New Eclípse escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 3
Solucionando


Notas iniciais do capítulo

Continuem lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337524/chapter/3

-Bella,você está bem,volte pra casa e não sai mais estão tendo assassinatos e...

-Eu sei Edward!Jacob me contou!Bom eu já vou indo.

Acelerei e o deixei la parado em seu volvo.Fui para casa e chegando la,me deitei na cama e fiquei esperando anoitecer para ir para a casa de Jacob.Mas derrepente eu escuto uma buzina na frente de casa.Mas não era a buzina do carro de Jacob.Fui até a janela e me deparo com algo que eu não esperava.

Eu desci para ver o que Edward estava fazendo em frente a minha casa as seis da tarde.

-Edward,o que faz aqui?

-Eu vim aqui me desculpar por me precipitar parecendo um louco dirigindo só para te avisar sobre algo que eu ja devia imaginar que Jacob iria te contar.

-Não tudo bem.Mas então.Você ja vai.

-Você tem alguma coisa para fazer agora a noite?

-Tenho vou para a casa de Jacob.

Derrepente escuto um barulho.Era Jacob e não parecia nada feliz.E ai veio a velha discussão entre os dois.

-Chega.Você ja pode ir embora Edward.Eu já cheguei para leva-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.