Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 8
Viajando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/8

Renée me levou até ao aeroporto. Fiquei um pouco nervosa porque eu nunca tinha andado de avião, ainda mais sozinha. Mas deu tudo certo, a viajem foi o máximo e avista do avião era incrível! A Bells estava me no outro aeroporto. Quando eu vi ela fomos correndo nos encontrar.

      – Que saudade de você menina! Parabéns!

      – Obrigada! Eu também estava morrendo de saudade!

      – Gostou do presente?

      – Amei! Como você sabia que eu queria uma viajem?

      – Na verdade eu não sabia, foi uma amiga minha que sugeriu”. Disse rindo.

      – Nossa! Ela é adivinha?

      – Não exatamente, mas ás vezes ela acerta umas coisas que dá até medo!

      Saímos rindo. Ela me ajudou com as malas. Entramos no carro ela já ligou o som, ficamos cantando feito animadas. Paramos na frente de um prédio. Era perto de onde faziam as gravações e boa parte do elenco estava acomodado lá.

Coloquei minhas coisas no meu quarto no apartamento da Bella, depois fui para sala onde fiquei conversando com ela até bem tarde. Mesmo assim acordamos cedo, umas 08:00. Já estava quase me acostumando com o fuso horário. Fomos tomar café e logo a campainha tocou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.