Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 18
Ultma aula de dança


Notas iniciais do capítulo

Bom gente outro capitulo,comentem por favor,esse ta curtinho,bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/18

–Faltam só dois dias pro baile-falou Lucy empolgada.

–E hoje vai ser nossa ultima aula de dança.

–Verdade-falou Hermione pondo a mão na cabeça.

As quatro da tarde todos já estavam reunidos para a última aula.

–Bom vamos começar-falou Minerva-Observem eu e o professor Snape-os dois começaram a dançar.

Draco e Hermione se entreolharam,segurando o riso de ver Snape dançando.

Hermione não aguentou e começou a rir,escondendo o rosto no ombro de Malfoy,que estava vermelho de tanto segurar o riso,Harry tinha ido pra atrás de uma mesa pra rir,enquanto o resto dos alunos preferia não olhar pra não acabar rindo.

Filch chegou e cochichou alguma coisa pra Minerva.

–Gente eu e o professor Snape vamos resolver uma coisa rapidinho,se comportem.

Quano Snape e Minerva sairam a sala se explodiu de risos,Harry rolava no chão de tanto rir,Hermione se segurava em Draco pra não cair tambem.

–Vocês viram como ele rebola-falou Draco,os alunos começaram a rir mais ainda.

Passado 10 minutos todos se acalmaram e riram menos.

–Vou animar isso aqui-falou Draco,e colocou uma musica agitada,puxou Hermione pra dançar,logo varios casais começaram tambem,Rony olhou pra Draco e Hermione e levou Lucy pra dançar,bem perto dos dois,a sala ficou uma zueira os alunos dançavam que nem loucos a musica agitada,Pansy começou a rebolar de maneira vulgar,Pablo e alguns meninos da sonserina pareceram gostar,Draco dançava com Hermione e a girou,Hermione riu,Pansy se aproximou mais e começou a rebolar,Draco nem dava atenção.

Que barulheira é essa-Snape chegou e desligou o som-Quem é o responsável por isso?

–Eu-falou Draco.

–Com ordem de quem.

–De ninguem,apenas me deu vontade pé de valsa.

Alguns alunos riram baixinho.

–O que está acontecendo aqui-perguntou Minerva.

–O aluno Malfoy começou a dar aulas agora,colocou uma maldita musica barulhenta,estavam dançando que nem loucos.

Minerva olhou pra Malfoy.

–Senhor Malfoy.....ótima ideia assim não perdemos tempo,e vai ter músicas agitadas no baile tambem,brilhante ideia.

Snape fechou a cara,o sinal tocou.

–Bom alunos é só,tomara que saiam bem,aproveitem a festa.

Draco segurou na mão de Hermione.

–Tchau pé de valsa-e saíram rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai,comentem por favor