Amor Imortal escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 23
Voltei


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336560/chapter/23

California, 1970

O sol estava escaldante e os cabelos emaranhados da menina do sol estavam mais brilhosos do que nunca. Serena prendeu a faixa roxa bem apertada na sua cabeça e balançou a saia longa do vestido azul piscina, enquanto calçava as já famosas botas de caubói. Seria um longo dia e se ela não se apressasse, Drina iria sem ela. Ela saiu pela janela de seu quarto e correu pelo gramado verde e recém cortado. Seus pais não podiam nem suspeitar que ela estava saindo, muito menos que ela estava indo para um festival. Seu pai era um politico famoso e sua família tinha fama de tradicional, portanto o que a sociedade iria pensar quando soubesse que sua queridinha era uma rebelde.

O conversível vermelho buzinou e Serena correu para dentro. Drina estava como sempre. Um batom escarlate coloria sua boca e a deixava carnuda. Sua saia estava curta demais e seu top estava com uma transparência considerava vulgar, mas nada importava. Elas queriam arrasar naquele dia. Enquanto Drina ligava para Damen avisando que elas já estavam a caminho, Serena pensou em como seu pai ficaria furioso se soubesse para onde ela estava indo e com quem. Ela deu a maior risada de sua vida como resposta. Ela não ligava. Quando voltasse para casa, iria avisar seus pais de que não queria mais viver ali e moraria por conta própria. Tudo estava planejado em sua mente. Drina entrou no estacionamento e elas esticaram o pescoço para achar uma vaga.

– Eu preciso ir logo – Damen sussurrou. Ninguém podia saber que ele se relacionava com esse tipo de ... coisa.

– Se você quer o serviço completo, vai ter que esperar. – Maggie avisou.

– Eu sei, mas eu já fiz a encomenda há algum tempo e eu preciso do elixir pra hoje.

– Ficará pronto hoje a noite. Você pediu algo que deixasse alguém imortal e isso leva tempo. Vamos fazer o seguinte: eu te encontro hoje a noite e te entrego tudo. Você me pegou desprevenida.

– Eu preciso disso rápido, mas tudo bem. Eu conheço seu serviço. Ninguém poderá saber. Ninguém pode suspeitar que eu estou fazendo negócios com uma fugitiva.

– Não contarei, mas tudo tem seu preço. Sabe, a vida de fugitiva está ficando cara e para guardar o seu segredo, o elixir ficará o dobro.

– Não!

– O dobro ou nada.

– Fechado. – Damen apertou a mão da mulher e correu para encontrar a pessoa para quem ele daria o elixir.

– Damen! – Drina gritou. – Estamos aqui.

Damen as avistou e correu até elas. Drina estava linda, como sempre, mas tinha algo a mais em Serena. Algo que a fazia ficar mais linda que o mar e tão sedutora quanto a lua. Drina o puxou para perto e o beijou.

– Nós tivemos alguns probleminhas no estacionamento. Alguns drogados não queriam sair da nossa vaga. Mas agora está tudo certo. O primeiro show é naquele palco ali.

Os três desceram e encontraram um espaço entre outros corpos suados. O show começou agitado e os três se perderam na multidão, mas Damen sempre estava de olho em Serena. Enquanto ela dançava suada, seu corpo o chamava e parecia que ela sabia o efeito que tinha sob ele. Serena empurrou algumas pessoas para ir até o gramado e Damen a seguiu, olhando por cima do ombro para ver se Drina não o seguia. Ele seguiu Serena até um banheiro de um restaurante que ficava no festival. Ele trancou a porta atrás dele e olhou para ela.

– Você tem que ser mais cuidadoso. – Serena o avisou.

– Não entendi.

– Você não pode ficar me olhando com a sua namorada por perto.

– Eu sei, mas eu não consigo resistir quando você fica perto de mim assim. – Damen a colocou sentada na pia e segurou suas pernas.

– Tente – Serena sussurrou.

Damen a beijou com força, como se o tempo que eles tivessem juntos nunca fosse o suficiente. E nunca era. Ele não conseguia resistir a mulher que amava e tudo se resolveria hoje. Ele iria contar para Drina o que estava acontecendo e daria o elixir para Serena, para que ela vivesse para sempre, e não o abandonasse, como das últimas vezes. Ele queria ir além, mas não podia. Não ali e nem nauela momento.

– Damen – Serena se afastou ofegante. – Nós temos que contar a Drina.

– Eu sei.

– Eu estou falando sério. Eu quero poder te beijar toda vez que te ver e falar para todos o quanto eu te amo e não ter que ficar quieta porque você está comprometido com outra.

– Falarei hoje. Prometo. Eu te amo Serena Delacroix e nem o céu e nem a terra poderá nos separar. Eu te esperei por tanto tempo e esperarei o tempo que for preciso para te ter em meus braços. Dessa vez tudo dará certo. Volte para o show e eu vou procurar Drina.

– Tudo bem – Serena sussurrou.

A menina dos cabelos de sol correu para a multidão a tempo de ouvir a gritaria e ver a multidão correndo. Ela olhou em volta e procurou por Damen. Ele não estava em lugar nenhum e Serena começou a chorar. Um choro silencioso e desesperado. Uma garota berrou ao seu lado. Ela se virou para ver o que a tinha assustado, mas no momento em que fez a menção de se mexer, o sangue começou a descer. Alguém atirara em suas costas e no segundo seguinte, ela pode sentir e bala perfurando o seu estômago, enquanto caia desacordada no chão frio e mochado.

Ela acordou tossindo e podia sentir o efeito da morfina tentando mante – la desacordada. Um médico alto e jovem corria com sua maca para fora de uma ambulância e segurava sua mão apertado.

– Eu vou morrer – Serena sussurrou. O médico se assustou e olhou para baixo. Quando ele viu quem era, arregalou os olhos por um segundo.

– Olivia.

– Sou Serena.

– Você se parece muito com alguém que eu conhecei a muito tempo. Você não vai morrer, farei de tudo para mante – la viva. – Jude deixou –a dormir e sabia que daquele momento, seria tarde demais e o amor da sua vida iria deixa – lo mais uma vez.

Dias atuais

– Jude – Damen acordou sobressaltado e gritou.

– Sim – Jude se assustou.

– Eu sei quem devemos encontrar aqui. Ela se chama Maggie e não será a pessoa mais agradável. Ela é uma fugitiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado. Comentem, por favor, eu fico super desanimada quando ninguém comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.