Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 54
Recém nascidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/54

Eu estava bem alimentado. Victória não estava, seria uma ótima hora para efetuar meu plano. Fomos conversar longe dos outros integrantes do nosso grupo, se eles ouvissem com certeza iriam interferir, eu não que nada atrapalhasse meu plano. Não foi preciso falar muito, com um pouquinho de persuasão Victória concordou com o meu plano e a noite começaríamos a colocá-lo em pratica.

Muitos vampiros têm dons, talvez persuasão seja o meu. Andamos pela cidade em busca de nossos soldados, montaríamos um exército de recém-nascidos. De mordida em mordida já havíamos juntado umas trinta pessoas isso seria o bastante para derrotá-los.

ALICE P.O.V

            Eu estava na casa do Jake fazendo companhia para a Kristen. Nós conversávamos e riamos muito, tudo ia maravilhosamente bem, mas então eu tive uma visão. Não dava para identificar muita coisa, parecia um exército de vampiros recém transformados, eles foram instruídos para matar, não consegui ver quem eles queriam matar ou porque, também não consegui ver quem estava por trás deles, no fim da visão percebi que o lugar da luta era parecido com a reserva dos quileutes e algo me fazia sentir que eu estava lá também. Então uma forte dor de cabeça me atingiu. Demorei a recobrar a consciência, Kris estava do meu lado com cara de assustada.

            – Alice! Alice, o que foi?

            – Acho que eu tive uma visão... Ao dizer isso a visão voltou e eu pude reconhecer o líder, era o Michael ex-namorado da Kris...

            – E o que você viu? “Oh não, o que eu ia dizer? Eu não podia dar essa notícia a ela, ninguém pode simplesmente chegar para uma mulher grávida e dizer: Tem um exército de vampiros vindo atrás de você para te matar...”. Minha sorte foi que Jacob e Edward Chegaram bem na hora.

            – Nada que tenha que se preocupar Kiki, mas preciso falar com o Ed agora. Jake entrou abraçando a Kristen, sai da casa seguida por Edward, comecei a conta a minha visão para ele, pois Jacob seria capaz de me ouvir mesmo eu estando um pouco longe, e ele saberia contar para ela na hora certa. Voltamos para a casa apenas para nos despedir, eu precisava ficar sozinha e longe de lobos para tentar ter visões melhores.

KRISTEN P.O.V

            Jacob estava inquieto, igual criança quando quebra alguma coisa e tem medo de ser descoberta.

            – Jake, você parece preocupado, o que aconteceu? Ele ficou pensando um tempo, depois falou como se escolhesse as palavras.

            – Você se lembra do Michael?

            – Infelizmente...

            – Então, ele virou um vampiro.

            – Eca! Quem será que teve coragem de colocar a boca naquilo? Ótimo agora ele é um chato imortal. Mesmo isso sendo uma droga eu não vi maiores problemas, mas Jacob continuava com cara de preocupado.

            – Tem mais?

            – Sim, ele está tramando algo contra nós.

            – Oh! Isso era um problema, um grande problema já que se tratava de um plano bolado pela mente insana do Orégano.

            – Então foi essa a visão da Alice?

            – Sim, mas calma, eu não vou permitir que ele faça alguma coisa conta você! Eu prometo. Eu não sabia o que dizer ou o que pensar, apenas o abracei, ele ficou acariciando meu cabelo até que adormeci.

JAKE P.O.V

            Kristen tinha reagido melhor do que eu esperava, pensei que ele fosse ficar nervosa ou coisa parecida, mas ela ficou aparentemente bem.

            Mas me enganei.

            Durante a noite senti que a pele dela estar mais quente que o normal, coloquei um medidor de temperatura para ver se ela não estava com febre, ela estava e então começou a delirar e dizer coisas indecifráveis. Resolvi ligar para Petter, “afinal, para isso que serve amigos médicos!”. Ele veio rapidamente, a examinou por um bom tempo, deu um remédio para febre, como demorou para fazer efeito começamos a ficar preocupados.

            – Jake isso é muito estranho, eu nunca vi um caso assim, a febre não abaixa, pelo contrário a temperatura está subindo, se isso continuar pode ser prejudicial para os bebes. Ele estava certo, eu só havia visto algo assim quando o Paul se transformou, mas isso não faria sentido no caso da Kris e Renée não tinham descendências de lobos, enfim, não fazia o menor sentido a não ser que ela não fosse filha de algum deles. Pela manhã ela estava um pouco melhor apesar da febre não ter passado pelo menos agora ela estava consciente.

            Mesmo achando tolice resolvi contar minhas teorias para ela, e então ela me confessou:

            – Jake poucas pessoas sabem disso, eu resolvi manter o segredo porque afinal eu considero muito o Charlie, até mais que a Renée, mas ele não é meu pai verdadeiro.

