A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 6
PRÉVIA:TODO MUNDO FICOU LUCO PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM POR FAVOR
BEIJOS,ABRAÇOS E MORDIDINHAS
A VAMPIRA DO BLOG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/6

Tinha Caroço nesse angu e eu ia descobrir o que era ou não me chamava  Bella Swan .

POV BELLA:

Ele me guiou até seu carro que descobri ser um volvo prata novinho que humilhava a minha lata velha ,então quando ele perguntou do meu carro me fiz de desentendida e disse que a minha cabeça tava doendo muito,eu sei ,eu sou de mais.fomos o caminho inteiro em silêncio quebrado somente quando eu gemia dizendo que a minha cabeça estava doendo .

Assim que chegamos ao hospital ele abriu a porta pra mim como um legitimo cavalheiro nem pude sorrir ou comentar algo já que eu estava com “dor”, ele me arrastou pela mão até a recepção do hospital e falou algo com a mulher que estava lá que ficou toda sonsa ,é querida eu sei o que é isso.

-vem ,vamos ver o meu pai ele vai ver como está a sua cabeça- fui tirada dos meus pensamentos quando o garoto”porco espinho” falou comigo .somente assenti e segui ele pelos longos corredores brancos e sem vida do hospital,andamos até chegarmos a uma sala que estava escrito na porta com uma letra cursiva prateada   Dr.Cullen .

Ele nem bateu na porta só foi empurrando e entrando na maior moral como se fosse o dono do bagulho. Esse cara se acha demais .

-Carlisle , como é que está?-perguntou Ed...qual é mesmo o nome dele ? Edilson? Edwin?a sei lá...já sei  é Edwart é com certeza é esse.

-olá meu filho, em que posso ajuda-lo ?-perguntou o doutor que eu devo resaltar é muito bonito.

-ah pai nada demais só essa garota que se machucou na escola  e eu trouxe ela pro senhor da uma olhada e ver se está tudo bem.

-ok ,venha querida eu vou ver se você se machucou muito- falou ele agradavelmente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.