Facts Of My Life escrita por PamelaCullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOOi gnt ,esse é o 3° cap ,espero que gostem ,ou melhor ,ameeeem ijasijaijijs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335905/chapter/3

POV BELLA
Cheguei em casa e vi a ana e a loira estavam abraçando Carlisle .
Ia passando ,quase despercebida ,se não fosse a gnoma me chamar .
-EEEEEI Bellinha ,nem sabe !-disse ela só mexi minha mao e ia subindo as escadas quando ela falou Eu e Rose já sabíamos mais agora a gente vai dividir com você .Papai tá namorando ,não é a+ ? disse ela abraçando Carlisle . Congelei .Simplesmente estaquei no lugar .
Me virei e encarei eles .
Carlisle temeroso com a minha resposta ,assim como Rose ,ele sabia como eu era .
Alice saltitando com um sorriso enorme ,que foi se desfalecendo e ela arregalou os olhos .
-Ai Bellinha ,desculpa serio ... disse ela chegando mais perto , sinalizei com a mao para que parasse .
-Não Alice ...-disse eu ,lancei um olhar que tinha um enorme significado á Carlisle ,que me olhou com um certo medo .Medo da minha reação.
Subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto ,joguei minha mochila em cima da cama ,e fui pro cantinho do quarto ,no qual eu costumava chorar quando me sentia sozinha ou com medo .Segurava firmemente o ursinho que Renné me deu antes de morrer .Parecia que ela sabia que iria morrer naquele dia ,pois uma noite antes ela tinha me dado esse ursinho ,era pequeno ,marrom escuro ,tinha uma blusinha vermelha ,me lembro que ela falou que ele era dela ,que ela levava ele pra tudo o quanto é lado quando era pequena .Ela tinha dado o nome de Mack pra ele .Nao era só um ursinho ,era como se abraçando ele muito forte e fechando os olhos ,eu tivesse uma lembrança mais clara de Renné .Como se eu só visse através de uma lama e fechando os olhos era como ver através de uma agua cristalina ,limpa .Parecia que eu era privada de lembrar certas coisas apenas pra diminuir a dor .Meu subconsciente fazia isso para eu ...sobreviver .E quando eu abraçava o Mack e fechava os olhos ,era como uma explosão ,era um dor sem fim ,vinha lembranças ,mais lembranças ,e mesmo que eu tentasse evitar ,lagrimas eram liberadas sem eu mesmo perceber ,só as via quando já rolavam pelo meu rosto .Eu me permitia sentir isso ,para ver se eu jogando toda a dor ela passava ,mas nunca passou .A dor nunca passava ,era camuflada por outras coisas .Eu era camuflada por uma espécie de raiva ,uma espécie de dor nunca extinta do meu ser .
Mas tarde ,depois de chorar tanto que eu já estava com sede ,já estava desidratada ,eu ouvi batidas na porta ,pensei em não atender ,mas queria ver o que Carlisle iria falar ,queria botar a raiva pra fora .
Levantei do canto da parede ,ao qual eu estava espremida e abraçando e abraçando ao Mack e secei minhas lagrimas ,não queria que Carlisle ou ninguém vesse minha fraqueza .
Abri a porta e Carlisle me olhava com um olhar triste .
-Bella ,filha ...
-Não Carlisle !-disse eu friaQUANDO VOCE IA ME DIZER ?QUANDO QUE VOCE IA FALAR PRA MIM ?-gritei
-Eu ia falar Bella é que ,você sabe....
-Não Carlisle ,não sei !-disse eu chegando mais perto VOCE ,TÁ COM ESSA MULHER DESDE QUANDO ?
-Estou com Esme desde ....-ele foi dizendo
-ESME ?VOCE TÁ NAMORANDO ELA?CARLISLE ,DESDE QUANDO ISSO ?
-Desde dois meses ...-disse ele
-Alice e Rose sabiam desde então ,não é ?-disse eu
-Sim ,elas sabiam !-disse ele de cabeça baixa
-Porque você não falou pra mim também ?-falei ,ou melhor gritei chocada com a descoberta
-Porque você não entenderia Bella .Filha ,você iria estar agindo assim como está agindo agora !
-VOCE CONTOU PRA BARBIE E PRA GNOMA E NÃO CONTOU PRA MIM !
-Bella ,você sabe ,você tem esse jeito difícil !
