A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado na quarta, mas eu perdi meu pen drive e só achei hoje, a noite. Então escrevi desesperadamente, mas ficou pequeno e com erros. Não é o último, mas o próximo será e depois vem o epílogo. Aproveitem, e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/27

POV Jake.

‒ Bem vindos ao mundo Melanie, Peter, Anthony e Marie ‒ Esme disse com seu tom doce. Todos sorriram com sua fala, principalmente minha Nessie. Tirei os olhos dela por um tempo para ver meus filhos e quando voltei ela estava desmaiada.

‒ Nessie, Nessie ‒ chamava repetidamente. Todos notando esse meu chamado, olharam para ela e paralisaram por um segundo. Em mais um segundo Rosalie e Esme vieram para nosso lado pegar os bebês. Eu os dei rapidamente e comecei a chacoalhar Renesmee. ‒ Meu amor, Renesmee... Responde!

‒ Carlisle ‒ Edward gritou desesperado assim como eu. Carlisle foi para o lado de Nessie rapidamente e a pegou no colo, sumindo do quarto em segundos. Olhei para Edward, ele mantinha o mesmo olhar que o meu desesperado. Edward saiu do quarto do mesmo jeito que Carlisle. Olhei ao redor e todos estavam em choque, menos Rosalie e Esme.

Depois de um minuto, que me pareceu a eternidade, levantei rapidamente da cama e sai correndo até o consultório improvisado de Carlisle. Chegando lá vi minha Renesmee deitada na maca, com alguns aparelhos ligados ao seu coração.

‒ O que há? ‒ perguntei.

‒ Estou avaliando os batimentos de Renesmee ‒ Carlisle responde. ‒ Eles estão lentos, mas ainda existem.

‒ Não por muito tempo ‒ Edward completa. Meus olhos começaram a produzir as lágrimas e logo eu chorava como um bebê. Meu coração começou a ficar lento, batendo com dificuldade e notei que o mesmo acontecia com Renesmee. Cai de joelhos não aquentando mais a dor.

‒ Volta pra mim meu anjo ‒ murmurei com a voz embarcada. Senti mãos geladas em meu ombro. Levantei meu olhar e vi Bella, com uma cara triste e soluçando. Ela estava me acolhendo.

Desde que havia virado vampira Bella nunca agiu assim comigo. Ela nunca mais me acolheu como antes, não parecia mais a mesma Bella minha melhor amiga. Mas agora eu a via. Via a Bella de antes.

Ela ajoelhou ao meu lado, com as mãos ainda no meu ombro.

‒ Calma Jake ‒ ela disse tentando se acalmar também. Eu sorri meio sem jeito. Ela me abraçou, num ato estranho para mim. Edward olhou por uma fração de segundos e me olhou como se me compreendesse, mas não compreendia. Ninguém compreendia!

‒ Eu quero minha Nessie de volta ‒ sussurrei para Bella.

‒ Jake, fique forte para os seus filhos. Eles precisam de você. Estão chorando muito. Eles sentem isso ‒ ela disse tentando me acalmar, e me fazer voltar a realidade.

Recuperei o ar, depois de um tempo ajoelhado e chorando, e me levantei com a ajuda de Bella. Sai do quarto meio relutante, mas Bella me encorajou com o olhar. Limpei meus olhos subindo as escadas e me direcionei até o quarto onde estava meus filhos. Quando entrei ouvi o chorinhos deles, e Esme e Rosalie tentando os acalmar.

‒ São muitos para tentar acalmar ‒ disse Esme tentando melhora o clima. Eu sorri com sua tentativa.

Fiquei confuso; qual eu pegava? Notei que a mais desesperada era a Melanie. A peguei de Rosalie que fez uma cara feia, mas me deu. Comecei a tenta-la acalmar.

‒ Calma meu amor. Mamãe está bem ‒ falei, tentando me convencer disso. ‒ Logo ela estará pegando vocês. Ela só estava cansada demais.

***

Já havia se passado um mês desde que Nessie desmaiou. Ela estava em coma, eu sempre ia até o quarto visita-la e contar sobre as crianças.

