Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 10
Confraternizando com a mesa do inimigo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas tudo ok,muito obrigado pelos comentários,e por voces Blue Girl Finnigan,Isabella pattinson,Crisantos e Naah Malfoy por terem favoritado minha história,eu fico muito feliz,mais um capitulo pra vocês e sejam bem vindos novos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/10

Hermione estava descendo pro café,quando aquela voz maldita a chamou:

–Hermione-gritou Rony-Tudo bem?

–Nossa,ontem você mesmo tava sendo todo grosso comigo,agora tá todo sorridente Weasley.

–Bom desculpa Mione,eu te entendo,quero que você e o Malfoy sejam felizes.

–Hã-falou Hermione-Você entende,como assim,porque você entende?

–Pensei que fosse isso que você queria-falou Rony assustado.

–Bom quer dizer ainda bem,estou tão feliz-falou Hermione com toda a falsidade possivel.

–Bom,fiquei sabendo do baile,você vai?-falou Rony nervoso.

–Vou sim-falou Hermione.

–Com quem?

–O Malfoy dã,meu namorado né Rony.

–A sim já devia imaginar-falou Rony seco-Eu vou com a Lilá MINHA NAMORADA-ele gritou as duas ultimas palavras.

–Não te perguntei-falou ela-E eu vou com Draco Malfoy MEU NAMORADO-falou ela revidando e dando as costas pra Rony.

DHDHDHDHDHDHDH

–Oi gente-falou Lucy se sentando na mesa da grifinória,Harry e Rony se entreolharam-Oi meninos.

–Oi-falaram os dois.

–Nossa é a primeira vez que eu sento na mesa da Grifinória,ai que emocionante-falou empolgada.

–Ei tenho que fazer o Draco sentar aqui né-falou Hermione olhando pra mesa da sonserina,Rony engasgou com o suco.

–Ele é o pior sonserino que existe naquela mesa-falou Harry-Ele não se sentaria no lugar em que mais odeia.

Hermione o olhou com raiva,se levantou da mesa e foi até a da Sonserina.

–Draco preciso falar com você-falou Hermione.

–Bom dia amor-falou Draco,ela o puxou pelo braço até um canto.

–Draco olha você tem que fazer uma coisa-começou ela.

–O que?

–Sentar na mesa da Grifinória.

–O QUE?-gritou ele-Nunca prefiro morrer,nunca nunca nunca.

–Draco eles estão duvidando de você,pensando que você é o pior sonserino do mundo.

–Não Hermione,fingimos que namoramos pra eu me livrar da Pansy,só isso não preciso provar nada pra ninguem.

–Olha Draco,você mudou,um pouco mais mudou,por favor não quero ouvir eles falando mal de você,você se faz de bad boy mais saiba que não me engana,eu não tenho medo de você,e não acho que você seja uma má pessoa.

Draco olhou pra Hermione espantado,nunca ninguém tinha falado assim com ele,sempre soube que Hermione não tinha medo dele,parecia não ter medo de nada.

Draco olhou em volta,e viu que Rony estava com cara de vitória,olhou pra Hermione.

–Por favor Draco-falou ela.

Ele sorriu pra ela e segurou na sua mão.

–Vamos acabar logo com isso-e assim eles andaram para a mesa da Grifinória,todos esbugalharam os olhos,Pansy deu um grito,todos da sonserina estavam espantados,a cara de vitórioso de Rony sumiu,Hermione ficou feliz com isso,Draco sentou perto de Hermione.

–Me passa a geleia Weasley-falou Draco,Hermione riu-E não é que a vista é boa daqui-e assim Draco enfiou uma torrada na boca e sorriu pra Hermione,que retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um ai,Draco está mudando né,o que sera os motivos dessa mudança ein?Curiosos,obrigado a todos vocês que sempre comentam,amo voces beijo na bunda,vou assistir The Walking Dead bjus