A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 8
Encrencas e confusões! tô dentro


Notas iniciais do capítulo

oi vampirinhas, desculpe a demora mas eu tive uns imprevistos e não deu pra postar, mais eu fiz esse capitulo com muito carinho e amor pra vocês. e gente se alguma vampirinha quiser ou conhecer alguém que possa ser minha Beta me fala por favor que eu estou precisando, é só me mandar uma mensagem privada.e por favor comentem, e alguém por favor recomenda!
beijos,abraços e mordidinhas
a vampira do blog
ps: curtam lá a minha página do face : a vampira do blog tá beijos>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/8

 Ele não tinha o direito de fazer o que fez ,ele me xingou sem eu ter feito nada, falou mal de mim o dia todo, eu superei. Mas mexer com a minha irmã não.

Pelo canto do olho vi Emmett pegar uma maça no chão e jogar em direção ao babaca que de súbito se virou e pegou ela com um sorriso cínico no rosto. Mel pegou um pacote de biscoito que também estava no chão e jogou na direção dele que novamente pegou só que com a outra mão.

- é só isso que podem fazer, tão fracos. – e começou a rir como se alguém tivesse contado a ele uma piada muito engraçada. Me virei e peguei uma torta de chocolate da bandeja de uma  menina de uma mesa ao lado e com toda a minha força lancei o bolo em direção a ele, e o bolo foi bem estilo câmera lenta...mentira foi rápido. Tudo o que eu vi foi ele soltando as coisas que segurava enquanto o bolo se aproximava e quando ele ia sair do lugar. PLOFT!!! Bem na cara dele, fiquei boquiaberta eu tinha mesmo feito aquilo e o melhor acertei bem na cara. Todos começaram a rir dele e eu juro que se pudesse estaria saindo fumaça da cabeça dele, os olhos injetados de ódio. Naquele momento eu fiz o que qualquer pessoa em sã consciência e que fosse muito inteligente faria. Corri , corri e corri. Eu sabia que ele estava atrás de mim , eu estava em um dos corredores que eu não sabia qual era e já pensava que estava livre dele me quando do nada ele aparece na minha frente quase me fazendo morrer do coração, comecei a dar passos furtivos para trás do jeito que ele estava com ódio era bem capaz de me matar sem remorsos e depois enterrar o ossos no jardim ou pior dar eles pro cachorro. Dei um grito de o susto quando me senti ser suspendida no ar e ser jogada com uma força desnecessária em seu ombro duro feito pedra e ele começou a caminhar em alguma direção quando fomos parados pela diretora do colégio que muito irritada exigia nossa presença agora na direção.

Entramos na sala da diretora e nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa que ele nós indicou e se sentou logo depois de nós. Ela ficava nós olhando fixamente como se não  soubesse o que fazer, por fim suspirou e começou a falar:

-sr.Cullen e srta.Swan eu fui informada agora a pouco de um tumulto causado pelos senhores tem algo a falar a respeito- perguntou calmamente porém parecendo cansada.

-foi ele – falei e apontei pra ele no mesmo momento que ele disse “foi ela” e apontou pra mim.

Novamente a diretora suspirou e ajeitou o óculos.

-bom já que não querem dizer quem começou vou botar os dois de detenção e chamarei seus pais ou responsáveis para informar o que os filhos deles estão aprontando na escola.

Gelei meu pai não podia saber disso senão já era Bellita.

-mas a senhora não pode fazer isso- falou o idiota do meu lado. Oh jura ela é a diretora o babaca!

-posso e vou, na verdade já fiz daqui a pouco os seus responsáveis chegarão enquanto isso podem esperar lá fora por favor.- falou e fez um sinal com a mão para nos retirarmos da sala.

Sai de lá com raiva do babaca, e medo do meu pai quando soubesse. Sentei num sofá de couro velho que tinha por ali e fechei os olhos desejando que a criatura ao meu lado explodisse e me deixasse de vez em paz mas como ninguém me ama o suficiente pra cometer um homicídio pra mim ele continuou sentado do meu lado como se estivesse sozinho e eu não existisse . não sei por que mais o pensamento de que ele me odiava causou uma frustração sem tamanho , que eu logo tratei de oprimir, eu odeio ele e ele me odeia simples assim .

Mais porque doí tanto pensar desse jeito

Eu não sabia.

Ouvi um estrondo e meu pai, minha mãe e o pai do idiota entrarem com pressa na sala em que estávamos, minha mãe me lançou um olhar de desaprovação e meu pai um olhar de aviso, já o pai do idiota lançou um olhar confuso pra ele e depois para mim. Suspirei pesadamente mais um doido pra coleção.