-É CLARO ,A CULPA É MINHA SE MEU PAI ...-fiz aspas com as mãos ESTÁ NAMORANDO ,CONTA PRA TODAS AS FILHAS DELE ,SEI LÁ SE VAI CASAR ,AAAH ,JÁ DEVE TER MARCADO O CASAMENTO ,ELA JÁ DEVE ESTAR SE MUDANDO ,E EU FUI A ULTMA A SABER ,EU SEMPRE SOU A ULTIMA !-disse eu segurando as lagrimas SABE CARLISLE ,EU ENTENDO VOCE TER VERGONHA DE SER MEU PAI ,CLARO NÉ ,QUEM VAI QUERER SER O PAI DE UMA REBELDE INCONSEQUENTE NÉ ? MAS MESMO A GENTE QUERENDO OU NÃO ,EU SOU SUA FILHA E TINHA O DIREITO DE SABER ISSO .SOU DIFICIL ,SEI QUE SO DIFICIL ,MAIS ISSO NÃO É DESCULPA ,ISSO É SÓ UM PRETEXTO POR VOCE NÃO ME AMAR !-disse eu pegando minha bolsa e saindo do quarto .
-Isabella ,você sabe que eu te amo filha ....-ele veio atraz de mim
Sai de casa ,peguei o carro dele mesmo ,tou pouco me fudendo para o que ele pensou sobre isso .
Fui pro meu barzinho favorito .
Depois quando já eram duas da madrugada tive que ir .
Cheguei em casa e Carlisle tava sentado na pontrona ,dormindo .
Ele estava me esperando ?
AH deixa pra lá .
Subi as escadas e quando eu entrei no meu quarto me deparei com a festinha do chá ...
-SAIAM DO MEU QUARTO ,AGORA !-disse eu ao polegar e a cerveja .
Loira gelada entendem ? HAHA ,nuss -
-Bella ,preucura entender o papai !-disse Rose ainda sentada na minha cama .
-O coitado tá sozinho desde a morte da mamãe !-disse Alice .
-Ok ,agora ,por favor ,saiam do meu quarto ?Eu to tentando ser educada !-disse eu indicando com o dedo pra porta ,fechando os olhos e respirando fundo .
(N/A:SEMPRE FAÇO ISSO QUANDO EU TO MORRENDO DE RAIVA)
-Tá ,boa noite Bellinha !-disse Alice
-Tchau Bella ,dorme bem e a gente te ama !-disse Rose .
Elas saíram bem devagarzinho e quando eu estava fechando a porta elas voltaram e disseram :
-A gente tá esperando você dizer que nos ama também !-disse Alice ,como se fosse uma ofensa .
Olhei pra ela e quase ri ,mas não .
-Não amo vocês !-disse eu ,a cara delas era hilária ,riria se meu humor estivesse melhor Ok ,amo vocês também !-disse eu
-A gente sabia que você tinha coração !-disse elas saindo.
Esperei elas saírem e falei :
-MENTIRA !-gritei-Não acreditem em tudo o que eu falo !
É por isso eu não posso reclamar ,elas me divertem ,as bolsas da Alice me divertem !MUAHAHAHA .
Botei um pijama qualquer e me joguei na cama ,ouvindo John Mayer Someone Like Olivia ,adoro aquela musica pfvr .
Fiquei pensando um pouco ,os avanços e os meus tropeços da vida ,então nesse clima de nostalgia eu dormi .

~~~~~~/\~~~~~~~~~~/\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/\~~~~~~~~/\~~~~~~~~~~~/\~~~~~~~~~~~~~~/\
Acordei ,escovei meus dentes ,tomei um banho exelente ,e eu tenho uma noticia pra vocês gente ....ESTOU MENSTRUADA !
É ,hoje o dia vai render ...MUHAHA.
Bella:
Desci e Carlisle estava em casa ,nossa que estranho ,na hora de eu ir pra escola (Que GRAÇAS A DEUS vai entrar de férias) Carlisle nunca estava em casa ...
Passei pelas pollys que estavam na sala .
-Fala ae Gentalha !-disse eu me sentando na proutrona .
-Oi !-disse Alice e Rose em uníssono ,elas eram geralmente assim quando começava o desenho do bob esponja !
Carlisle estava fazendo o café com a Maria .
