E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 9
A Festa...


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei mto triste porque NINGUÉM comentou... Espero que vocês gostem e comentem BeiJU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/9

-Entra...- falou Lia ainda um pouco assustada.

Dinho entrou e já falou...

-Lia e ontem, era verdade??-falou Dinho calmo olhando no fundo dos olhos de Lia.

-Ah Dinho... Vamo tenta esquecer aquilo falou??- falou Lia preocupada.

-Por que Lia a gente se curti de verdade!- falou Dinho sem entender o que estava acontecendo.

-Não Dinho... A Ju te curte você curte a Ju e pronto... Felizes para sempre...- falou Lia dando as costas para Dinho.

-Lia cê vai fugir da gente... eu não gosto tanto da Ju quanto eu gosto de VOCÊ!!-  falou Dinho se levantando e puxando Lia para olhar nos olhos dele.

-Aí garoto!! Ontem eu não tava em mim, eu tava com muita fome... Nem raciocinando direito eu tava...- falou Lia se afastando de Dinho.

-Lia nem vem que eu vi você tava dizendo a verdade!!- falou Dinho puxando Lia mais uma vez.

-Ô Adriano quem sabe se eu disse a verdade ou não sou eu!! E eu menti pra você para de me enxe o saco!!- gritou Lia se afastando de Dinho novamente.

-A é então eu me abri pra ti e você fala que eu tava enxendo o saco!!- Gritou Dinho indo atras de Lia... Até que toca a campanhia...

-Posso atender garoto?? Me solta!!- gritou Lia para Dinho que estava segurando ela, Dinho soltou e Lia gritou...

-JA VAI!!

-Ju???- falou Lia apavorada com a situação.

-Oi Lia eu preciso muita fala com voc...- falou Ju entrando no apartamento rapidamente, até que viu Dinho e ficou chocada...

-Dinho o que você ta fazendo aqui??- falou Ju furiosa.

Enquanto isso no hostel...

-Filho você vai na inauguração do barzinho aqui da frente??- falou Marcela dobrando algumas roupas para Gil.

-Não Mae vô fica aqui mesmo...- falou Gil guardando suas roupas.

-Ah filho vai se divertir!! Conhecer amigos... Falar com aquela menina...- falou Marcela para o Filho.

-Que menina??- falou Gil fingindo não saber do assunto.

-Aquela que você não se desgrudava hoje no Quadrante.

-Ah não tem nada a ver...- falou Gil tentando esconder o assunto.

-Hum...- falou Marcela indo falar com o Michel.

Gil ficou pensando em uma garota, mas não em Ju... Então quem seria??

Enquanto isso no apê da Lia...

-Ele já ta de saída Ju!!- falou Lia empurrando Dinho.

-É Ju fica com a sua amiga aí, porque só você aguenta ela...- falou Dinho batendo a porta do apê da Lia.

-Lia o que ta acontecendo?? Lá no colegio vocês tavam agarrados e aqui?? Vocês tão namorando??-falou Ju furiosa.

-Não Ju nada a ver!! E que a gente fico preso eu JURO a mulher nos tranco lá!! Nao tem NADA entre a gente amiga é serio!!- falou Lia colocando a mão no ombro da amiga.

-Lia cê acha que eu vo acredita nisso!! - falou Ju quando cai uma lagrima em seu rosto.

-Ju ele tava brigando comigo, me culpando por a gente ter sido suspenso é serio!!- falou Lia mentindo.

-Você JURA que não rolo nada entre vocês??- falou Ju secando as lagrimas.

Ficou um silencio até que Lia falou...

-Lembra MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE!!- falou Lia encarando Ju e esticando o dedinho.

Ju ficou em silencio, até que...

-Ta bom... MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE!!- falou Ju apertando o dedinho junto com a amiga, e as duas se abraçaram.

-Partiu Brigadeiro de Panela??- falou Lia se lambendo.

-Partiuuu- falou Ju, e assim as duas foram correndo para cozinha fazer o brigadeiro de panela.

Enquanto isso na casa de Dinho...

Dinho entrou dentro de casa, correndo e furioso, e foi direto para o seu quarto batendo a porta, e se atirou na cama.

-Ah Mário, olha ai...- falou Alice bufando.

-É ta difícil...- falou Mário bufando também e indo embora.

Dinho foi para o telhado e ficou lá, escutando música e pensando no nada... Até que ele se levantou, e viu Lia fugindo da Ju com uma Panela na mão... Ela estava linda, apenas com uma Blusa de caveirinhas... Tentando esquecer Lia, ele resolveu voltar a escutar música e olhar para as estrelas.

Enquanto isso no apê da Lia...

-Ahahah peguei- gritava Lia rindo e fugindo com a panela na mão.

-Volta aqui!!- gritava Ju atras de Lia.

Até que as duas se atiraram na cama...

-Hahah- riam as duas disparadamente.

-Aí acho que eu comi demais...- falou Lia passando a mão na barriga.

-Também né comeu quase TODA a panela...- falou Ju assim as duas se abraçaram.

- Lia??- falou Ju se sentando.

-O que foi Ju??- falou Lia se sentando e largando a panela de brigadeiro.

