Because, I Love You. escrita por


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Então, por ter webs no orkut, eu tive acesso por algumas leitoras minhas a Nyah fanfiction e como decidi parar de postar webs no orkut, eu quis postar aqui. Enfim, não vai ser a primeira história que posto! Amo escrever, de verdade. É uma das minhas maiores paixões, não demoro pra postar, até porque eu estava acostumada a postar todos os dias, vou me esforçar para poder postar todos os dias pra vocês aqui também. Peço paciência as vezes com os meus erros de português, odeio revisar textos né, k, mas prometo fazer isso para vocês terem uma qualidade de fanfic excelente. Bom, é isso. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336989/chapter/1

Ótimo Ana, ótimo. Alguém podia bater palmas pra mim, que diabos que eu estava fazendo com aquele garoto naquela rua escura, no meio daquele monte de drogados...
Ah é, oi. Meu nome é Ana Schultz, tenho dezessete anos e estou no último ano do ensino médio, devido as minhas excelentes notas e meu comportamento exemplar, eu tinha conseguido colocar meu projeto em prática em uma ONG: "Como recuperar casos irrecuperáveis." Não, não! Claro que esse não é o nome do meu projeto, ele se chama: "Inserindo jovens na sociedade atualmente" e é claro que eu gostaria que ele funcionasse, eu estava indo muito bem até encontra-lo: Antony Melo Siqueira de Albuquerque um genuíno caso irrecuperável. Um jovem rebelde e sem total causa que estava completamente empenhado em destruir todo o meu trabalho. Eu já havia tentado coloca-lo em vários grupos inclusive na psiquiatria, mas ele 'sem querer' colocou fogo na cortina do consultório, me dando um prejuízo de mais de quinze mil reais. 
"- Eu pago. - ele disse me olhando. 
- Você paga? - eu gritei. - Antony você colocou fogo no consultório. - ele riu. 
- Foi engraçado. - ele sorriu. 
- Você vai destruir todo o meu trabalho. - eu disse segurando seus ombros. 
- Eu vou torna-lo mais divertido Ana, muito mais divertido. - ele sorriu e abaixou minhas mãos. 
- Por favor, me ajude a não mata-lo senhor, por favor. - sussurrei fechando meus olhos. 
- Então, qual é o próximo? - Antony me olhou, com aquele brilho nos olhos costumeiro de uma criança que acabará de fazer uma arte e já estava planejando a próxima. 
Bati meus pés no chão com força, peguei minha pasta e sai trotando dali."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem ainda não escutou, aqui está a música da Taylor Swifit: http://www.youtube.com/watch?v=vNoKguSdy4Y



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because, I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.