Kill Me escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337767/chapter/1

POV-Bella


'Será como se eu nunca tivesse existido' 'Você não é boa o suficiente para mim'. Era essas palavras que estavam na minha cabeça a duas semanas.


Edward tinha me deixado na floresta sozinha falando que eu não era boa o suficiente para ele. Mais quer saber quero que ele MORRA.


Me levantei fui ate meu guarda roupa e peguei uma regata preta com um desenho de caveira e uma calça de couro preta. Sim eu mudei, vendo que o Edward não merecia minhas lagrimas, enterrei a Bella certinha e sem sal para dar lugar para a Bella malvada, sexy e maliciosa que quer que os Cullens morra.


Entrei no banheiro e tomei um banho quente, depois de um tempo de baixo do chuveiro sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui para o meu quarto, me troquei com a roupa que tinha separado, me olhei no espelho e passei um batom preto.


Roupa Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73815318&.locale=pt-br


Desci as escadas, e fui para a cozinha a encontrando vazia, Charlie tinha ido trabalhar mais cedo, fui ate meu quarto e abri a mini geladeira que tinha perto do guarda roupa, peguei uma bolsa de sangue O+ e tomei.


Bom não sou humana, tinha escondido isso dos Cullens, sou uma vampira de uma raça diferente da dos Cullens, tenho sangue correndo em minhas veias, meu coração bate um pouco mais fraco de um humano, sou filha de um vampiro original, minha mãe tambem é vampira, Charlie e Renee não são meus pais. Sou uma vampira poderosa, tenho um escudo mental, posso clonar o poder dos vampiros e usar contra eles mesmo, sou mais forte que meus pais.


Depois de ter retocado o batom, desci vendo que estava atrasada para a escola. Quando estava nos ultimos degraus vi minha mãe parada na porta, corri ate ela com uma velocidade inumana e a abraçei.


– Mãe... Você demorou. - falei sorrindo.


– Eu sei, mais estou aqui agora. - Ela falou me abraçando apertado.


Roupa Katherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73817741&.locale=pt-br


– E eu? Não ganho abraço? - Escutei a voz do meu pai.


– Pai... - falei abraçando ele.


– Estava com saudades Princesa. - meu pai falou.


– Eu tambem. - falei.


– Suas coisas ja estão no carro. - mamãe falou.


– Vamos? - papai perguntou.


– Vamos - falei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katherine e Klaus são pais da Bella.

Comentem