Beautiful Liars - Dramione escrita por Emperatriz


Capítulo 3
Cedendo


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui novamente obrigada a quem deixou review..vai ficar cade vez melhor..enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335783/chapter/3

Hermione foi visitar os Potter assim que saiu do trabalho, estava cansada mais todos os seus amigos eram bem acolhedores, por um lado ela se sentia mal por não poder retribuir da forma adequada porém sua presença já era uma grande felicidade para todos.

-- E bem como está no trabalho Mione? - perguntou Lily.

-- Eu recebo bem e ainda tem as gorjetas dos clientes, com isso dá pra pagar o plano de saúde da minha mãe e as despesas de casa.

-- Bem Hermione temos um quarto vazio, você pode ficar com a gente, por o apartamento pra alugar e com isso não vai precisar se desgastar tanto.

-- Eu agradeço muito mas estou bem, sobra um pouco e estou depositando tudo pra quando eu poder entrar em Cambridge.

-- A oferta está de pé você é teimosa mais só queremos o seu bem querida.

-- Bem o jantar foi ótimo, mas eu tenho que ir amanhã tenho que trabalhar e preciso descansar.

-- Claro querida, Harry vai levá-La - disse Lily.

-- Obrigada senhora Potter e ao senhor também - ela agradeceu a James.

-- De nada Hermione, estamos aqui sempre conte com a gente.

O telefone de Hermione soou.

-- Alô - ela respondeu - Srtª Granger é a sua mãe piorou, está gritando de dor e não temos como amenizar...está em agonia e será assim se não passar pelo tratamento correto.

-- Oh Meu Deus é a minha mãe ela ta muito mal - Hermione exclamou - Por favor Harry me leva ao hospital.

-- Claro! Vamos todos - disse James e entraram no carro e ele quem dirigiu.

-oO-

A festa no hiate tinha convidados com as maiores contas bancarias, Charlotte e Chad tinham chegado a 30 minutos atrás e além de ostentar Charlotte ele dava boas olhadas para outras mulheres.

-- Bem, isso aqui podia ser bem melhor - ela disse parecia entediada - Vou dar uma caminhada pra fingir que está legal.

-- Oh Queridinha! Está entediada, se torna cada vez mais difícil agradar a Queen Gilmore, imagina se tiver que voltar pra mansão dos Malfoy.

-- Por favor não me torture e como já disse eu não voltarei pra aquele inferno tão cedo.

Ela usava um lindo tubinho nude, e jóias bem caras presenteadas pelo seu prometido Draco Malfoy que nem imaginava por onde sua querida noiva estaria andando.

Charlotte observou bem as pessoas e os homens principalmente todos donos de bilhões com certeza e elaera dona de bilhões mas alguém chamou a atenção de Charlotte, um homem bonito, charmoso, aparentava ter 35 anos e absolutamente bilionário, e ele retribuiu a atenção dela até se aproximar e trazer um drink.

-- O que uma moça tão bonita faz aqui desacompanhada?

-- Eu não estou desacompanhada, meu primo está comigo, mas sabe eu sou uma mulher bem difícil de agradar e esse lugar está me entediando.

-- Então eu devo prestar mais atenção no meu negocio?

-- Negocio porque?

-- Bem essa festa é de minha autoria, eu sou o dono do hiate e um grande amantes de navios, os meus navegam por todo um mundo.

-- Interessante e como eu devo chamar o grande empreendedor?

-- Steven Ferraz.

-- Charlotte Gilmore, se você foi a Los Angeles sem duvida se hospedar em um dos meus hotéis ou já ouviu falar sobre a  GeneticWorld?

-- Sim  eu conheço claro, Michel Gilmore os Malfoy....prazer em conhece-La Srtª.

-- O prazer é todo meu, mas em breve será senhora.

-- Senhora? Desculpe mais esse termo não combina tanto com você.

-- Serei a senhora Malfoy.

-- Os cientistas?

-- Isso mesmo, uma dama deve cumprir seu dever.

-- Dever? e você está satisfeita?

-- Muita informação para um homem que eu mal conheço, não acha?

-- Então vamos nos conhecer, dança comigo?

-- Claro que sim Sr Ferraz.

-oO-

Hermione correu até o medico que logo foi recebe-La.

-- Doutor e a minha mãe?

-- Desculpa Hermione mais tivemos que droga-la, nada faz efeito, a dores são fortes, não temos como salva-La, a doença avançou muito e sua mãe sofreu por grandes embalos emocionais.

-- Ela vai morrer doutor? - perguntou Harry.

-- Sim, ela irá morrer, vai demorar mais não a nada a fazer, a não ser poupa-La do sofrimentos e trata-La com a maquina de partículas que a manterá sedada e vai reduzir a dor em 70%.

-- Então temos que fazer isso porque não fazem? - Hermione com lagrimas nos olhos perguntou.

-- O plano não cobre o tratamento Hermione e nem temos ele aqui, sua mãe devia ir para o St Judes mais o tratamento é caro demais, só pessoas muito ricas que conseguem.

-- Bem quanto? - Nos podemos ajudar falou Lily.

-- 200 mil libras.

-- Mas é muito dinheiro.

-- Nem se eu vender o apartamento eu conseguiria - falou Hermione - Eu não posso vê-La, não tenho coragem ela deve esta gritando de dor e não posso fazer nada.

-- Hermione sinto muito - falou Harry a abraçando.

-- Bem, sugiro que vá pra casa nada pode ser feito, descanse filha.

-- Vem Hermione levamos você pra casa.

Hermione estava muito destruída, cansada, e não pregou os olhos a noite toda, 3 milhões de dólares foi oferecido e se ela aceitasse pouparia sua mãe da dor e ela poderia descansar em paz já que não tinha saída pra ela....ou não aceitava fazer outra coisa a Charlotte mais usurpar o seu lugar nunca.

Charlotte chegou no hotel acompanhada de Steven, o homem em que não desgrudou dela a noite inteira, e não podia se negar a atração que existia entre ambos.

-- Eu gostaria muito de almoçar com você amanha?

-- Quando eu disse a você que estava noiva, não soou com tanta importância?

-- E para senhorita é tão importante?

-- É o meu dever, eu até debutei - ela soltou uma grande gargalhada - Eu irei almoçar com você Steven e espero que faça valer a pena.

-- Certeza absoluta, a limusine vem busca-La amanhã- ele beijou o dorso de sua mãe se despedindo.

-- Até amanhã Steven, e eu adoro hortênsias - ela sorriu e entrou sem olhar para trás, Cque foi muito bom conhece-lo e amanhã nós iremos nos encontrar.

-- Mas e o nosso compromisso, tem o almoço com o grupo de produtores se eu estiver com você vai me ajudar.harlotte estava a ponta de conseguir uma aventura, a que desejou a vida toda.

-- Até que enfim você chegou - falou Chad quando Charlotte entrou no quarto - Vi você com a bilionário, sobre o que conversaram?

-- Sobre tudo, rolou uma química entre a gente, ele é interessante, bonito, não sei mais algo me diz 

-- Não se preocupe, eu vou estar lá - disse Charlotte servindo-se de uma dose de whisky ela ria do que faria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem reviews prfv ^^
Los Amo A Tiempo
até a proxima :)