New Eclípse escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 5
A verdade me apavorou


Notas iniciais do capítulo

Continuem acompanhandooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337524/chapter/5

-Bella,me desculpe ter te assustado.

-É!Você acertou!Você me assustou!

-Me desculpe.Mas Jacob me pediu que eu viesse te buscar.

-Ele pediu?Pra você vir me buscar?Não é todo dia que vemos uma situação dessas!Bom,a picape ta ai.Vamos?

-Não!Seu pai vai acordar se ele escutar a picape.

-Então como você pretende me levar?

-A pé!

Ele começou a correr.Ele foi tão rápido,que eu comecei a achar que eu chegaria em sua casa com meu cabelo todo embaraçado.Nós chegamos e ele ficou muito bravo quando Jake disse"O ser com cheiro de alvejante chegou!".

Ele só não decapitou Jacob,pois ele sabia que Jake era muito importante para mim.

-Jacob.Não repita isso,ou vai se arrepender.-disse Edward irritado.

-Estou morrendo de medo!-ignorou Jacob

Os dois pareciam duas crianças brigando por um doce.E o doce era eu.

-Chega vocês dois!-eu disse.-Por que me trouxeram aqui a essa hora da noite?

-Na verdade,não é exatamente sobre você.Mas tem a ver com você.-disse Jacob.E sua fala havia me confundido inteirinha.-Se preparem.Eles estão vindo atras da Bella!

-Quem?-perguntou Carlisle preocupado.

-As pessoas que estão sendo transformadas.Estão servindo como um batalhão para vir pegar a Bella.E adivinha quem está comandando.-respondeu Jack.

-Victória!-disse Edward assustado.

Meu coração quase saiu pela boca.Victória estava vindo atrás de mim.E pior.Não estava vindo sozinha.Ela estava armando uma batalha só para me pegar!Eu devia estar com uma cara muito assustada,pois Jacob tentou me acalmar logo depois.

-Calma Bella!As matilhas vão lutar.

-Eu sei.Mas só vocês será suficiente?-perguntei assustada.

-Nós vamos lutar Bella.Por você!-disse Edward.

Eu estava mais aliviada.Mais e quanto a me proteger?E não vou ficar no meio da batalha olhando vários vampiros sendo mortos.Então...como eu vou me proteger?

????????????????????????????????????????????????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando.Vou tentar lançar me próximo capítulo amanhã.Mas não prometo nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.