A Paixão De Artêmis escrita por Laila Tomlinson I


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conversando e uma surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal só posto outro com mais 5 comentários
boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336766/chapter/3

PDV Perseus 

Ai meu deus , AI MEU DEUS , AI MEU DEUS . Artêmis vai para meu quarto para eu explicar tudo sobre o que o acampamento tá precisando ,  ai meu querido grande coisa , é grande coisa sim consciência eu + Artêmis + sozinhos em um chalé = coisas acontecendo ,  sabe eu não pensei por esse lado .... AI MEU DEUS Aproveita cara aproveita , eu tenho namorada seu louco , se eu sou louco você também é pois samos a mesma pessoa seu idiota  , certo consciência cer ... 

- PERSEUS ,.. você tava onde no mundo da lua ? - perguntou Artêmis com um sorrisinho de canto .

- nada Lady Artêmis nada .

- Tem alguma coisa sim , me diz .

- Tava brigando com a minha consciência 

- claro acredito - falou sarcástica 

-É verdade Lady Artêmis 

- Eu sei eu não disse que acredito e já estamos em frente do seu chalé - falou tudo de uma vez 

Entramos em silêncio pensando o porque Quíron mandou eu trazer Lady aqui . Bem vamos a conversa e explicações .

PDV Artêmis 

Não acredito que eu e o lindo do Percy estamos sozinhos no seu chalé  mas eu ainda não entendo o porque Quiron nós mandou aqui , mas não importa eu agradeço mesmo assim .

- Bem .. - começou percy depois de sentarmos - vou lhe explicar a situação .

- Certo comece .

- O acampamento precisa de aulas de arco e flecha pois Quiron está muito ocupado

- Certo dessa parte eu cuido

- Certo . e temos muitos chalés para organizar e construir .

- Ok , eu posso comandar pois apolo diz que eu não posso fazer força .

- certo  - disse tentando esconder o riso .

- Você está rindo de mim - falei de modo sombrio

- Tó não - falou com medo 

- Tá sim você vai ver o que é rir agora 

Assim que falei isso derrubei o percy na cama e comecei a fazer cocegas nele , ele riu muito e eu se possível fiquei mais apaixonada por ele pois seu sorriso é lindo .

Me aproximei dele e ele parou de rir , quando ficamos bem próximos ele acabou com o espaço nos separando e me beijou .

Foi o melhor beijo que eu dei na vida ele pediu espaço para a sua lingua entrar na minha boca e eu permiti .

Eu NÃO ACREDITO QUE ESTOU BEIJANDO PERSEUS JACKSON .

PDV Perseus 

Aí meu Deus ela beija muito bem , cara ri dela mais vezes assim beijamos ela de novo muitas e muitas vezes , dessa vez consciência você está certíssima .

Ai meu santo Poséidon me ajuda , nem Annie beija que nem a minha Artêmis . ESPERA MINHA CARA EU TÓ FICANDO LOUCO ELA NÃO É ....

- QUE PUTARIA É ESSA ? 

- Annie ?

- SIM PERSEUS E REPETINDO QUE PUTARIA É ESSA ?

FUDEU . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? mandem reviews .