A Paixão De Artêmis escrita por Laila Tomlinson I


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336766/chapter/13

CONTINUANDO PERCY 

Assim que chegamos, todos olharam para mim e Art estranhamente como se não acreditassem que um garoto e uma deusa estavam andando juntos e de mãos dadas principalmente ela.

Como os que estavam lá não sabiam de nada eu não estranhei a cara e os comentários que vieram a seguir. 

Eu entendia eles, deviam estar pensando ...

Por que danado a Deusa que jurou nunca namorar nem homem ou mulher está andando com o Percy ? '

' Ela quebrou o voto ? ' 

Ele traiu a Annabeth ? '

' Ele quer morrer ? '

E várias  outras muito piores vinda dos irmãos e irmãs de Annabeth.

Como Arte é uma deusa ela pode se sentar comigo na minha mesa, o que eu achei muito bom já que eu não queria me separar tão cedo dela .

Mesmo termos passados esses dias todos juntos, eu não aguentaria nem um seguindo longe dela.

Nós nos sentamos juntos e ninguém ( já que geralmente muita gente vinha ) veio falar comigo, eu acho que eles queriam entender logo o que estava acontecendo.

PDV Ele 

Assim que minha mãe terminou de me abraçar ela preparou uma comida para mim, eu simplismente amo a comida da minha mãe, ela é deliciosa.

Ela me alimentou e ficamos contando as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa gente estou sem ideias se alguem quiser ser co-autor diga por mensagem ou review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão De Artêmis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.