Beautiful Liars - Dramione escrita por Emperatriz


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Aqui gente a minha historia baseada em Dramas mexicanos com o meu shipper favorito ..espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335783/chapter/1

2 anos se passaram desde que Hermione Granger tinha completado o colegial e conseguido uma vaga em Eng. Genética em Cambridge, mas depois disso só viveu várias desventuras porque o pai trabalhava dia e noite e o dinheiro começou não durar nada, sua poupança esvaziada e sua mãe entrando em grande depressão por causa dos problemas e o avanço de uma doença hereditária que desligava seu cérebro e causava muitas dores, Phil o pai da garota conseguira uma grande divida em jogos e o dinheiro que sobrava a família só era para contas e despesas. Hermione sentia raiva mais para piorar os pais sofreram uma acidente de carro seu pai faleceu instantaneamente e a mãe invalida tendo que sofrer por grande cirurgias para se manter viva.

–- Um mês vadiazinha, é esse prazo - disse o cara que amedrontava o seu pai - Aquele caloteiro do seu pai morreu, mas você dará o jeito de pagar o que ele me deve.

–- Mas como vou pagar essa divida? - Hermione disse assustada.

–- Dê seu jeito, porque se não vai ser do nosso jeito e você não vai querer saber como é - o cara roube-lhe um beijo no rosto lhe causou asco, mas ela já sabia como seria se não pagasse a tal divida.

Apenas 19 anos, sem sonho de uma faculdade, com uma divida enorme no hospital e mais dinheiro para amenizar a dor da mãe e mas uma divida com pessoas muito perigosas, isso era demais para ela. Tudo aquilo aconteceu na primavera, e ela teve que tomar atitudes, vender o carro, a casa em Chelsea e o laboratório. Quase 2 milhões em propriedades e só sobrou uma pequena quantia para um apartamento em Hackney e algum dinheiro que pagasse a divida do hospital e alguns meses da mãe em um lugar que pudessem cuidar bem dela, a vida estava difícil.

–- Hermione, já disse aluga o seu apartamento em Hackney e fica na minha casa, todos lá amam você - disse Rony - Eu amo você, mais que tudo nesse mundo.

–- Ou você pode ficar na minha casa, não tem problema - disse Harry, eles eram seus melhores amigos e agora Hermione tinha começado um affair com Rony, mas com todos os problemas que passava tinha se esquecido um pouco dele.

–- Não, isso é dar trabalho vocês já me ajudaram no que podiam, preciso só do apoio de vocês, consegui um apartamento, de noite eu fico de babá e durante o dia eu fico de recepcionista em southamptom.

–- Isso ta errado, era para você está em Cambridge estudando genética e sendo hospede no hotel que conseguiu trabalho.

–- Mas eu não sou Rony, tenho que me conformar com a vida, não posso fazer nada, tenho que pagar as despesas e o hospital.

A campainha soou, Hermione foi atender e era Gina.

–- Bem eu cheguei e vocês dois podem ir caindo fora, hoje é noite de garotas - falou Gina.

–- Mione, a gente se ver sábado está bem? - Rony perguntou.

–- Sim, eu não vou ficar de babá e vou visitar vocês.

–- Tudo vai dar certo Mione, nós amamos você - disse Harry, ele lhe deu um tchau a antes de sair deu um selinho em Gina - Fiquem bem.

Aquele era o momento de lazer de Hermione, era quarta feira e nada babá naquela noite, Gina a proibiu, e ela chegou com sorvete, pipoca e ritmo quente para elas passarem a noite.

–- Eai como está o trabalho?

–- Entediante, mas o que eu posso fazer, tem benefícios bons, posso manter as despesas e a minha mãe, mas tenho que esquecer faculdade e tudo de bom nessa vida.

–- Eu sinto muito amiga, e me desculpe não poder ajudá-La, mas está difícil pra todo mundo, nem sei como a gente vai pra Marcele nesse verão, quer dizer sinto muito você não poder ir, nós os Weasley pedimos desculpas por não ajudar você em muita coisa.

–- Vocês não devem se desculpar, a sua família e a de Harry me ajudaram bastante e ninguém é milionário para sustentar os outros e tudo isso foi culpa do meu pai que afundou nossa família.

–- Ta vamos parar, esquecer tudo, pegar esse potão de sorvete, assistir um bom romance e dançar Singles Ladies depois.

Hermione ligou a TV e estava passando o desfecho do documentário sobre a Genetic World e o seu prodígio como grande cientista, nerd galã milionário e famoso Draco Malfoy que herdou a metade das ações da empresa junto ao Michel Gilmore o outro proprietário, os olhos de Hermione brilhavam ao imaginar como seria trabalhar em uma empresa como aquela.

–- Ai amiga se for pra ficar assim é melhor trocar de canal.

–- Meu sonho, vivido por esse garoto, sorte a dele mas que seja aproveitado se alguém tem essa oportunidade que dê grande valor pra ela.

–- Para tudo! - falou Gina - Olha essa tal de Charlotte Gilmore noiva dele e neta do velho Gilmore, ela parece com você.

Hermione voltou a atenção para a parte em que Draco estava com a namorada que parecia não se importar tanto com genética, ela tinha os cabelos em tom chocolate, olhos amendoados, e uma aparência fina e elegante, e Hermione não achou tão parecida.

–- Não acho tão parecida, ela é rica, se veste bem e eu sou uma recepcionista que trabalha 12 horas por dia para quase nada.

–- Sem isso tudo, e tirando a cor do cabelo porque o seu é bem mais claro, vocês são iguais.

–- Tah, ta, muita gente é parecida, vamos colocar o filme?

–- Sim claro.

