A Festa escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii
Leiam digam se ficou bom e comentem se eu devo continuar.
bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336700/chapter/1

- - Nossa...Eu não acredito que eu fiz isso.

Hermione dizia isso compulsivamente.

- É, eu também não acredito.Se eu fosse você não ia conseguir nem dar as caras por aí.

- Isso não tá ajudando Gina.

- Desculpa, não era a minha intenção.

- Tudo be...

No momento que ela ia terminar a frase saiu correndo pra dentro de um banheiro e vomitou, vomitou muito.

Depois voltou com um pouco mais de animação para o lado da Gina.

- Isso melhorou um pouco a sensação...Eu diria que estou bem melhor se não fosse essa maldita dor de cabeça.

- Pode me dizer uma coisa?

- Oque?

- Oque você foi fazer na festa da SONSERINA?

- Ahn...É...É..

- Quem te convidou?Que eu saiba só entra quem tem convite ou quem é da casa.

- como você sabe disso?tentou entrar de penetra?


- Jeito horrivel de tentar mudar de assunto.

- Como assim?

Disse como se não tivesse entendido.

- Me responde, oque você foi fazer lá?E quem te convidou?

- Eu tava com a cabeça cheia, queria espairecer um pouco.

- E quem te convidou?

Vendo que a amiga não queria responder Gina ensistiu com um único e ótimo argumento.

- Hermione Jean Granger, você vai contar isso pra sua melhor amiga ou não?

- Vou Gina.

- Então conta.

Ela foi até a parede onde Gina estava sentada e escostou e foi deslizando até se sentar do lado da amiga.

- Bom...É que...Eu não sei por onde começar.

- Comece pelo começo.

- Tá...

Flash Back ON (Narrado por Hermione)

Lá estava eu na Biblioteca tentando ler um livro trouxa, quando alguém entrou na Biblioteca tirando minha atenção, eu olhei de lado e vi Draco Malfoy. Ele veio em minha direção e eu fingi que continuava lendo meu livro mais eu não conseguia mais, era a primeira vez que eu tinha essa reação, eu não conseguia me concentrar em nada só nele "Não Hermione oque você tá pensando?".

Ele tava se aproximando e a cada vez que ele se aproximava mais meu coração ficava mais descompassado, eu tentava não demonstrar isso e parece que estava dando muito certo. "Mais porque tá acontecendo isso com você Hermione?".

Eu me ajeitei na cadeira me sentindo um pouco desconfortavel pois sentia um par de olhos em cima de mim.

E cada vez ele estava mais perto eu podia sentir e meu corpo estava reagindo, eu comecei a sentir o perfume inebriante dele e me peguei pensando em como seria beija-lô, "Não Hermione,para, é só o Malfoy" .

Eu ergui um pouco mais o livro pra não ver nada dele, e deu certo até eu ouvir uma voz friamente sexy dizer:

- Lendo Granger?

Eu abaixei o livro e olhei naquela imensidão daqueles olhos azuis-acizentados e por um instante fiquei sem reação,mas logo voltei a conciência e ergui o livro dizendo:

- É oque parece Malfoy.

Vi que ele deu um sorisinho meio convencido como se adivinhace que era isso que eu ia dizer e em seguida disse:

- Esse livro é trouxa?

- Sim.

- Oque tem de interresante em um livro trouxa?

- Porque você não lê e descobre?Ou melhor por que você não deixa eu ler e depois quem sabe eu te conto.

Eu estava completamente nervosa com a situação.

- você tá em que página?

Abaixei o livro e disse olhando nos olhos dele

- Ainda tô no prefácio.

- Qual o nome do livro?

- Guerra com seus sentimentos. (N/A:Eu acabei de inventar.)

- É sobre oque?

- Sobre uma mulher que está em contradição com os seus sentimentos.Porque?

- Posso ler com você?

- Ah fala sério Malfoy, você quer mesmo fazer isso?

- Com certeza.

Eu o olhei desconfiada esperando ele dizer que era uma brincadeira mais não aconteceu e ele só estava lá sentado na minha frente esperando uma resposta.

- E ai?

Eu fiquei meio insegura mais...

- Tudo bem.

Ele chegou mais perto e se sentou ao meu lado, eu me ajeitei tentando não ficar desconfortavél inutilmente né.

Eu ergui o livro novamente e senti ele chegar tão perto que chega me arrepiou.Eu comecei a ler mais é como se não estivesse lendo.

Depois de dois minutos ele deu um suspiro e eu me arrepiei pois ele estava bem do meu lado tentei me manter consentrada no livro até que ele disse bem perto da minha orelha:

- Eu te deixo arrepiada Granger?

Ele disse isso com a voz mais sexy do mundo pra mim e fiquei sem reação, só estava olhando para o livro nas minhas mãos.

Ela virou a cabeça o encarando, os dois se encararão por alguns segundos em silêncio até o silêncio ser quebrado por ele:

- Então deixei Hermione Granger sem resposta, Inacreditavel.

Eu abria e fechava a boca constantemente mais nenhum som saia.

Eu desviei o meu olhar do dele meio sem saber pra onde olhar, Mas ele pegou meu queixo e me fez olhar pra ele e disse:

- Fugindo de mim Granger?Cadê a coragem grifinória?

- Não tô fugindo.

- Tá com medo?

- Medo de que?

- De não aguentar o meu charme.

Eu comecei a rir oque deixou ele meio bravo.

Eu parei de rir aos poucos porque ele tava se aproximando de mim até eu parar de rir quando ficamos a dois centímetros de distância.

Eu sem saber oque fazer disse:

- Oque você tá fazendo?

Então ele me beijou, eu senti meu corpo ferver e pedir por mais e mais e cada vez mais, tudo nele era convidativo, o jeito, a aparencia e até o cheiro, ai aquele cheiro tava me deixando louca, eu tava louca oque eu tava fazendo retribuindo aquele beijo.

O beijo acabou e a gente foi se distanciando lentamente até ele dizer:

- Te beijando Granger.

Novamente aquela cena comigo abrindo e fechando a boca pra falar constantemente mais não conseguindo dizer nem uma palavra.Até que enfim saiu alguma coisa:

- Porque?

- Não faz pergunta difícil Granger...Só aceite isso.

Ele estendeu um envelope e eu peguei olhando meio confusa sem entender oque era aquilo.Então ele disse:

- É as nove e meia.Sem falta...Você é minha convidada especial.

- Ãhn?

- Só vá.

E ele foi embora da biblioteca.

Eu fiquei meio sem saber oque fazer, meio que desconfiando que era só uma brincadeira de mau gosto do Malfoy, mas acabei voltando minha atenção para o envelope que estava em minha mão, comecei a notar nele, ele era um envelope branco sem selo mas com algo escrito, estava escrito:

Festa da Sonserina

Eu abri o envelope e me pus a ler novamente:

Festa Da Sonserina
Hoje no salão comunal da sonserina
Ás 21:30 sem hora pra acabar.

Guardei o envelope e fiquei num conflito "Ir ou não ir, eis a questão" , dei um risinho desse pensamento bobo.Mas bem que eu tô precisando de uma distração, mas por que eu acho que vai acontecer muito mais que uma distração e ao mesmo tempo tenho a sensação que eu tenho que ir?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tudo gente.
bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.