Quinze minutos depois meus pais e o pai do idiota saíram da sala da diretoria com carrancas e olhares fulminantes na nossa direção que me fizeram encolher de medo na cadeira em que eu estava. Meu pai fez um sinal para eu seguir ele, me levantei e fui atrás deles cabisbaixa, ora ou outra meu pai ou minha mãe olhava pra mim com uma cara de dar medo até em defunto.

Era isso eu estava ferrada e tudo por causa daquele idiota, filho de uma boa mãe metido a besta! Que ódio dele. Morte ao “cabelo de porco-espinho” já, era isso que eu queria dizer mais eu não podia, a não ser é claro que eu quisesse me ferrar mais ainda.

Chegamos a radiopatrulha do papai e fui obrigada a entrar no carro de bico fechado, sem reclamar de nada. O carro entrou em movimento e logo estávamos em casa sentados confortavelmente no sofá da sala de estar.

-Isabella- iiih, quando fala meu nome inteiro já sei, me ferrei- você está de castigo por tempo indeterminado.- falou papai, mas num disse já me ferrei.

-mas pai foi ele que começou

-sem mais, nem menos não importa quem começou o que importa é que você estava envolvida e só isso já lhe condena agora suba pro seu quarto e vá já estudar, porque você não saíra de lá tão cedo.

Acenei com a cabeça e subi as escadas correndo quase caindo nos degraus mais consegui me salvar e ir direto pro quarto batendo a porta em seguida com raiva, tudo por culpa daquele idiota. Mais se é guerra que ele quer, não se preocupe pois é guerra que ele vai ter.Acordei no outro dia mas disposta e com um plano em mente, eu iria começar ainda hoje, eu tinha contado o plano para a Mell e o Emm no caminho pra escola, ele iria me ajudar a entrar no vestiário masculino, ela a entrar no laboratório de química, o resto era por minha conta, fui direto com Mell para o laboratório de química e mandei ela entrar  e distrair o professor enquanto eu pegava o que eu iria precisar. Fiquei observando ela caminhar até o professor e começar a conversar com ele e discretamente ela fez o sinal pra eu entrar na sala e começar o meu plano, passei discretamente sei que ele me visse e peguei as coisas que eu precisava só que quando estava saindo esbarrei numa mesa, o professor ia virar pra ver o que era quando a Mell numa atitude desesperada puxou a cabeça dele para o outro lado e começou a contar como o primeiro dente dela tinha caído.

-sabe professor ele caiu , quando eu mordi uma maça bem estilo filme , só que eu chorei demais e a minha mãe quase ficou doida, e eu só chorando....

Quase ri daquela cena , só não ri porque tinha que sair dali urgentemente, sai da sala em disparada peguei o celular e dei um toque pra Mell sair de lá e depois liguei pro Emm.

-Emm, primeira etapa concluída.- falei e desliguei minutos depois Mell chegou e fomos juntas de braços dados para o vestiário masculino.

Assim que chegamos o Emm já nos esperava, o vestiário estava vazio assim como previ, me sentei num daqueles bancos que tinha entre os armários e fiz a mistura com as coisas que eu tinha pegado no laboratório de química , e depois pedi ao Emm o shampoo do Idiota.

-Bella espero que isso não seja perigoso.- falou Mell

-não é perigoso, mas vai ficar algo bem legal.- falei e entreguei o shampoo de volta ao Emm que guardou no mesmo lugar e saímos de fininho de lá, pronto agora era só esperar.

As horas pareciam se arrastar mas até que enfim bateu o sinal para o almoço e eu estava eufórica pra ver como tinha ficado a minha “vingançinha” contra o idiota, a esse ponto ele já deve ter usado o shampoo adulterado.

Fui para o refeitório e chegando lá direto pra fila pegar meu lanche, assim que enchi a bandeja fui me sentar na minha mesa habitual e isolada. Olhei pra mesa onde ele costumava sentar e ele ainda não tinha chegado. Estava quase pulando na cadeira  quando ele entrou no refeitório se achando o tal e não tendo ideia de como estava ridículo. Todos sem exceção estavam rindo dele, vi do outro lado do refeitório Emm e Mell curtindo também e rindo, e o idiota não sabia ainda do que estávamos rindo até que um mané gritou:

-ei, Edward não sabia que agora tu é do outro time!

Ele de inicio não sabia o que era até a baixinha Alice ir até ele cambaleando de tanto rir e mostrar o espelho a ele , quando ele se olhou deu um grito alto e eu ri mais .

Não estão entendendo nada, pois eu digo a minha vingança tinha cabelo cor de rosa Pink .

Adorei , por isso é bom você saber fazer química o único problema era como eu ia fugir dele já que ele vinha caminhando como um touro na minha direção.

É acho que acho que agora ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.