E o assunto foi esquecido, no dia seguinte Hermione levantou as 6 da manhã, preparou o café, arrumou o bolsa pro trabalho e deixou um recado pra Gina antes de sair para ver a mãe no hospital e ir pro trabalho em seguida.


–oO-

Charlotte Gilmore tinha acabado de chegar de San Tropez, e pra não levantar tantas suspeitas antes de voltar para Los Angeles achou melhor ir para Inglaterra e Southampton era a melhor escolha pra ela. Estava acompanha de Chad Bryan um amigo que esteve se divertindo com ela pelas praias da Europa.

–- Então como disse ao Draquinho que vinha pra Inglaterra cuidar da saúde, claro que esse lugar é um ótimo disfarce pra ninguém desconfiar de você não é?

–- Tenho que manter a discrição, ninguém sabe o dia de amanhã, é mais seguro parti daqui para Los Angeles, até que a Inglaterra não é tão ruim.

–- Com você não existe lugar ruim, priminha - falou Chad, ele era forte, alto, tinha cabelos ruivos e os olhos verdes como esmeraldas, chamava atenção onde passava, mais era um mal caráter aproveitador.

–- Draco escolheu cuidar daquele laboratório idiota, daquela casa com aquele irmãozinho chatinhos que pensam que ele é pai irmão dele e eu a mãe...fala sério e ainda tenho que suportar aquele velho esquizorenico idiota do meu avô Michel um perdedor que tem pose de herói por causa da Genetic World, o hotel que meu pai deixou e ainda mais gente da família Malfoy as irmãs de Draco...Cece e a politicamente correta da Evy.

–- Não é atoa que você quer se ver livre de tudo, menos do dinheiro..boa parte é seu.

–- Queria que todos morressem, Draco é bonito, influente, rico é claro, e eu sendo quem sou muito rica ele é um bom par para eu está sempre no topo e pelo menos conseguir ter ele na minha mão e dominar todos naquela maldita casa...lá eu que mando.

–- bom pra você, priminha por isso que eu te adoro, e vamos aproveitar porque você voltara logo pra casa dos Malfoy.

–- Infelizmente, como eu queria ficar longe deles por mais tempo.

Eles se beijaram, mas não passava de diversão, Charlotte sempre foi criada cheia de mimos, melhores escolas, melhores roupas, melhores sapatos, conhecia Draco desde criança e sempre teve a determinação de te-lo pra ela, pois ele era um bom partido e mesmo que ela não o amasse, ele era o ideal, o problema era que Charlotte queria liberdade mais manter todo seus status tudo que ela desejava tinha que ser com a viajem com Chad.


–oO-


Hermione chegou atrasada no hotel, porque antes do trabalho, foi visitar a mãe que tinha piorado e precisava de grandes medicações e exames muitos caros, além de perder o trem a garota teria que pensar em como conseguir o dinheiro para Jane.

–- Desculpa to atrasada - ela disse ao gerente.

–- Hoje irei compreender Hermione, você está se saindo bem, mas não se atrase mais, você perdeu dois hospedes a pouco, bem jovens e ricos.

–- Não vou chegar atrasada, foi por causa da minha mãe.

–- Como ela está?

–- Pior, precisa fazer exames, mas bem aqui não é lugar pra falar disso.

A garota voltou ao trabalho


–oO-


Charlotte e Chad tinham chegado algumas horas no hotel, e depois de um almoço e uma longa tarde de prazeres e sono, ela decidiu por um vestido leve azul e sair pra ver se comprava os presentes que quase havia se esquecido de comprar.

Antes de ir até as lojas decidiu ir ao banheiro, e estava vazio a não ser por uma moça talvez porque vinha um barulho de um das cabines.

Charlotte sorriu para o reflexo do espelho ela sempre fazia isso, para alimentar o seu grande ego, ela se achava magnífica, rica, bonita, elegante, com um grande trunfo nas mãos mais bem distante dela.

A menina que estava ali saiu do banheiro, com um vestido azul, diferente do de Charlotte mas no mesmo tom, mas não foi o vestido que lhe causou surpresa sim o rosto da garota quando olhou-se no reflexo.

–- Algum problema Srtª? - a menina que era Hermione perguntou - Não estou de uniforme mas eu trabalho aqui.

–- Você ainda não notou?

–- O que Srtª?

–- Por favor não se faça de desentendida, olhe para mim e pra você, não somos muito parecidas.

Hermione olhou-se e reconheceu a garota do documentário sobre Genetic World.

–- Impossível, a Srtª é rica e elegante, e a cor de cabelo é diferente.

–- Mas a cor natural do meu cabelo e a sua cor, é como se eu tivesse me olhando.

Hermione analisou bem, mesmo nariz, olhos, boca, altura e formato do rosto, sim eram idênticas.

–- Sou Charlotte Gilmore e você?

–- Hermione Granger, prazer em conhecê-La. - disse Hermione, prestando atenção no tom de voz forte, sensual e americano de Charlotte.

–- O prazer é todo e bem meu, encontrar você foi um bom sinal, eu acho.

–- Bom sinal?

–- Você virá amanhã não é?

–- Sim, trabalho na recepção - falou Hermione - Mas já tenho que ir, se não me atraso pro outro emprego.

–- Mas é verão parece tão jovem, tem que se divertir.

–- Não é possível, tenho que pagar as contas e o hospital pra mãe. 

    Charlotte observou bem, idéias brotavam em sua mente a garota se despediu e foi embora.

      -- Hermione, tenho uma grande proposta a você - ela disse a si mesma e foi até a praia e não comprou presente algum



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? reviews please..e gente a fic vai ter muito coisa diferente não vai ser tão igual a usurpadora