Spoby escrita por Lissa


Capítulo 6
Carefull Spence.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente primeiro queria pedir desculpas pela demora mas estava viajando :) segundo queria agradecer por todos os comentários espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/6

Spencer estava em seu quarto decidindo qual bolsa Guess era sua favorita quando seu celular fez um barulho avisando que tinha uma mensagem nova.

AliD.: café hj?

EmF.: claro q simmm Alii

HanM.: fechou

AriM.: Fui 

Ela desceu as escadas correndo

- Mãe a Ali e as meninas estão me chamando pra ir no café com elas eu volto logo tá?

- Não Spencer

- Por que?

- Não sei Spencer. Você ter saído em 6 revistas diferentes em 2 dias seguidos e estar de castigo não te diz nada?

- Mas mãe eu já aprendi a lição e se eu não for eu não vou ser linda e popular aqui.

- Não Spencer

- AAAAA - disse ela subindo e batendo a porta de seu quarto

SpencH.: desculpa meninas ñ vai dar #castigo

AliD.: Spencer vc tem q vir.

SpenceH.: vou tentar.

Spencer olhou pela janela. Deviam ser uns 3 metros até o chão era alto de mais pra pular ainda mais considerando seu vestido rosa MJ seu lenço cinza de caveiras e seu salto meio azul.

Café de Rosewood

- Você não acha que ela entrou muito fácil pro nosso grupo Ali? - disse Aria - ouvi dizer que ela era uma stripper em NY

- É ela acabou de chegar - disse Emily

- Se acalmem meninas ela está em teste. Vamos ver se ela vem hoje. Vamos ver até onde ela vai.

- Minha prima Haley estudava com ela. Ela me disse que era rainha da  escola como você Ali e tinha um namorado bem gatinhoe duas amigas irritantes era uma tipica riquinha mimada - disse  Hanna comendo um cupcake

- Obrigada Han era tudo o que eu precisava saber e ei pega leve com esses bolinhos se não você não entra no seu uniforme extra largo - disse Ali maldosamente

Casa dos Hastings

Spencer enlouquecia atrás de uma forma de sair até que se lembrou. Seu apartamento tinha duas saídas secretas. Uma no seu closet ( o elevador ) a segunda atrás da estante do escritório. Tinha que ter uma por ali.

Ela olhou atrás de sua cama e atrás do armário. Nada. Fez o mesmo no quarto dos pais mas não tinha nada também. Procurou no escritório mas teve a mesma resposta dos anteriores.

Ela foi até o suposto quarto de Melissa e para sua alegria lá estava. Uma pequena porta. 

Ela foi até seu quarto. Enrolou alguns travesseiros na coberta e fechou as janelas. Em seguida apagou a luz e fechou delicadamente a porta. Com seu celular e uma bolsa LV foi até o quarto. Abriu a porta co um pouco de dificuldade mas passou era um corredor que parecia o interior de um cano bem longo. 

Ela seguiu até achar uma escada fina. Ela desceu a escada e saiu em outro corredor. Ela não sabia onde ia parar então seguiu. Andou uns 4 metros até que achou outra escada. " deveria ter pulado a janela" pensou. Ela subiu a escada e empurrou uma porta e madeira que parecia uma entrada de alçapão.

Ela saiu daquele buraco e parecia estar em uma mini casinha. Então ao sair dali pela porta se tocou. O cano dava no celeiro.

Ela conseguiu dali pegou o carro e dirigiu até o café. Ao chegar se arrumou pelo espelho retrovisor e entrou. Não foi difícil identificar as meninas.

Ela chegou e se sentou

- A conseguiu sair? - disse Ali

- Parece que sim hahaha desculpa a demora não foi muito fácil - falou Spencer - então fazendo o que?

- 3 mais. Agora os 3 mais gatos - explicou Hanna

3 mais era um jogo que Spencer conhecia bem. Sempre jogava com Naomi e Riley

- Falando nisso é a vez da Hanna - disse Alison

- Ok. Então eu digo Sean Ackard, Mike M..

-MIKE?? - disse Aria interrompendo e quase se engasgando com seu chá preto

Mike era o irmão mais novo de Aria

- É... e acho que Mason Byers

- Falando em Mason ouvi dizer que ele quer te convidar pra festa de Halloween Spence é em 2 semanas.

-  Que legal - disse ela se lembrando de Mason - com quem vocês vão? 

- Eu vou com Ben - disse Emily 

- Noel - disse Aria

- Finalmente ele te chamou Aria - disse Ali com um leve tom maldoso - eu vou com um amigo meu Duncan vocês vão gostar dele.

Antes que Spencer pudesse comentar seu telefone tocou " mãe"

- Minha mãe está me ligando - disse ela

- Atende a gente cala a boca - disse Hanna

Assim elas fizeram

- Alô mãe?

- Oi Spencer eu estou indo ao café por que o produtor acha que pode ser um bom lugar pro filme. Quer alguma coisa?

- Não brigada mãe tchau - disse ela correndo e desligando o telefone.

- Minha mãe ta vindo pra cá eu preciso sair o mais rápido o possível.

- OK Spencer. Te vemos amanhã - disse Ali

Assim ela saiu correndo e foi para seu carro.

Ela ligou seu GPS e localizou o caminho que a mãe vinha então achou um caminho alternativo pelo meio da floresta de Rosewood.

Estava tudo bem até que no meio da floresta seu carro atolou.

- Mas que merda! - gritou Spencer

Ela pegou seu celular. Sem sinal. Mas também pra quem ligaria?

Spencer saiu do carro e tentou ver o que fazer. Estava gritando palavrões quando alguém apareceu em uma moto.

- Precisa de ajuda? - disse a pessoa pela voz era um cara

- Por favor.

Ele empurrou o carro ela só pode ver os olhos deles. Eram azuis bem claros.

Ele conseguiu tirar o carro dela de lá 

- Como eu posso te agradecer? - disse ela

- Não precisa - disse ele e saiu montado em sua moto.

Ela subiu no caro e continuou o seu caminhos mas a pergunta que não se calava. Quem era até que..

- Não era o....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou meio chato mas já vai melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.