario.


Eu e a Elena seguimos para onde o resto dos alunos estavam ja que o professor faltou. O Damon e o Stefan seguiram para suas aulas. Quando estavamos perto do refeitorio senti um par de braços finos me envolverem, reconheci a dona dos braços finos de primeira.


– Alice! - falei a abraçando.


– Bella você mudou. - Alice falou se afastando.


– Todos mudam - falei ironica.


– E seu cheiro esta diferente. Não sinto vontade de de te morder. O que acontece ? - Alice perguntou me puxando para longe da Elena.


– É claro que você não sente vontade de me morder. Não sou humana. - falei.


– Como assim ? - Alice perguntou me puxando para perto dos Cullens.


Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74257594&.locale=pt-br


Olhei para a Elena e mandei para ela 'Me ajuda a sair da qui ' . Elena assentiu e saiu para o corredor. Quando chegamos perto dos Cullens eles me olharam surpresos, especialmente o Edward que olhou para minhas pernas.


– Como você não é humana? - Rose perguntou.


Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74264649&.locale=pt-br


– Não sendo. - falei com um sorriso sinico.


– Mas seu coração bate, tem sangue correndo em suas veias. - Jasper falou.


– Bella. - Elena falou chegando do meu lado. – O seu namorado esta te chamando. - Elena falou me puxando para longe dos Cullens.


'QUE NAMORADO ??!' mandei para ela em pensamento depois de ter expandido meu escudo ate ela. ' O Damon, não reclama por que eu te salvei.' Depois da Elena pensar para mim ela me empurrou para cima do Damon.


Damon passou seus braços pela minha cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço. Seu rosto chegou mais perto do meu roçando seus labios nos meus, fechei os olhos e aprofundei o beijo, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, nossas linguas travaram numa batalha onde ninguem sairia vencedor, sua lingua explorava cada canto da minha boca, senti sua mão descer e ficar na minha bunda a apertando. Ouvi o sinal bater e terminamos o beijo com um selinho, o puxei pela mão para nossa proxima aula que era Matematica.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.