Facts Of My Life escrita por PamelaCullen


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Heuy guuuuys ,minha nova fic ,aproveitem e comentem
♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335905/chapter/1

Bom ,meu nome é Isabella Swan ,mas pode me chamar de Bella .Tenho 17 anos e definitivamente não sou normal ,já fui ,do verbo ,não sou mais .

Devem estar se perguntando porque eu sou assim .

Bom ,quando eu e minha irma Alice tínhamos 13 anos e minha irmã Rosalie –Um ano mais velha que nós – 14 ,nossa mae morreu em um acidente de carro .O caso teve muita repercussão pois Renné era uma modelo muito famosa ,pois mesmo depois de ter tido três filhas exalava beleza e elegância ,seu corpo continuava a ser o mesmo de tempos atrás .Renné tinha 38 anos quando morreu e meu pai Carlisle tinha 39 .

Anos se passaram desde a tragédia ,mas ainda sinto a dor da perda ,pois Renné mesmo estando muito ocupada arranjava tempo pra cuidar e amar a gente .A dor era camuflada pela a pose de durona ,que eu de durona não tinha nada .

Meu pai tentando defender a gente das câmeras e perguntas dolorosas se mudou e nos levou junto para uma pacata e chuvosa cidadezinha no interior de Washington ,Estados Unidos ,Forks ,com um pouco mais de 3 mil habitantes ,cujo infelizmente 4 eram eles ,Os Cullens !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facts Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.