Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira Fic e espero que vocês gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/1

Pov Harry: 

Finalmente o terror no mundo dos bruxos havia acabado. Voldemort estava morto. Hoje estava sendo um dia muito triste para todos, eu e a família Weasley estávamos no cemitério onde estavam enterrados Sirius e Cedrico, fomos lá justamente para enterrar as grandes perdas que tivemos ontem. Lupin, Tonks, Snape, e Fred... A família Weasley estava arrasada tendo que enterrar seu próprio filho, Jorge estava chorando abraçado com sua mãe. 

Ron, Hermione, Gina e eu estávamos juntos, enquanto Ron abraçava a irmã eu abraçava Hermione que soluçava de tanto chorar. Depois que tudo isso acabou voltamos para a Toca, onde eu e Mione estávamos instalados. Eu claro não tinha lugar para ir por isso praticamente estava morando com os Weasley, já Mione não tinha conseguido localizar seus pais na Austrália ainda, então estava lá também. 

Só quando Gina me ofereceu um pouco de cerveja amanteigada foi que eu parei de me aprofundar em meus pensamentos.

- Tome Harry - disse Gina com o copo cheio na mão tentando não derruba-lo. Peguei da mão dela antes que alguma coisa acontecesse e disse ''Obrigado''. Ela se sentou do meu lado e começou a folhear o Profeta Diário totalmente em silêncio. Gina e eu não tínhamos nos falado desde ontem, desde o último beijo que ela havia me dado, não sabia ainda qual seria o destino do nosso relacionamento que nem tinha começado ainda, e eu tinha muito medo de nunca ter uma chance com ela. 

Pov Ron:

Acho que essa era o dia mais triste para toda minha família, Jorge estava arrasado por perder sua outra metade, que era como Jorge chamava Fred, eu também estava sem chão por perder um irmão... Minha mãe nem se fala. Após o enterro meu pai teve que ir trabalhar e pediu a mim e a Gina que tomássemos conta de tudo pois mamãe ficaria descansando o dia inteiro.

Não reclamei porque sei o quanto minha mãe deveria estar se sentindo. No final da tarde só restava na sala eu, Harry, Gina e a Mione. Jorge havia se trancado no quarto pelo resto do dia, Carlinhos que tinha conseguido folga no trabalho veio da Romênia para nos ajudar ficou lá fora com o Percy, Gui já havia ido embora para sua casa junto com Fleur.

Peguei dois copos com cerveja amanteigada, Harry e Gina já estavam tomando então faltava eu e a Hermione... Eu não estava , conseguindo falar direito com a Mione, depois do que aconteceu ontem, aquele beijo... Ahhh.. como o beijo dela e bom! Voltei pra terra assim que entrei na sala apertada, dei o copo a ela e me sentei junto a todos. 

Pov Hermione:

Ron tinha me entregado o copoe eu percebi que ele tinha feito o maior esforço para não encostar em mim. Eu pensava que depois de ontem agente iria se resolver... Mas acho que não. 

Estava um grande silêncio naquela sala, resolvi quebrar o gelo e perguntei para todos:

- O que faremos agora?

Todos pareceram pensar no assunto, menos o Harry que de cara respondeu: 

- Não tenho a mínima ideia. Gina ainda tem que completar seu sétimo ano em Hogwarts, já nós...

- Acho que agora temos que pensar no nosso futuro... - disse Ron pela primeira vez. 

Assim que ele disse a palavra ''futuro'' no mesmo instante pensei em nós.. será que existiria nós? Só sei que eu quero gritar pra ele que eu o amava... 

 



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse foi meu primeiro capítulo de muitos... espero que tenham gostado dele, aceito suas sugestões para qualquer coisa.. E eu também vou postar um capítulo por dia, só hoje que eu estou começando que vou fazer mais... Obrigado.. Reviews??? Comentem também.. se quiserem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.