A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Como disse postando toda sexta. Sexta passada não deu, e eu até cogitei a ideia de postar dois capítulos para cobrir semana passada. Mas nem deu. Vocês devem estar se perguntando, Por que posta capitulo de sexta na quinta? Simples, amanhã vem umas amigas minha fazer trabalho e elas não vão deixar eu postar, porque são chatas... Então aqui vai. Um capitulo que eu corri para escrever... Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/20

– O que? Agora vão fazer que nem na gravidez da minha mãe? Votação, quem é a favor de eu ter um filho diga sim. Quem não é diga não. – anunciei zombeteira.

– Sim. – disse tia Alice entrando na brincadeira; ou levando a sério.

– Sim. – se pronunciou tia Rose.

– Sim. – mamãe falou sorrindo. Sorri junto.

– Sim. – vovó.

– Sim. – disse tio Emmet vindo até mim e me abraçar me levantando do chão. – Vai ser legal ter filhotinhos aqui em casa.

– Sim. – vovô falou.

– Bem, a minha opinião não devia contar muito, mas devo concordar com Emmet. Vai ser legal ter uns cachorrinhos para arrumar a casa. Sim.

Olhei para meu pai.

– Não posso te perder.

– Pai, até Jake aceitou. Eu só preciso descansar.

– Vamos ver como as coisas ocorrem. – ele me deixou sem resposta.

Ele me deixou na sala com meus familiares. Saiu acho eu que para caçar ou até mesmo para pensar. Achei que ele iria entender, mas pelo visto... O importante é que tenho o apoio da maioria e de Jacob; na verdade o que mais me importa é o Jacob.

Olhei para minha mãe e depois para fora. Ela entendeu e saiu atrás dele. Ela era a única que conseguia acalma-lo.

– Temos que começar a comprar as roupinhas, e coisas para o quarto dos bebes. E ainda tem que providenciar e arrumar o seu casamento... –falava tia Alice feito louca.

– Tia, o Jake não me pediu em casamento. – falei emburrada.

– Mas esse cachorro acha que é o que? – olhou perpétua tia Rosalie. – Ele engravida minha sobrinha e nem pede ela em casamento?

Comecei a rir.

– Pois é... – concordei. – E ainda tem os Volturi. – falei tensa.

– Pelo que estou vendo as decisões estão mudando. Eles irão demorar para vir. Pelo visto eles estão chamando atenção dos humanos.

– O que é horrível para eles. – completou tio Jasper.

– Tenho medo. Medo pelo meus filhos. – deixei uma lágrima cair.

– Do mesmo jeito que estávamos dispostos para lutar por você, estamos disposto para lutar para os lobinhos. – falou tio Emm em tom de brincadeira.

– Assim espero.

– E os nomes? – perguntou tia Rose.

– Eu não conversei com o Jake. Mas estava pensando em Sarabella Marie se for menina, e menino Anthony ou Ethan. Assim homenageou meus pais e a mãe de Jake que já faleceu.

– Achei perfeito. – disse mamãe adentrando com papai; agora mais calmo.

– Sério? – perguntei com um sorriso se formando em meu rosto.

– Sim. – respondeu sorrindo.

– Eu gostei de Anthony. – falou meu pai agora com o sorriso que qualquer mulher pira. – Gostei que tentará nos homenagear.

– Sempre. – sorri. – Agora eu vou subir par falar um pouco com o Jake, ver se ele está mais calmo, e já desço para comer. Porque vovó, estou MORRENDO de fome.

Ela riu.

– É claro que tá. Grávida de lobos. – brincou Emm. Ri.

Subi e assim que adentrei meu quarto tirei o casaco. Em casa estava um pouco mais quente, tirei a presilha que estava em meu cabelo segurando a franja e deixei o cabelo solto. Peguei meu celular, e busquei o número e assim que achei apertei o botão.

– Oi. – ele atendeu.

– Oi. – sorri só de ouvir a voz dele.

– E então... falo com eles?

– Sim. Fiz até votação. – revirei os olhos.

– Resultado?

– A maioria sim. O único que não me deu resposta foi meu pai.

– Sabia.

– Seu cachorro. – xinguei lembrando que ele não tinha me pedido em casamento.

– Nossa. Você nunca me chamou assim. – se surpreendeu.

– Esquece. – bufei. Eu não tomaria o primeiro passo. Vamos ver... – Mudando de assunto, minha tia está doida para arrumar as coisas dos bebes.

