The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

AI. MEUS. DEUSES. MAIS DE 90 LEITORES! Acho que eu nunca tinha ficado tão feliz ao fazer uma história, eu nunca pensei que teria tantos leitores nela. Estou muito feliz, por isso hoje trouxe um capítulo diferente. (E extra, devo dizer.) Espero que gostem, ou pelo menos goste de uma versão dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/15

POV Annabeth Chase

No domingo de noite, voltamos da praia para a casa. A semana foi parada e um pouco cansativa: Estava muito queimada e muito envergonhada pelo episódio do banheiro.

Dei o meu melhor, e logo se foi mais uma semana do ano. Na sexta, estava quase indo para a casa, quando Silena e Thalia me interceptam.

— Ei Anna! — chama Silena.

— Olá! — cumprimento-as. — Ainda estão na escola? Que inesperado.

— Estavámos te esperando. — diz Thalia após rolar os olhos.

Olho para Thalia um pouco desconfiada por vê-la rolar os olhos. Será mais algum tipo de plano malígno de Silena?

— Queriam me contar algo? — pergunto já me preparando.

Os olhos de Silena brilham e ela sorri freneticamente. — SIM! Hoje de noite vamos para o festival de uma escola! E eu exijo que você vá comigo! — diz ela autoritária, dando um largo sorriso. — Acredita que foi o Charles que me convidou?!

Thalia rola os olhos novamente e bufa, eu faço o mesmo. — Como assim? Você ainda fala com aquele bastardo?!

Ela me olha com uma expressão severa, como se tivesse me repreendendo. — Ele mudou, Anna! Ele está muito mais gentil comigo, você tem que ver! Acho que vai ser como um encontro! — diz e vejo a expectativa em sua voz.

Fico um pouco preocupada, afinal a última vez que eu os vira juntos, não acabou muito bem.

— Se fosse um encontro, por que temos de ir? — indaga Thalia astutamente.

— Na verdade vocês não vão ficar o tempo todo comigo... É que ele vai chegar lá para as dez horas da noite, e o festival começa às sete. Nesse meio tempo quero me divertir muito! — exclama a garota.

Não digo nada em resposta, nem Thalia. Então Silena volta a se pronunciar. — Não se preocupe Anna, eu chamei os dois! — diz ela com um sorriso esquisito. Impressão minha, ou tinha uma pitada de malícia em sua expressão?

— Eles? Eles quem?! — pergunto.

Ela me olha incrédula. — Luke e Percy, oras! Eu disse que era para eles aparecerem às sete, para você e Thalia não ficarem sozinhas, e eles aceitaram!

Thalia me olha horrorizada. — Meus pêsames, vai ter que lidar com os dois brigando por você.

— Vai ser divertido! — exclama Silena e fico escarlate. — E nem pense em não ir, ESTAMOS ENTENDIDAS?! — pergunta Silena com uma voz assustadora e concordo.

***

Eram sete horas e todos nós já estávamos entrando no festival da escola vizinha a nossa. Silena literalmente saltitava de emoção, Thalia suspirava, Percy segurava meu braço esquerdo e Luke meu braço direito.

— AE! Vamos nos divertir muito hoje, Anna! — exclama Luke.

Percy revira os olhos. — Não conte com isso, Skywalker.

— É CASTELLAN! — grita Luke indignado.



 

***


 

Das sete às nove e cinquenta ficamos nos divertindo todos juntos. Apesar de Percy ficar me puxando para um lado e Luke para o outro, foi bastante divertido. (No capítulo 17 mostrarei um pouco desta parte.)

Mas quando já estava beirando dez da noite, o celular de Silena toca. Era Charles.

— Awn... Ele chegou! —diz toda animada. — Tchau Luke! — diz dando uns tapinhas nas costas dele, e depois sussurra algo no ouvido de Thalia e de Percy. Logo era a minha vez. Ela falava muito baixo. — Hoje eu percebi que realmente o Luke não teria chances com você. Então vá até o banheiro sem ninguém, Percy te encontrará lá e Thalia vigia o Luke!

Fiquei apenas olhando para ela. — Uhm... Obrigada. — digo meio sem jeito.

— Não há de quê! Tchau e divirta-se! — diz e realmente vai embora.

— Eu hã, vou ao banheiro. — digo e todos assentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Comentem! ~