            – E você sabe quem é?

            – Não faço a mínima ideia, Renée nunca quis me dizer quem era e eu nunca quis perguntar para o Charlie... Será que eu deveria fazer isso agora?

            – A decisão é sua, meu amor

            – Você poderia ligar para ele e pedir que ele viesse aqui?

            – Claro!

            Uma hora depois ele chegou, o atendi e levei até o quarto onde a Kris estava.

            – Garotinha, você está bem? Queria falar comigo?

            – Eu vou deixar vocês sozinhos. Disse saindo do quarto e encostando a porta, eu ainda ia ouvir, mas paravelmente ficariam mais confortáveis sem eu estar lá.

KRISTEN P.O.V

            – Pai, eu preciso te fazer uma pergunta muito seria, mas eu não quero que o senhor se ofenda.

            – Pode perguntar o que quiser.

            – Eu quero saber quem é o meu pai biológico. Um silêncio matador se seguiu pelos segundos decorrentes. Então ele respirou fundo e respondeu.

            – Achei que você nunca fosse perguntar, bom, seu pai é o Harry...

            – Harry C,? Pai da Leah?

            – Sim. Não consegui dizer nada. Minha mente quase entrou em colapso. Do pouco que eu me lembrava do tempo que eu morei em Forks, que foram apenas meus primeiros quatro anos de vida, eu sabia que Harry era o melhor amigo do Charlie, e isso só piorava as coisas, ele tinha sido traído pela mulher e pelo melhor amigo.

            – Ele soube sobre mim?

            – Sim, mas a Renée proibiu ele jamais chegar perto de você.

            – Vocês continuaram amigos depois de tudo não é mesmo? Eu lembro de encontrar ele quando ia ao mercado só com você!

            – Mas é claro! Ele não sabia que eu era casado com sua mãe, não nos víamos há anos. Então eles acabaram se conhecendo e ele se apaixonou perdidamente por ela. Ele só foi descobrir que ela era casada quando ela engravidou de você. Ela ia pedir o divórcio, mas algo aconteceu e eles brigaram. Harry me pediu para cuidar de você e eu assumi a sua paternidade. Por isso te levava para te encontrar com ele sem que sua mãe soubesse. Consegui enganá-la por quatro anos, mas quando ela descobriu nos separamos e ela levou você para o Brasil. Ela tentou partir com a Bella também, mas ela era mais velha e apegada a mim e se recusou a ir.

            –Entendo.

            – Desculpe Kris, mas eu preciso ir caçar agora, mais tarde eu volto para ver como você está, okay?

            – Tudo bem. Ele deu um beijo na minha testa e saiu.

            Ouvi ele se despedindo de Jacob que logo veio falar comigo.

            – Você ouviu? Perguntei.

            – Acabei ouvindo sim, desculpe.

            – Sem problemas, mas o que você acha?

            – É complicado de dizer algo concreto, Leah é uma loba...

            – Então eu também sou?

            – Essa é a parte que não faz sentido, Leah não pode ter filhos

            – Oh!

            – Mas pode ser que, bom eu não sei, talvez Eprhain pudesse tirar nossas duvidas ele é o mais antigo da tribo.

            – E como falamos com ele?

            – Teríamos que ir até a reserva!

            – Bom, então nós iremos.

            Pegamos um avião até o aeroporto mais perto da reserva, depois seguimos de carro, Alice, Charlie, Edward e Heidi também vieram. Eu tinha quase certeza que Alice tinha tido outra visão por isso todos estavam me escoltando, isso me deixava bastante irritada, eu nunca precisei de seguranças. Mas ainda bem que isso foi só até chegarmos à divisa, como eles eram vampiros, mesmo nãos sendo sanguinários, não podiam atravessar a fronteira por causa de um tratado feito pelos primeiros lobos e vampiros da região.

            Eprhain morava numa casinha simples, apesar da idade avançada ele mesmo foi nos receber abrindo a porta sorridente.

            – Jake, meu menino, o que te traz a casa desse pobre velho? Você parece ter um grande problema... E quem é essa adorável moça que te acompanha?

            – Desculpe não ter apresentado para o senhor, esta é minha esposa Kristen Swan Black.

            – Swan? Não parece muito com Charlie, apesar de que seu rosto me é bem familiar...

            – Familiar como o de Harry? Perguntei curiosa e com um pouco de vergonha.

            – Exatamente! Você é realmente parecida com Leah

            – É! Aparentemente, nós somos irmãs!

            – Oh! Eu imaginava, Harry teve alguns problemas com sua mãe há alguns anos!

            – Problemas?

            – Jacob eu posso... O senhor perguntou.

