Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 16
Hiperventilando


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Starstruck – Lady Gaga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/16

31 de maio de 2009

 

            O resto da semana passou em paz, eu e Rose continuamos com as nossas bobeiras, e o Orégano continuava fugindo “Muahahaha!” O melhor é que era domingo e era dia de MTV Movie Avards! Crepúsculo estava com várias indicações.

Quando estava perto do programa começar eu coloquei uma pipoca no micro-ondas.

            – Vai passar algum filme na MTV? Renée perguntou.

            – Não mãe é o MMA! Então ela se lembrou o que era e se sentou no sofá junto.

            – Será que a Bella vai ganhar algum prêmio?

            – Claro, a não ser que o microfone de quem for anunciar pegue fogo e queime tudo!

            – Ai, como você é exagerada!

            – Se tratando das suas filhas isso é bem provável de acontecer!

            Então ela puxou minha pipoca e o programa começou. A cada vez que era alguma coisa com crepúsculo ou com a Bells nos soltávamos uns gritos, minha mãe até parecia adolescente. Mas o que eu queria mesmo era ver o Jake. Então ele apareceu. Estava lá o Edward, ele e a Bells. “OMG! Eles iam mostrar um trecho do Lua nova!” Eu nem ousei respirar quando começou. Então apareceu ele! Não e não era simplesmente ele... Era ele sem camisa e era ele virando lobo! Eu que já não estava respirando, paralisei e fiquei com a boca aberta só voltei ao normal quando a Renée falou.

            – Nossa quem que era aquele moço? “Que? Já acabou? Preciso ver isso de novo, porque que a TV não possui função voltar?” Nisso subi as escadas correndo Renée veio atrás. “Olha o tipo dessa minha mãe!”. Logo que ligou eu entrei no site do “Foforks” eu sabia que lá ia ter, claro que o site não entrou de primeira depois que eu atualizei umas 3 vezes estava lá: “New Moon Trailer”. Dei play, por sorte o “You tube” foi rápido! Assisti de novo, e fiquei paralisada, serio eu não dei descrever o que aconteceu comigo naquele momento, mas no final dessa vez eu consegui soltar um:    – Nossa! Eu inda coloquei para ver a parte do Jake mais uma vez. Enquanto a Renée perguntava:

            – Quem é esse?

            – É o Jake mãe!

            – Se sua irmã não ficasse derrubando a pipoca bem que ela podia conseguir esse cara para ser nosso parente né?

            – Pode deixar comigo, você vai adorar ter o Jake como genro! Mas não pela Bells! Eu ri alto e falei com tanta segurança que até a assustei.

            – Oh, benzinho como você é criativa! Mas você está namorado o Michael! E não foi isso que eu quis dizer com parente... “Que abusada que ela é!”.

            – O Michael não é meu namorado, e tira o olho do Jake porque é meu! Falei brincando, ainda não tinha contado nada para ela e tinha que cortar a empolgação dela, pois era exatamente o tipo dela: mais novo e sarado. Já nem sei mais qual é o número do Phill na lista de caras desse tipo que já passam por ela.

            – Nossa filha! Agora desliga isso aí e vai dormir ou você não acorda cedo.

Eu sabia que ela ia dizer isso, ela odiava sair perdendo, e quando isso acontecia ela tentava dar uma de mãe.  Desliguei e fui para minha cama, mas eu já sabia que não ia dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.