O Aniversário do Gaara escrita por lawlie


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33594/chapter/10

Voz-do-além: Gaara! Gaara! Venha aqui! Gaara!

Gaara O_O: Que isso?

Neji: Tem um carro de som te chamando lá de fora.

Gaara: O que? Eu não vou não!

Sasuke: Ah, você vai sim!

Naruto: A Tenten contratou um Carro de Mensagens só pra você!

Gaara: Carro de Mensagens?

Neji: É! Aqueles carros todos enfeitados de balões com caixa de som, que sai na rua pra falar mensagens pra aniversariantes.

Gaara: Aqueles carros escandalosos que faz você pagar o maior mico, te expondo pra vizinhança inteira?

Neji: É sim!

Gaara: O_O

Sasuke: Esse vai ser o seu maior King Kong da sua vida!

*Eles empurram Gaara pra fora de casa.*

*Tem uma mulherzinha do lado de fora com um alto-falante.*

Mulherzinha-do-alto-falante: Gaara! Gaara! Ele está aqui! Uma salva de palmas pro Gaara!

*Aplausos.*

Gaara: Vocês me pagam!

Mulherzinha-do-alto-falante: Os seus amigos quiseram te fazer essa homenagem...

Gaara: Amigos? Eu to com um chapeuzinho da Barbie, to cheio de ovo na cabeça e ainda trouxeram isso pra cá? São meus amigos...

Mulherzinha-do-alto-falante: É pra você Gaara!

*Música começa a tocar.*

Você está fazendo aniversáaaaario! E todos querem muito te abraçaaaaaarrr. Que seja mais um ano lindooooo. Que um anjo venha te iluninaaaaarrr. Da primavera muitas floreeeees. Colhemos em seu jardim mais uma floooor.... E todos te desejam, felicidade e muito amoooooooooor! 


Gaara: O.Õ

Mulherzinha-do-alto-falante: Agora essa é a música especial pra você!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!