            – Sim, ela já sabe de tudo de nós.

            – Então, sua mãe e ele tiveram um romance, que originou você, Harry já era viúvo e Renée estava disposta a se separar de Charlie, mas então ela descobriu que o que Harry era. Um dia ele se transformou para salva-la de um vampiro, ela achou que ele ia atacá-la ao invés de proteger... Então ela proibiu que Harry chegasse perto dela novamente, e depois que descobriu que estava gravida também proibiu dele se aproximar de você.

            – Agora eu entendo o motivo dela nos impediu de ficarmos juntos. Mas não consigo aceitar.

            – Nem todos são abertos como você pequena, o homem que te criou deve ter te ensinado a ser assim.

            – Charlie? Ele sabia dessa história?

            – Harry também salvou ele de um vampiro uma vez durante uma pescaria, mas ao contrário de sua mãe ele foi grato e não se escandalizou. E pelo que vejo ela não conseguiu separar vocês baseada no preconceito dela, e logo a família de vocês se expandirá não é mesmo?

            – Isso que gostaríamos de perguntar ao senhor, como descendente de um lobo ela não deveria ter se tornado loba também? E se ela é uma loba não poderia ter filhos... Jake perguntou.

            – Calma meu rapaz, pensei que você soubesse bem as situações que despertam uma transformação, elas acontecem normalmente quando há necessidade de lutar com vampiros e proteger pessoas e o território. Caso não seja necessário não haverá transformação e a pessoa se desenvolverá apenas como humano. Nesse caso especificamente eu imagino que a moça não viveu uma determinada ocasião onde precisasse se transformar por isso se desenvolveu normalmente.

            – Então eu nunca irei me transformar?

            – Eu não disse isso, pode ser que você ainda possa se transformar. Depois dele ter dito isso ficou um silencio perturbador, eu não queria pensar no pior, eu não podia me transformar enquanto estivesse com meus bebes dentro de mim, eu sabia muito bem que eles não iriam sobreviver caso isso acontecesse.

Jacob estava concentrado em seus pensamentos. Eprhain nos fitava intrigado.

            – Mais algum problema meus filhos?

            – É... Eu tentei começar mesmo não sabendo exatamente o que dizer.

            – Diga, talvez esse velho aqui possa ajudar.

            – Bom é uma longa história, mas resumindo tudo é que nós temos um desafeto vampiro que quer se vingar de nós por umas coisas do passado. Da maneira que o Jake falou eu até me senti defendendo uma nobre e injustiçada, se eu tivesse dito teria saído algo como “Meu ex-namorado está com raiva e quer me matar porque eu menti para ele e o usei por motivos extremamente egoístas, mas que eu não me arrependo”. Ainda bem que foi o Jake que falou e não eu.

            – Mas apenas um vampiro? Você não dá conta dele meu filho?

            – Na verdade não é apenas um, são 32.

            – Minha nossa! Vai precisar de todo o bando para combatê-los.

            – Mas inda assim, somos poucos estaremos em desvantagem.

            – Você tem alguma ideia melhor garoto?

            – Eu tenho, mas ela não irá te agradar, o senhor sabe que eu e Paul andamos com alguns vampiros também...

            – Sim, os que vocês chamam de vegetarianos...

            – Exatamente! Eles estão dispostos a ajudar, mas não podem entrar na reserva, se pelo menos nos pudéssemos fazer uma trégua momentânea com eles autorizando a passagem deles, eles poderiam colaborar muito mais.

            – Realmente essa ideia não me agrada – Então ele me olhou e respirou fundo – Mas eu faço de tudo para proteger o nosso povo.

            Foi bom saber que haveria uma trégua entre os lobos e vampiros, apesar de que eu odiava a ideia das pessoas que eu gosto lutando para me defender, odiava mais ainda não poder evitar isso e não poder ajudar. Isso me deixava ainda mais enjoada.

            O celular do Jake tocou atraindo minha atenção, eu torcia para que não fosse mais notícias ruins. “Oi Alice, o que aconteceu?”. “Depois de amanhã?” Eu odiava não ter audição sobrenatural para saber o que a pessoa que ligou falava. “Ok, tchau”.

            – O que ela disse?

            – Eles vão chegar depois de amanhã

            – Oh!

            – Como você sabe exatamente quando eles vão chegar? Perguntou o ancião.

            – Uma das vampiras tem o dom de prever o futuro em parte.

            – Interessante! Bom! Mas então vocês devem se apressar e se organizar!          Seus amigos têm minha autorização para pisar em nossas terras, e espero que seus inimigos paguem por fazer isso!

            – Muito obrigado Eprhain!

            – Ah, que é isso, boa sorte!

            – Obrigado!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.