‒ Eles estão com um ano Nessie. O que nos surpreende é a capacidade deles falarem e andarem com apenas um ano ‒ contava animadamente. ‒ Eles tem repulsa ao sangue, mesmo que as vezes tenham vontade e se entregam ao desejo. A Melanie tem o jeitinho da Alice. Ela é toda patricinha. Ela é bem diferente da Bella. Ela odeia calça jeans, o que é estranho, e não gosta de All Star. Ela adora vestidinhos com babadinhos e cores como creme, rosa, roxo... ‒ sorri pensando na minha menininha. ‒ Não é novidade que o Seth tenha tido um imprinting por ela. E ela por ele. Ele sempre está aqui e ela sempre fica bem agitada com isso. Eu quase o matei por isso ‒ dou uma risada meio frouxa por tristeza de que minha mulher está em coma. ‒ Peter é... Ele é bem diferente do que eu imaginava. Ele tem todo estilo bad boy. Ele teve um imprinting pela Jane, que também se apaixonou por ele. Ela não é mais fria e do mal como antes. Ela está se recuperando na verdade. Acho que Peter ajuda muito nisso. Anthony tem o jeito do seu pai. É considerado sexy pela sua tia Alice e pela sua mãe ‒ faço careta. ‒. Leah teve um imprinting por ele, e ele por ela. Ela está bem mais legal! Não é mais aquela chata rabugenta. E por último Marie. Ela tem o jeitinho da Bella. Adora All Star. Mas ela tem um jeitinho bem menininha também. Sua tia diz que ela é it girl, ou sei lá o que. Ela é simplesmente apaixonada pelo Embry e ele por ela. Ela é muito grudada nele. Bem... Eles são lindos Nessie. Todos estão mudando fisicamente, não estão como antes. A cor dos olhos deles mudou. A cor do cabelo... Os meninos tem a pele morena como a minha, olhos escuros como os meus, e o cabelos meus também ‒ rio com orgulho. ‒ Só que os traços são todos seus. As meninas puxaram você, no cabelo e olhos, só que a pele continua minha cor e os traços é uma mistura minha e sua. Eles são parecidos, mas não são gêmeos idênticos. Hoje eles, menos Peter, passearam em cima dos lobos. Cada um com seu imprinting. Peter foi nas costas de Jane e eles correram. ‒ suspiro. ‒ Queria que você tivesse aqui meu amor ‒ sussurro. Eu sei que talvez ela não me ouça, mas tenho esperança. A dor no meu coração continua, mas fico forte para os meus filhos. Eles precisam de mim forte.

Levantei da cadeira que ficava ao lado da maca onde estava Nessie e sai, dando mais uma olhada nela.

‒ A noite eu volto amor ‒ disse e saí.

Na sala estavam todos os Cullen, sentados lamentando. Eles sentiam a falta dela também. Eu passei por eles rapidamente, não precisava desse clima. Fui até o jardim de Esme e vi meus filhos com os seus amados. Sorri com a visão ‒ eles brincando, todos juntos, e rindo. Quando me viram saíram correndo para mim.

‒ Papai como ela está? ‒ perguntou Mel com seu jeito bebê.

‒ Ela está bem. Acho até que ela mexeu o dedo um pouquinho. ‒ menti com certo pesar no coração. ‒ Bora comer! ‒ Todos saíram correndo animados para a cozinha. Esses são meus lobinhos. Pensei.

‒ Como ela realmente está Jake? ‒ Seth perguntou. Ele se preocupava muito com Nessie.

‒ Na mesma. Ela não reagiu a nada que eu falei, nem aos meus beijos, nada ‒ lamentei.

‒ Força Jake ‒ Leah disse.

‒ Eu tenho, mas tá difícil. ‒ de repente noto que estou chorando.

‒ Jake, cara, não chora! ‒ Embry tentou me acalmar.

‒ Papai você está chorando? ‒ Melanie pergunta atrás de mim. Nego com a cabeça, mas não olho para ela. Olho para Embry pedindo mentalmente que ele a leve.

‒ Vamos Mel ‒ disse a pegando no colo, suponho. ‒, vamos comer linda. Todos se vão atrás.

Sento na grama e fico me deixando levar pelas lágrimas.

‒ Nessie, meu amor, acorde. Volta pra mim minha vida ‒ suplico.

***

À noite eles foram até Renesmee e falaram um pouco com ela. Eles contavam tudo sobre os determinados imprintings. Depois de uma hora todos foram para a sala. Eles estavam me esperando para irmos para casa. Isso mesmo, casa. Eu ia dar de presente para Nessie quando as amigas dela chegaram. Mas não deu tempo. Depois de uma semana eu me mudei com as crianças, era mais agradável para elas. Se bem que sempre estávamos na casa dos Cullen.

‒ Viu meu amor, eles estão bem ‒ disse acariciando seu cabelo.

Olhei o monitor que controlava o seu coração e o batimento voltou, mais forte. Sorri com esperança. Abaixei em sua direção para sentir sua respiração. Ela respirava melhor, ainda com dificuldade.

‒ Renesmee ‒ chamei. Olhei suas mãos que se tentavam se mexer. Peguei a sua mão. ‒ Se você tiver me ouvindo aperte minha mão. ‒ ela apertou. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, provavelmente tem erros, os ignorem. Gostaram? Queria passar como o Jake ficou com tudo isso. O que será que acontecerá? Será que ela acordará? Mandem a opinião de vocês. Sugestões, super aceito! Reviews e recomendem. Agradeço a quem recomendou e a quem manda as reviews. Todas reviews estão me deixando bem animadas e estou me sentindo especial. Agradeço a todos, e tomei minha decisão. Foram poucos pedidos, mas tive o que queria. Irei fazer a segunda temporada. Só postarei quando eu tiver concluído a escrita. Mas... eu, provavelmente, não vou fazer 2 escolas, eu vou mudar de escola, e ficarei sem nada a tarde, por mais que cuidarei da minha sobrinha..... Então fica fácil de escrever. Obrigada,
beijinhos