Revenge For Love escrita por Rhay Daughter of Poseidon


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Eu finalmente consegui um pouco de criatividade e uma amiga disposta a me ajudar e consegui mais um capítulo. Pequeno mais acho que ficou bom.
Boa leitura, até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336676/chapter/8


POV. Percy:


–Ah! Sério Rachel? Shopping?- perguntei descrente para a garota que terminava de se arrumar.


–É! Shopping! Eu marquei com as meninas de ir em uma loja nova que abriu semana passada. Vai logo se arrumar Percy!- disse ela jogando minha roupa em cima de mim.


Me arrumei e fomos para o shopping. Eu, definitivamente, não estava afim de ficar no grupinho de Rachel e suas amigas. Eu acabei ligando para Grover e Luke, e depois de uma briguinha para decidir o lugar, resolvemos ir a sorveteria do shopping.


Durante todo caminho,Rachel encheu o meu saco. "Ai,eu PRECISO de sapatos novos!! Vamos naquela loja super mara? Ah,você viu como a Silena foi uma péssima líder na última competição?" Que saco viu? E pior é quando ela começa: "Aquela desmiolada da Annabeth com a sua amiguinha punk ridícula acham que são a última peça de grife!". Socorro!!


–Sabe o que realmente falta para sermos o casal mais perfeito? - Ela disse me tirando dos meus pensamentos.


–Rachel, não começa!! Não gosto desse assunto.


–Mas nós somos perfeitos um para o outro! Você é o capitão do time de basquete e eu sou a melhor das líderes e a garota mais popular do colégio! Se oficializarmos nosso relacionamento eu consigo a vaga de capita das líderes, e você será oficialmente o garoto mais popular e pegador da escola!


–Rachel, já chega tá- disse assim que chegamos ao shopping.


Eu não queria nada disso, ser o mais popular ou o pegador da escola, ou pelo menos eu não queria admitir que tinha mudado tanto. E principalmente... não queria admitir que Annabeth tinha toda razão.


Estacionei o carro e Rachel finalmente ficou em silêncio. Meus ouvidos agradeceram. E lá foi ela atrás das amiguinhas. E eu fui para a sorveteria. Fiquei realmente agradecido quando recebi uma mensagem dela dizendo que ficaria até tarde fazendo compras e iria embora com as amigas. Respirei feliz pela primeira naquele momento. Tinha me livrado dela por algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado!!
Também espero que vocês deixem comentários aqui, porque já ta difícil de escrever, se ninguém comentar então...
Beijooooos amores!