– Eu imaginei. – ele soltou uma risada rouca.

– Só que primeiro precisamos saber os sexos, e quantos são...

– Concordo... Quando vai fazer os exames?

– Não sei. Vou ver com meu avô, quem sabe eu não vou lá no hospital amanhã e ele faz um teste. Jake, sobre os nomes...

– Sim... Amor, eu quero ir ai. Assim conversamos melhor...

– Mas amor, você tem que ficar um pouco com seu pai e sua irmã.

– Ness, pra você ter uma ideia eu estou no meu quarto, meu pai está na sala vendo televisão, e Rachel está fazendo a comida.

– Então faz assim, você come e vem. Mas você dorme ai.

– De jeito nenhum. Durmo contigo.

– Como é teimoso... – reclamei.

– Já sabia disso...

– Pois é... Então tá... Agora eu é que vou comer porque minha fome está enorme, até mais, beijos, te amo demais.

– Te amo muito, beijos, até...

Desligamos.

Desci e encontrei todos vendo o documentário. Ninguém me notou lá. Fui até a cozinha e me sentei na bancada. Vovó estava no fogão, mas logo que me notou o abandonou e veio a meu encontro.

– Fome? – pergunta divertida.

– Ainda pergunta? – revirei os olhos. – O que está fazendo para eu comer?

– Estrogonofe.

– Amei. – meus olhos brilharam. Agora eu fico que nem os lobos...

– Vou pegar para você. E o suco? Quer do que? – perguntou indo pegar minha comida.

– Tem do que? – perguntei mordendo a boca vendo o delicioso estrogonofe indo para o prato.

– Tem de laranja, limão ou uva?

– Hum... – pensei. – Limão. – decidi.

Ela me trouxe a comida para mim e voltou para pegar o suco. Comecei a comer, eu mal engolia a comida já tacava outra garfada na boca. E assim foi. Eu nunca me portei desse modo. É estranho. Mas é normal, já que estou grávida de mais de um lobo. Quando acabei, peguei mais um pouco e comi rapidamente. Enquanto terminava senti as mãos do Jacob em minha cintura. Virei para ele e ele riu da minha cara. Minha boca cheia de comida.

– Está engraçada. – ele riu mais ainda.

– Para! – falei batendo nele quando terminei de engolir a comida.

– Estava morta de fome mesmo...

– É claro. Estou carregando seus filhos.

Terminei de comer, e subimos para o meu quarto. Ele deitou comigo em seus braços e começou a acariciar meu braço e meus cabelos.

– Temos muito que conversar. – comecei. – Começaremos pelo nome deles.

– Já pensou?

– Sim. Se você não concordar com um, é só falar. Eu estava pensando em Sarabella Marie para menina e para meninos tenho dois.

– Dois? – ele arregalou os olhos. – Em pouco tempo já pensa em dois nomes...?

– Sim. – sorri. – Anthony ou Ethan...? – olhei receosa para ele. Ele não deu sinal de responder. – Eu quis homenagear os pais. Sarah porque tem a sua mãe já falecida, e Bella Marie por causa da minha mãe. E Anthony vem do meu pai. Mas o Ethan sei lá.. Eu gosto.

– Gostei de Sarabella Marie. É lindo, e obrigada pela homenagem a minha mãe. Ethan também, mas Anthony... – ele fez careta. – Quer dizer, seu pai. – ouvi um rosnado de baixo.

– Tudo bem. Se quiser mudar, mudamos. – ele tem direito de escolher.

Ele começou a rir.

– Eu estava brincando. – alegou. – Achei lindo todos os nomes. Serão esses. Mas já pensou em outros nomes, vai que seja cinco ou quatro.

– Sim. Então, mais uma menina e fica uma Sarahbella e a outra Marie. E menino já tem dois, mas se quiser colocar mais um... Você escolhe.

– Peter. Eu gosto.

– E todos combinam com o sobrenome... Pensa... Sarahbella Marie Black. Ethan Black. Acho que foi o que mais combinou. Anthony Black. E Peter Black. Também combinou bem. – acariciou sua mão.

– Agora conversa séria. – falou me deixando tensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter erros porque nem conferi. Gostaram?? Os nomes? Ficou legal? Próximo capitulo eles vão ter conversas sérias, o que será?? Fiquem na expectativa e até sexta, ou sei lá que dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.