Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 3
13 de maio de 2009




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/3

      Voltando para casa, de mais um dia chato tendo que aguentar o Orégano me cutucando, eu já estava meio cansada, depois do almoço resolvi tirar um cochilo, mas acabei dormindo até tarde e já era hora de preparar o jantar.

      Caminhei normalmente para cozinha peguei uma panela, fazendo barulho como sempre, e Renée sai do quarto dela meio arrumada me encarando.

      – Não precisa cozinhar hoje Bela Adormecida! Vamos jantar fora.

      – Ok!

      Era bom quando ela queria jantar fora, assim eu poderia ter uma folga da cozinha, já que ela morre de medo desse cômodo.

      Troquei de roupa e fui para o carro. Estava garoando, fiquei prestando atenção nas gotinhas do vidro que nem percebi quando chegamos.

Olhei para fora mais atentamente para ver se ia precisar de guarda-chuva, e realmente percebi a onde eu estava.

      – Mãe, pizzaria?

      – Não Kris, é uma farmácia! Ela riu – Você pediu que para vir semana passada!

      Eu tinha mesmo, mas semana passada o orégano não sentava atrás de mim! “Quem é que quer comer orégano agora?”. E “desde quando a Dona Renée fazia piada? Socorro!”.

      Foi meio frustrante deixar as pizzas salgadas passarem sem pegar um pedaço. Só aproveitei o rodízio quando chegaram as pizzas doces! “Ah, mas melhor que comer orégano pensando no Orégano!”.

      Durante a noite tive um pesadelo e acordei mal-humorada. Pela manhã, Renée me deu uma carona para o colégio. Logo que atravessei o portão coloquei meus fones de ouvido e aumentei o volume. Música sempre me fazia bem! Como tinha chego cedo demais, sentei no meu lugar, abri meu fichário e comecei a rabiscar um separador, isso me distraiu por uns dez minutos, quando um bilhete cortou meu embalo:

      "Ah eu também gosto de “The fantasy” do 30 seconds!”

      “Nossa meu fone estava tão alto assim?”. Virei para traz para ver quem mandou. Era o Orégano! “Quando foi que ele chegou?”.     Ele sorriu e disse uma coisa que eu não ouvi. Tirei o fone.

      – Oi?

      – Que outras músicas você gosta?

      – Ih! De tantas! Tentei cortá-lo.

      – Ah deixa eu ver? Disse apontando para o meu celular em cima da mesa.         Entreguei para ele meio sem vontade. Ele pegou e foi passando música por música fazendo um comentário. Ele conhecia todas, e gostava da maioria!

      Ficamos conversando sobre música e bandas por um bom tempo, tanto que nem percebi que o professor da primeira aula tinha faltado.

      Quando bateu o sinal para o recreio fui para o lugar onde eu sempre encontrava minha melhor amiga, Rosalie, nós só nos encontrávamos no recreio porque éramos de salas diferentes.

      Fiquei esperando por um tempo, mas ela não apareceu. Ia sair procurá-la quando recebi uma mensagem:

"K! Não me espera, não fui para o colégio! To com dor de cabeça. Bjo Rose”.

      Eu não esperava que ela faltasse hoje! Precisava conversar e só ela entendia minhas paranoias!

      Nem deu tempo de pensar em alguma coisa para fazer o Orégano apareceu do meu lado.

      – Tua amiga não veio hoje?

      – Não, ela não está bem!

      – Ah e o que ela tem?   “Como ele faz perguntas!”.

      – Dor de cabeça.

      – Hum então eu vou te fazer companhia! “Quem disse que eu quero?”. Antes que eu pudesse responder ele disse:

      – Vamos andar? “Olha ai, outra pergunta!”.

      – Vamos né!? Respondi desanimada.

      Nós ficamos andando pelo colégio, ele ficava me fazendo várias perguntas, tanto que eu deveria ganhar dinheiro cada vez que ele fizesse uma, já teria dinheiro para pagar a faculdade!

      Eu não percebi, mas ele estava me levando para um dos lados mais vazios da escola, sentamos num banquinho e ele veio com um papo estranho.

      – Sabe Kristen, você é bem legal sabia? “Aquilo era mais uma pergunta?” Se era uma pergunta a resposta era que claro que eu sabia! Não me acho a melhor pessoa do mundo, mas legal eu devo ser... “E sabe você também não é mala sem alça que eu imaginei! Você pelo menos tem rodinha para eu te empurrar da decida!” Ri mentalmente.

      –... E tão bonita e inteligente!

      Disse passando a mão pelo meu cabelo chegando a minha bochecha. “Ih, lá vem...”.

      – Posso te fazer uma pergunta? “Mais uma? Eu não aguento mais!”. Não respondi e ele encarou meu silencio como um sim.

      – Você quer ficar comigo? “Sabia! Meu, eu sou legal lembra? Mas não confunda, não estou te dando mole, não para você!”. Ele nem deu tempo para responder. Deslizou sua mão até minha nuca e tentou me beijar, mas eu virei a tempo de ele apenas me dar um beijinho no rosto.

      – Melhor não, cara!

      – Mas eu pesei... “Pensa? Eu não imaginava que você fosse capaz disso!”.

      – Eu ouvi você falando de mim para sua amiga e...

      Eu quase gargalhei, me contentai com os meus risos mentais. “Ah, ele entendeu tudo errado”.

 

FLASHBACK

6 de maio de 2009

      – Rose, tem um menino muito abobado na minha sala! Ele ficou me tacando bolinha e rindo... Muito besta. Nem teu irmãozinho não faz mais isso! Ela riu.

      – Ah, nem faz mais mesmo! Isso que ele curte irritar! Mas quem foi que fez isso? Aquele idiota que fica fazendo perguntas bobas e indiscretas para os professores?

      – É esse mesmo...”

      – Ah, o Angarano! Estudei com ele na 5° serie. Não mudou nada!

      – Ah, com certeza!

      – Mas me diz... a tática de atração dele te deixou seduzida né? E caiu na gargalhada.

      – Nossa eu estou apaixonada! E ficamos rindo e gargalhando.

FIM DO FLASHBACK

      Ainda me segurando para não rir e respondi.

      – Acho que você entendeu errado... “Ai, eu preciso contar para a Rose!”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.