Forever. escrita por Thay Grace


Capítulo 1
I accepted.


Notas iniciais do capítulo

Oii. Bem minha primeira one-shot. Espero que gostem, não tenho muito o que falar. Então boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337401/chapter/1

Ponto de Vista Percy Jackson

Eu sentia seus lábios macios nos meus, seu corpo quente, tão ansioso quanto eu, encostando-se ao meu. Nossos toques eram quase incertos do que se deveria fazer, mas eu me estremecia a cada pedacinho de pele que seus dedos tocavam. Cada suspiro dela me fazia arrepiar e me perguntar o que eu havia feito de tão bom na minha vida para merecer estar ali com ela.
Eu só conseguia pensar que ela me levara até ali, até aquele nosso momento, nosso momento especial.

Flashback On

Já havia passado da hora e eu estava morrendo de ansiedade. Alguns convidados estavam chegando apenas agora, ao pôr do sol, que estava lindo, Apolo estava ao meu favor nesse dia, mas os outros convidados que haviam chegado junto comigo, por volta das três horas da tarde, já começavam a bocejar.

A praia estava cheia pro meu casamento. Pro nosso casamento.

Como uma martelada, eu fui atingido pelo pensamento que ela não viria mais e que me deixaria esperando no altar na frente de toda aquela gente, talvez a mãe dela tenha a feito mudar de ideia na última hora, Atena até hoje não aceita nosso relacionamento bem. Soltei um suspiro frustrado e senti uma mão em meu ombro.

– Relaxa, Percy – Leo Valdez disse, apertando-me o ombro. - Garotas demoram mesmo pra colocar todas aquelas coisas que precisam colocar pra se casar e que... - Ele deu uma risadinha, abaixando a voz - Não sei pra quê elas colocam. Bom, você vai tirar tudo depois, não? – Ele perguntou dando outra risada no final.

Eu suspirei, estremecendo com a ideia. Tinha um padre atrás de mim, eu não podia ficar pensando em beijá-la, em tocá-la e... Eu ia pros campos de punição!

– Você não está ajudando - Eu disse, batendo com o pé no chão.

O idiota riu de mim e deu três tapinhas nas minhas costas. Tapinhas não, tapões. Eu cheguei a me curvar para livrar-me dele.

– Desculpa, cara - Ele disse, ainda rindo - Esqueci que ela é certinha e que vocês ainda não fizeram isso.

Com outra risada, ele voltou ao seu lugar de padrinho, mas ele não era o único padrinho. Eram amigos demais pra escolher apenas um padrinho. Lá estavam Groover, que olhava abobadamente para Juniper, que quando percebia que ele a olhava dava um sorriso envergonhado, também estavam lá Jason, mas ele não estava com típica expressão séria no rosto e sim com um rosto tranquilo, perto dele estava Nico, outro padrinho do meu casamento, como eu disse são muitos amigos.

Continuei batendo os pés no chão, nervoso. Então todos se levantaram e eu prendi a respiração. Eu queria vê-la, eu precisava vê-la, e todas aquelas cabeças não me permitiam.

Então eu a vi, toda linda de branco, os cabelos loiros caindo pelos seus ombros em cascatas de cachos, ela sorriu, os olhos acinzentados brilhando em reflexo ao Sol laranja do por do sol, e eu só tive mais certeza que era ela que eu queria pra mim. Era ela que eu queria ao meu lado pra vida toda.

Flashback Off

Eu sentia seu peito subir e descer enquanto ela respirava rápido, de uma forma irregular, eu provavelmente estava do mesmo o jeito. Ela não tinha ideia do efeito que tinha sobre mim.

Abri meus olhos por um momento, afastando-me por alguns segundos e acariciando seus seios por cima do sutiã. A feição dela, de extremo prazer me fez estremecer. Eu tive a certeza, por menos experiente que eu fosse que eu estava fazendo do jeito certo e que se eu resolvesse finalizar agora, ela não sentiria dor, mas por mais ansioso que eu estivesse, eu queria aproveitar cada segundo daquela noite. Nossa noite.

Ela abriu os olhos e encarou-me, claramente envergonhada por ter me pego observando-a. Então, forçando-a a relaxar, eu arrisquei um sorriso que foi rapidamente correspondido por um vacilante dela. Passei minhas mãos por seu tranco e ela fechou os olhos, entorpecida.

– Relaxa, por favor - Eu pedi, com medo de estar assustando-a e acabar machucando-a quando chegasse o momento certo.

E, então, surpreendendo-me, ela levantou o corpo e seus lábios e dentes encostaram-se em minha orelha e foi minha vez de fechar os olhos e gemer.

Flashback On

Ela caminhou até mim com o sorriso estonteante em seus lábios e os olhos cinza, que eu tanto amo, ganharam um brilho especial, os cabelos loiros balançavam de uma forma suave, por conta da brisa da praia.

Quando ela parou em minha frente, meu coração inchou tanto que achei que fosse preciso um filho de Apolo me acudir, mas seu sorriso me sustentou e eu percebi que estava mais ansioso ainda para que ela fosse à razão da minha vida, o motivo que me faria acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto e pelo qual eu voltaria pra casa com o mesmo sorriso, depois de um dia cansativo no trabalho, aquela que faria minha estranha vida de semideus, ser uma vida especial, pelo simples fato de ter ela ao meu lado.

