E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 1
No inicio


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap vai falar como tudo estava no inicio do ano letivo de 2012. Espero que vocês gostem BeiJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/1

Era mais um ano normal para a vida dos alunos e alunas do Quadrante, ou será que não, será??

Lia estava dormindo, quando chegou Ju toda animada.

-Amiga borá acordar, se não a gente vai chegar atrasada e ninguém quer isso né?? - fala Ju toda maquiada e arrumada para o colégio.

-Hãn??- fala Lia com uma voz de sono e se cobrindo com os travesseiros.

-Vamo amiga dexa de bobeira, vamo que esse ano promete.- fala Ju olhando pra Lia e rindo.

-Ta, ja vo mais 5 minutinhos por favor dona Juliana- fala Lia mas acaba sendo destapada por Ju.

-Nãnaninanão vem, lembra do melhores amigas para sempre!! Incluindo hoje tambem- fala Ju esticando o mindinho.

-Ta né o que eu não faço por você.- fala Lia esticando o mindinho e apertando junto com o de Ju, e ja se levantando e se arrumando. Estilo Lia (rockeira).

-E aí to bem???

-Bem.... Lia- fala Ju rindo e abraçando a amiga para ir ao colégio.

Dinho ja tinha acordado e estava indo para o Quadrante, junto a Orelha, Dinho chegou falando com Lia.

-Eai pronta pra mais um ano rockerinha??- fala Dinho em um tom irônico e nem reparando que Ju estava ali.

-To pronta pra tudo o idiota.-fala Lia raivosa.

-Eai Ju beleza??-fala Dinho agora ignorando que Lia estava ali.

-Ihh fico sem resposta é Adrianu.- fala Lia antes que Ju respondesse. E a galera ja começa a gritar " BRIGA BRIGA BRIGA "

-Nao só nao queria perdeu o meu rico tempo com você- responde Dinho se aproximando de Lia.

-Ihh vai dar rolo- falou Fatinha caindo na risada.

- É prefere fica gastando esse seu rico tempinho magoando meninas inocentes.- respondeu Lia com um tom de dor junto.

Dinho ficou queto ali encarando Lia até que bateu o sinal e todos foram para sala.

Ju cutucou Lia.

-Lia o Queijo tava falando comigo porque?? Aquilo não era hora de briga... - falou Ju sussurrando e com um tom de ciúme no meio. Queijo era o codinome da Ju e da Lia pra falar do Dinho.

-Ah Ju nem me liguei na hora, mas você sabe que eu não suporto aquele garoto! Foi mal...- falou Lia sussurrando.

-Não sei porque você implica tanto com o queijo ele é tão fofo, querido, lindo um amor de queijo.- as duas começaram a rir e Sônia a prof de matemática gritou.

-Ju e Lia ja acabou as férias!! Sabiam??

-Foi mal sora- falaram as duas.

-É professora elas travam falando ai sobre um tal de queijo que tem cachos, sabe???- falou Orelha e todos deram risada.

-Viu sou famoso professora!!- falou Dinho ironizando e olhando fixamente para Lia.

-Deu de conversa!! Vamos estudar- gritou Sônia.Lia e Ju estavam vermelhas de vergonha.

Elas estavam indo embora quando Dinho puxou Lia, e Ju entertida conversando com a Morg e o Rafa nem reparou.

-Garoto cê piro de vez né?? Me solta!!- gritou Lia e ele tapou a sua boca e levou ela para longe dentro da sala de limpeza até que Lia mordeu a sua mão.

-Aiii pô Lia quero te falar uma coisa e você me morde.- fala Dinho analisando a mão.

-Bem feito foi provocar!! sai da minha frente que eu vo sair.

-Não Lia pera ai ja te solto.

-Garoto cê perdeu a noção do perigo??

-Pêra Lia senta ai que dai eu paro de te enxe o saco.- Lia sentou porque estava louca para sair dali ou será que não??

- O que foi garoto??

-Por que você implica tanto comigo o que é que eu te fiz??

-Se você não sabe, não merece a minha resposta.

-Mas Lia apesar de eu não gostar de você meu coração vai a mil tipo não sei explicar e a única coisa que eu quero fazer é isso...E ele a beija no inicio Lia retrucou mas depois aceitou e foi um beijo demorado. Que eles não viram que a faxineira tinha trancado a porta. Estavam se beijando até que a Lia falou.

-Dinho ta louco??-e se levantaram os dois rapidamente.

-Lia você nao sente a mesma coisa??

-Não... Eu tenho que ir se não meu pai vai fica uma fera.-Lia nao queria admitir que sentia o mesmo. Quando Lia tentou abriu a porta, tentou de novo e falou.

-Dinho, Dinho ta trancada!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. Comentem por favor BeiJUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.