Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 32
Acabando


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo:
Time is running out – muse
When all falls apart – the veronicas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/32

KRISTEN P.O.V

             “Não! Isso não estava acontecendo... Definitivamente isso não podia estar acontecendo. Como assim? Só podia ser uma brincadeira...  Jake não podia estar indo embora, isso não podia ser o fim! Eu não posso deixar isso acontecer! Não posso deixar acabar!  Não, não! Nunca”. Descongelei, sai para rua correndo feito uma louca. Droga! Nenhum sinal dele. Continuei pela rua, até que me seguraram.

            – Chega de andar, ele não está mais aqui, e se Deus quiser nem vai mais voltar...

            – Não, ele vai voltar, ele tem que voltar!

            – Mas ele não vai! Pense bem filha, é melhor assim!

            – O que? Melhor como? Não existe melhor sem ele! Não vem com essa de mãe! A culpa é toda sua! Por sua culpa que ele foi embora... Comecei a chorar.

            – Sim! Mas você inda vai me agradecer, posso te dizer já me arrependi muito ao me envolver com “seres” do tipo dele!

            – Não vem com essa! Eu jamais cometeria os seus erros! Não é porque você só faz coisa errada que eu vou fazer também! Me poupe!

            – Eu tenho muito mais experiência que você mocinha, deveria me escutar!

            – Ah é? Experiência em que? “Como ter um casamento longo e feliz?” Fala sério, todo mundo sabe que você traiu o Charlie, e até hoje não sei quem é meu pai de verdade, sem contar que todos seus relacionamentos são duradouros né! Lembro muito bem daqueles dias que cada noite aparecia um cara novo lá em casa... Definitivamente eu não quero nenhuma experiência que você tenha para me passar. Não quero nada de você! Entrei na casa quase demolindo-a. Peguei umas coisas minhas e fui colocando na mochila.

            – Onde a senhorita pensa que vai?

            – Qualquer lugar que eu não tenha sua presença! Entrei no primeiro ônibus que vi. Fui para o hotel talvez ele ainda estivesse lá. Mas ele já não estava. “Ótimo! Para onde eu iria agora?” Tudo que eu não queria era ir para casa e ter que ver a Renée. “Será que...” Liguei para Rose, ela me deixou ficar na casa dela. “Melhor amiga é outra coisa...” Cheguei, ela veio toda saltitante abrir a porta.

            – Que milagre você vai dormir aqui... Nisso ela reparou na minha cara

            – Ou aconteceu alguma coisa... Ai, amiga, entra e me conta tudo! Contei tudo a ela, não tudo... Ocultei aparte dos vampiros e lobos, disse apenas que minha mãe não aprovava nosso namoro, e ele resolveu partir, afinal ele tinha que trabalhar.

            – Nossa Amiga, eu não acredito!

            – Eu também não!

            – Pois é! Mas nossa hoje parecia que estava tudo tão perfeitamente bem! E do nada acontece tudo isso!

            – Eu estou destruída...

            – Mas sabe o que eu acho? Deve ser tudo praga do Orégano! Mas ele não deve ser muito bom de magia, baby! Logo vai voltar tudo ao normal, e vocês vão estar juntos de novo! “Oh, eu adorava a Rose!” Só ela para tentar me animar num momento desses. Pena que ela não conseguiu, pois afinal eu sabia que não ia ficar nada bem, ele não ia voltar! Senti as lagrimas pelo meu rosto novamente. “E agora? O que eu fazer quando tudo desmorona?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.