Graciosa como nunca, ela dobrou os joelhos em reverência a mim e eu ouvi vários "awn" (inclusive de Clarisse La Rue) quando fixei meu olhar em seus olhos, minhas ficaram pernas bambas por causa do brilho deles, acariciei seu rosto delicadamente e lhe beijei a testa.

O padre começou o sermão que nos uniria para a eternidade, mas eu não conseguia prestar atenção. Meus olhos não saiam do rosto dela. Ela prestava atenção no padre, mas, quase exageradamente, ela olhava pra mim e sorria encabulada, e suas bochechas ganhavam um tom rosa adorável.

Oh Deuses, como eu amava Annabeth Chase!

Flashback Off

– Ah, Percy! - Ela gemeu.

Meus lábios haviam alcançado seus seios, já sem o sutiã, alguns segundos antes e eu já a fazia arfar e arquear o corpo em extremo prazer. Estufei o peito em orgulho por isso e ela gemeu sem pudor algum, agarrando meus cabelos da nuca.

Estava na hora, uma voz em minha cabeça informou. Mas eu queria mais. Eu não queria prepará-la para uma noite de sexo. Eu queria amá-la e queria que ela se sentisse amada, gemendo meu nome até o Sol nascer, quem sabe até depois dele estar alto no céu. E essa sabidinha me enlouquecia, tirava meu chão.

Com esse pensamento, desci meus beijos para seu ventre, vendo a arquear as costas e jogar a cabeça para trás, gemendo deliciosamente, fazendo meu corpo implorar para que eu me satisfizesse logo.

Um pouco mais depressa, mordi-lhe a barra da calcinha, fazendo-a parar de respirar por alguns segundos. Mas quando ameacei lhe tirar a última peça que lhe cobria o corpo, ela segurou minhas mãos.

– Espera. - Ela sussurrou a voz saindo falha.

E com a beleza de uma Deusa, ela me empurrou graciosamente até que eu estivesse sentado e sentou-se sobre minha ereção, me deixando totalmente abobalhado.

Flashback On

– Eu, Annabeth Chase, aceito Percy Jackson como meu legítimo esposo, prometendo ser fiel, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-o e respeitando-o por todos os dias de minha vida - Ela piscou as lágrimas, reluzindo felicidade e, com um sorriso cheio de dentes pra mim, ela colocou a aliança em meu anelar.

Eu suguei o ar com força, como se tivesse corrido uma maratona. Eu senti, naquele momento, que eu seria inteiramente dela.

– Percy? - Ela sussurrou, apressando-me.

Sorri nervoso.

– Eu, Percy Jackson, aceito Annabeth Chase como minha legítima esposa, prometendo ser fiel, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-a e respeitando-a por todos os dias de minha vida.

E, colocando a aliança nela, eu soube que ela era minha também. Só minha.

Flashback Off

Senti seus dedos deslizarem pelos botões da minha camisa enquanto meu coração quase saia pela minha boca. Seus lábios me beijaram abaixo da minha orelha e minha boca fez um "o" abobalhado.

– Você esqueceu-se de se despir - Ela me disse, beijando a linha da minha mandíbula – cabeça de algas.

E, com isso, ela deslizou minha camisa pelos meus ombros, com minha ajuda. Vi suas bochechas coradas quando ela beijou meu ombro esquerdo, as mãos desafivelando meu cinto e imaginei o tanto de esforço que ela deveria estar fazendo, por cima da vergonha.

Ela deixou os lábios em meu pescoço, movimentando-se sugestivamente sobre mim. Eu grunhia enquanto ela corria o zíper da minha calça.

– Chega - Eu murmurei, com o resto da minha sanidade.

Tratando-a como uma boneca, empurrei-a para deitar-se sobre a cama, tirando-lhe a calcinha ao mesmo tempo.

Ela sorriu pra mim, mostrando-se confiante. Eu sentia seu coração batendo tão descompassado quanto o meu e, com um suspiro meio desesperado, arranquei minhas calças e minha cueca, vendo-a a arregalar os olhos (tive que me sentir orgulhoso) e a penetrei.

Flashback On

– E eu os declaro marido e mulher - O padre disse - Pode beijar a noiva.

Eu estive esperando por isso o dia inteiro. Sobre gritos de viva, eu beijei minha mulher. Minha sabidinha. A Sra. Jackson.

– Eu amo você - Ela disse-me, assim que nossos lábios se afastaram.

– Eu amo você - Repeti.

E sorrimos um para o outro.

Flashback Off

Foi a sensação mais enlouquecedora da minha vida. Tive que me segurar e manter uma velocidade amena para não assustá-la. E quando ela me levou até lá, até o máximo que um cara podia chegar, e eu me deitei ao seu lado, a respiração ofegante, como se tivesse corrido uma maratona. Observei-lhe. Uns fios loiros grudados na testa por conta do suor, respirando rapidamente, a boca entre aberta, lábios inchados e avermelhados. Perfeita. Eu entendi.

– Eu vou te amar pra sempre - Eu sussurrei - Até a morte é pouco.

De olhos fechados, ela sorriu meio boba e me beijou.

– Sempre - Concordou, parecendo feliz.

E eu já estava pensando na próxima vez que ela me levaria as estrelas novamente. Então percebi que sua respiração tinha se regularizado, uma expressão serena estava em seu rosto. Abracei sua cintura de uma forma protetora, ela se aconchegou em meu peito. O com minha esposa em meus braços adormeci.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ler isso aqui? Bem se sim, quero apenas agradecer de todo o coração a vocês.