Olhei pras meninas e perguntei :
-Porque Carlisle ainda está aqui e tá cantando pela cozinha que nem uma marica apaixonada ?-perguntei olhando Carlisle dançando (valsa) com Maria que ficava chocada .
Elas param de ver (botaram pra gravar) e me olharam felizes.
-Porque Esme vai vir aqui hoje e vai trazer os filhos dela !-disse Alice
De repente a campainha tocou e Rose falou saltitando ~~modo Alice on .:
-Eles chegaram !-disse Carlisle Oi Bella !-disse ele vindo até mim e me dando um olhar que só eu compreendia ,era um Se comporte que ganha presente ,como eu sou esperta eu fico quietinha na minha .
-Hey !-disse eu sorrindo.
Quando ve ele abre a porta e Esme aparece e eles trocam saliva (que nojo ,não sou obrigada ,pfvr) ,até que ela estava bonita ,não era uma pessoa parecida comigo ,do meu estilo ,do mesmo jeito que eu ,mas bonita .Atraz dela estava um muro ,com uma plaquinha na mao escrito CHEGUEI ,AGORA ME AGUENTEM ,ele era enorme .Atraz dele estava um loiro cara de xerador de orégano ,menos forte ,ele pressionava a ponte do nariz ,como se falasse Ah meu deus ,o que eu fiz pra merecer ? .E atraz dele tinha um menino com um cabelo meio vermelho meio louro ,uma cor que eu não conseguia identificar ,cabelo ensebado ,era menos forte que o muro e mais forte que o Cherador de Oregano .
-Esses são os meus filhos ,Edward ,Emmet e Jasper !-disse ela indicando eles .
As meninas sorriram ,não um tom atirado ,mas elas não conseguiam tirar eles do rosto ..ARGH !
-Bom ,essas são Isabella !-disse Carlisle ,acenei com a mao ,com sorriso maligno que só um sei dar u.u Alice e Rose !
-É um prazer te conhecer Carlisle !-disse o tal Edward.
-É ,saber quem anda comendo minha mae pelos cantos ,sabe.... disse Emmet e Jasper tapou a boca dele pra não saírem mais merdas .
Gostei !
Carlisle e Esme ficaram constrangidos .Esme o repreendeu .
Fomos tomar o café ,Maria adorou os filhotes da coisa chique ...TRAIDORA !
Depois a cerveja e a gnoma me levaram pra sala junto com o resto ,já que eu estava planejando ir pro meu quarto e fazer um barulho .
-Entao ,eu e Esme estávamos conversando e decidimos que vamos nos casar !-disse ele ,eu não fiquei em choque ,porque eu já imaginava mas mesmo assim é esquisito essa noticia E a data foi marcada para daqui dois meses .Como as férias começam nesse final de semana ,a gente pensou em Esme e seus filhos trouxerem as coisas pra cá e depois a gente embarca pra Malibu e faremos uma serie de viagens !-disse Carlisle.
-To dentro !-disse Edward .
-EU QUERO FAZER O VESTIDO !-disse Alice e Rose juntas e sorriram .
-As duas oks ?! disse Esme as abraçando ,mais duas traidoras ,eu estou cercada por traidores ,mel dels !
-SERÁ QUE LÁ TEM A GRAMA DO DIABO PRO JASPER ?-perguntou Emmet rindo
(N/A :Grama do diabo é planta ,droga ,maconha kkk)
OK ,DESSA EU RI !
Alice ,Carlisle e Rose me olharam encredulos ,era quase impossível eu rir em publico ,e depois me olharam desconfiados como se falassem com o olhar um Lá vem bomba .
NUSS QUE BULLING ,EU SOU TAO SANTA ...
-Emmet !-disse Esme repreendendo ele e Jasper o olhou com raiva .
-EU VO !-disse Jasper.
Eles me olharam como se esperassem eu dizer que eu ia .
-Não tem como dizer não mesmo ,então eu vou !-disse eu irônica Estao felizes ?
-Muito !-disse Alice me abraçando
-Desgrudaaaaaaaa !-disse eu a empurrando e como ela é uma pessoa inteligente ela obedeceu !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gnt ,espero ganhar no minimo 5 reviews ,pq to me esforçando pra deixa-los felizes aisjaijsij ,Saranghae ,significa TEAMO em coreano ,minha Tai que falou ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facts Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.