-Você JURA que não sente NADA pelo Dinho né??- falou Ju preocupada.

-OBVIO que NAO né Juliana!!- falou Lia.

-Serio mesmo??- falou Ju.

-Não eu já disse!! Olha borá fazê um pacto??- falou Lia empolgada.

-Que pacto??

--Assim ó repete ai...- falou Lia esticando o dedinho e Ju tambem...

-EU JURO QUE A NOSSA AMIZADE NUNCA VAI ACABAR POR CAUSA DE UM GAROTO!!- falou Lia.

-Sua boba!!- falou Ju rindo.

-Repete Ju!!- falou Lia.

-EU JURO QUE A NOSSA AMIZADE NUNCA VAI ACABAR POR CAUSA DE UM GAROTO!!- falou Ju depois as duas começaram a rir e se abraçaram.

-Agora vamo celar com sangue!!- falou Lia.

-Que horror Lia!!- falou Ju se afastando.

-To brincando!! Que nojo!!- falou Lia e as duas se abraçaram.

-Que nojo!!- falou Ju abraçando a amiga.

-Partiu inauguração do Misturama então??- falou Lia toda feliz.

-Partiiuuuu- falou Ju.

-Mas antes borá lá no meu apê pra fazê O LOOK!!- falou Ju toda animada.

-Ah não Juliana eu vo do MEU jeito!!- falou Lia puxando Ju.

-Ah Liaaaa!!- falou Ju fazendo beicinho.

-Ta só a maquiagem eu dexo!!- falou Lia indo abraçar a amiga.

-Ta bom, vo arrasar no make!!- falou Ju puxando a amiga para o seu apartamento.

Enquanto isso no Misturama...

Pilha, Fera, Orelha, Morg ( a filha do dono), Rita, Rafa já estavam no Misturama conversando, até que chega Dinho...

-Eai geral??- falou Dinho cumprimentando todos...

-Eai ó pegador fez mais uma vitima ontem??- falou Orelha rindo.

-Nada a ver ô Orelhudo, não rolo nada, e encerro o assunto, valeu??- falou Dinho dando um tapinha nas costas do Orelha.

- Ah tv Orelha não perdooa!!- falou Orelha.

- Dexa o muleke Orelhinha vamo curti hoje galera!!- falou Pilha dançando.

- Ah é lek lek lek lek- cantou Dinho e Pilha.

Os dois estavam se divertindo, cantando e dançando, até que chega a Ju e a Lia.

Dinho pensou" nossa" mas fez questão de ignorar Lia e falou...

-Eai Ju??- falou Dinho beijando a bochecha de Ju.

-Oi Dinho- falou Ju envergonhada.

-Ei Dinho custo R$ 19,90, só??- falou Lia zoando com a cara de Dinho, porque estava aparecendo a etiqueta do valor da camisa dele.

Dinho olha com uma cara para Lia, arranca a etiqueta e diz...

-Valeu...- fala Dinho olhando Lia cair na risada.

-De nada você merece...- fala Lia rindo e todos estavam rindo tambem.

-Pera Lia que isso??- fala Dinho rindo e apontando para a boca de Lia.

-Qual foi garoto??- fala Lia assustada.

-Mentira escorrendo..., dexa eu seca...- fala Dinho lembrando do que aconteceu na noite passada na salinha.

-Aí garoto não enxe...- falo a Lia se afastando de Dinho.

Dinho fica olhando Lia se afastar, até que passa Ju na sua frente e Dinho fala...

- Ju??- fala Dinho para Ju.

- O que foi Dinho? - fala Ju envergonhada. Lia de longe estava vendo tudo.

-Aceita dançar comigo madame??- fala Dinho meio se ajoelhando.

-Claro senhor Dinho...- fala Ju, e Dinho a agarra pela cintura. E os dois começam a dançar.

Lia estava sentada, segurando as lagrimas, que não caíram, mas seu rosto estava bem abalado e ela tentava disfarçar, até que...

-Lia??- fala Gil tentando se aproximar de Lia.

- Oi Gil beleza??- fala Lia sorrindo.

-Cê vai fica ai sentada, não vai curtir a festa??- fala Gil sentando em uma cadeira ao lado de Lia.

-Não Gil, to bem aqui...- fala Lia olhando novamente para Ju e Dinho.

-Não vai dançar??- fala Gil.

-Não... Odeio dançar!!- fala Lia.

-Bem Vinda ao time!!- fala Gil esticando a mão para cumprimenta-lá.

-Vamo ali fora Gil?? Tô precisando pegar um ar...- fala Lia rindo e puxando Gil.

-Falou...- fala Gil.

Ju e Dinho estavam cada vez mais próximos até que...

Até que Dinho a tascou um beijão...

Lia ficou chocada com a cena, mas disfarçou, Gil ficou olhando para Lia e viu que ela não estava bem e resolveu tambem...

E agora??

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que o Gil vai fazer?? O beijo Brutinha vai fica pro prox ok?? Gente comentem Por Favor e BeiJUS!! http://fanfiction.com.br/historia/336190/O_Amor_E_Complicado/ Entrem na minha outra FIC LIDINHO BEIJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.