Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 38
Trinta e Oito - Preparem-se!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/38

Trinta e oito - Preparem-se!
Ponto de vista: Autora

Blood terminou de fechar o costumeiro vestido branco sem mangas, amarrou os cabelos em um coque e lavou o rosto. Drack ao seu lado fechava uma jaqueta, os arqueiros faziam carregamentos e carregamentos de flechas. As curatte preparavam ervas e outras coisas medicinais.
Ao todo eram 285 contra o menos dez. Mas, não eram os únicos. Os arqueiros eram ao total, 62. Mas, eles chamaram mais que estavam ao lado que chamavam o "Suicida" por se oporem a alguem como o menos dez. Juntando todos, seriam mais 101 arqueiros. Ou seja, 163 arqueiros. E 223 vetores. Sendo 2 Marcattos, 3 curattes e 218 grigoris.
Blood não ficara parada, no tempo que tiveram de treino, além de ir atrás de informações, buscara secretamente pessoas que eram "Suicidas" também. Assim encontrando mais uma curatte e mais 55 grigoris. dez entre números como 20 e 30, ou sejam. Fortes.
Todos se reuniam naquele mesmo abismo que estiveram depois do ataque da Phantaville contra a floresta em que estavam se escondendo. Uma fogueira ascesa, eram cinco e meia da manhã.
- É o seguinte. Como sabem, vamos hoje começar a batalha contra a Phantaville 0, onde se esconde o menos dez, a Elize Greenever e o que antes chefiava todas as Phantaville, o velho Samuel Goodmack. Simples, temos que matar os três. Mas teremos muito no caminho. Escolhi hoje, pois hoje mesmo, saíram milhares de guardas da 0 para irem a Phantaville 91 que sofreu um ataque dos arqueiros que chamamos no caminho para cá. - Começou Blood, a mesma colocou a mão na fogueira. - Nós estamos do lado do bem. Queremos o mundo certo não queremos? - Todos responderam que sim. - Queremos resgatar o mundo que pertence não só aos humanos... Mas a nós também! Hoje! Nós ! Ganharemos! E se não hoje... Amanhã vai ser maior! - Esse era o grito de guerra. Todos gritaram juntos:
- Hoje! Nós! Ganharemos! E se não hoje... Amanhã vai ser maior! Amanha vai ser maior! - Todos se levantaram, Drack tomou a namorada pela cintura e a beijou com desejo.
- Quem diria, nasceu para liderar, Blood Knight.
- Desde quando mudei meu sobrenome?! Cachorro desnutrido!
- Ta... Então eu sou o Drack Knight Mindnight!
- Po... - Drack se surpreendeu, olhando para a morena que estava corada. - Pode ser.. . - Riu e logo deu outro beijo nela.
- Vamos, pequena. Hora de acabarmos com eles!
- Eu não sou pequena! - Começou a chutar o namorado.
- Ei, ei! A batalha não é comigo! Blood, você é forte! Para menina! - Drack a segurou nos braços, que se derreteu e não conseguiu se soltar. O ruivo era mais forte que ela claramente. O mesmo deu um beijo na menina.
- Va.. Vamos Drack... Não é hora de s-ser perverso! - Gaguejou, puxando carinhosamente o namorado para fora do abismo. Assim saíram calmamente, o céu era nublado e a manhã estava fria. Blood respirou fundo. - A minha contagem! - Disse alto a todos, que se prepararam. Vinte grigoris, um marcatto e vinte e oito arqueiros se preparam na linha de frente. - O grupo 1 saí! Em três! Dois! ... Um! Ataquem! - O grupo começou a correr indo em direção a não longe, Phantaville 0. Enquanto corriam, os grupos 2, 3, 4, 5 e 6 puderam escutar os gritos de guerra do grupo 1:
- Hoje! Nós ! Ganharemos! E se não hoje... Amanhã vai ser maior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.