Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 2
Driving ...


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente !! Postei o capítulo 1 faz uns 5 minutos mas como o 2 já está pronto também já vou deixar ele aqui pra vocês :3 Espero que gosteeem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/2

Já estamos na estrada mas o caminha é longo . O gipe sem teto de Gale toca Don't wake me Up do Chris Bronw no último volume . Ainda me dói lembrar da carinha dos três amores da minha vida quando fechei a porta de casa ... Gale está cantando ao ritmo da música com um sorriso de orelha a orelha , Madge dança e canta como uma criança , eu AMO essa música e combino a coreografia com Madge enquanto canto baixinho , já Peeta está sentado ao meu lado do banco de trás só rindo de nossa performance . Gale convidou Peeta para ir conosco já que agora vamos passar mais tempo juntos na PHS . 

Viajamos já faz 4 horas e ainda faltam umas 3 ... Paramos numa lanchonete uns 30 min atrás para comer alguma coisa . Madge já está desmaiada no banco da frente de passageiro . Gale dirige com um cuidado especial para não acordar Madge . Peeta continua quieto só olhando a paisagem e o sono começa a me domar .

- Catinip - odeio esse apelido - você ta com sono , dorme ai um pouquinho , ainda vai demorar . 

- Catnip é a sua .... Ok , mas daqui a poco vocês me acordam , não quero q vocês fiquem 3 horas um olhando para a cara do outro - digo apontando para Peeta e Gale . 

- Não tem problema - disse Peeta rindo baixinho - se você quiser pode deitar eu encolho a perna . 

- Poço apoiar a cabeça na sua perna ? Esse banco é uÓ pra dormir ... 

- Sim , claro . - Disse Peeta com um sorriso tão lindo que quando percebi já estava retribuindo - Pode apoiar .

Peeta tirou a mochila do sue colo e pois no chão , apoiei minha cabeça em sua coxa e deitei o corpo para o lado ... Ele começou a acariciar meu cabelo bem devagar e caí no sono assim ...

Acordei abraçada com Peeta que tava todo descabelado e deduzi que não dormia a dias considerando que parecia estar desmaiado, mas mesmo assim com aquela feição angelical que eu nunca vi em mais ninguém ... " não quero levantar " era meu único pensamento agora . Peeta tem os braços grandes e aconchegantes , ele tem um cheiro doce que embriaga qualquer uma . Seus braços me envolviam pela cintura e nós dois estávamos espremidos no banco de trás do carro, sem fazer muitos movimentos me virei em 1 segundo já me arrependendo . 

Aquele dois mares azuis enormes de que eu tentava sempre escapar agora bem perto dos meus ...

- Desculpa ... Eu ... - sussurrei procurando coragem para levantar - Desculpa .

- Pelo que Katiniss ? - meu nome soava assim tão lindo sempre , ou era só quando ele falava ? - Acho q já estamos chegando ....

-Não Peeta , desculpa eu ...

-Não levanta não , por favor ... - o aperto em minha cintura ficou mais forte e não sei para onde foi a minha vergonha cara , não sei se ela se perdeu nos olhos de Peeta ou em seus braços mas tudo o que fiz foi me agarrar a ele mais forte ...

POV PEETA

Ainda não consigo acreditar que o dia de hoje já chegou . Panem High School é o sonho de tanta gente , o meu maior sonho sempre foi poder passar naquela prova ... Acho q já estamos chegando la aliás . Gale dirige muito bem , ele tem sido muito companheiro tentando se aproximar já que agora talvez possamos passar mais tempos juntos . Madge é um amor , talvez porque ela seja uma das únicas garotas que não ficam me cantando descaradamente . Bom , Katniss está com a cabeça em meu colo e eu acaricio seus cabelo bem de leve ... Katniss Everdeen ... Será que ela sabe o quanto é linda ? Estou morrendo de sono , rápido eu colo meu corpo ao de Katniss no banco de trás espremido . Assim que arrumo meus braços em sua cintura ela se entrelaça a mim e mesmo com ela dormindo consigo sentir o arrepio de sua pele . E assim me lembro de ter dormido ...

Acordei com aqueles olhos negros me fitando um pouco desesperados : 

- Desculpa ... Eu ... - sussurrou Katniss meio perdida - Desculpa .

- Pelo que Katiniss ? - ela pareceu aliviada , talvez não muito - Acho que já estamos chegando ....

-Não Peeta , desculpa eu ...

-Não levanta não , por favor ... - parecia que sua cintura era milimetricamente medida para os meus braços .

Katniss só acenou com a cabeça que sim . 

- Hey pombinhos dorminhocos - Katniss repreendeu Gale com o olhar - acho q vão querer ver isso ...

Então solto ela devagar e ambos levantamos na mesma sintonia ....

-MELDEUS - Madge já acordou .

- É... - Katniss ficou sem palavras .

-Lindo .- completei .

Estávamos na entrada de PHS , NUNCA vi nada tão lindo e enorme . Vários carros , muitos jardins , muita gente ... PHS nos aguarde .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito pequeno mas pretendo aumentar cada vez mais o tamando ♥ Deixem Reviws para mim ??? Mellarkisses !! @DudaAranha e @MyFatBoyJosh no twitter :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yolo ... You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.