Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 11
Aproveitando


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: That’s how you know – Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/11

      – Oi! Voltei! Disse a Bella vindo de não sei onde e se unindo ao grupo. O que vocês acham de almoçarmos juntos?

      – Bom eu tomei café tarde e não estou com fome, mas eu acompanho vocês, só temos que ser rápidos, pois daqui a pouco tem a reunião.

      –Então, já que temos que ser rápidos vamos passar ali no Mc Donald’s e trazemos para comer aqui? Sugeriu Jake.

      – Okay! Vamos então!

      Saímos e paramos em frente a uma BMW preta que não deu para ver o modelo. Alice abriu a porta de trás e empurrando Bella para dentro.

      – A aniversariante vai na frente! Disse Jacob abrindo aporta como um perfeito cavalheiro.

      Andamos apenas algumas quadras e já chegamos. Quando Jake virou para ir na entrada do drive thru tinha uma placa escrito: “em reforma”.

      – Vamos ter que entrar e pedir!

      – Eu ajudo você Bella! O que vão pedir? Eu e Jake dissemos o que queríamos, elas entraram, Alice saltitando como sempre. Fiquei sozinha no carro com o Jake. Depois de um tempo ele puxou assunto.

      – Vai ficar bastante tempo ainda, né? Tem várias coisas legais para você conhecer.

      – Não! Infelizmente, eu já vou embora amanhã”

      – Nossa! Mas já? Que pena!

      – Voltamos! Disse Alice cantarolando.

      – E vamos logo! Jake!

      – Bom já que vocês tão com pressa... Disse com um sorriso malicioso. Jake dirigia muito rápido, mas fazia com tanta habilidade que parecia que ele não estava passando dos 30 km/H, chegamos em praticamente dois minutos.

Almoçamos, eles foram para reunião. Como eu estava sozinha fui dar uma volta pela cidade.

JAKE P.O.V

      Eu não prestei a atenção em nada do que o diretor estava falando, só conseguia pensar na Kristen... Aquela pequena garota tão linda, magrinha, de olhos claros, cabelos longos e castanhos que ela bagunçava quando ficava nervosa e dava contraste com sua pele branca. Ela era perfeita para mim! Mas eu era o cara mais errado para ela.

ALICE P.O.V

      Jake estava com uma cara de bobo e nem conseguia disfarçar. Ele, definitivamente, não está prestando a atenção em nada e eu consegui imaginar o motivo. Para nos tudo era mais complicado, se envolver com alguém poderia ser bem desastroso, se bem que eu acho que para o Jake não tem tanto problema assim. “Ufa! O diretor parou de falar”. Jake já estava saindo, eu o alcancei e disse:

      – Produtiva essa reunião hein?

      – Bom... Para mim não foi em nenhum sentido.

      – Eu acho que você se tortura de mais! Vai que ela acaba gostando de você!

      – Isso não é nada provável! As pessoas não costumam gostar do que é diferente. E além de tudo é perigoso para ela!

      – Eu não acho, você não a machucaria, não tem o menor risco de você come-la. Ele me olhou com o canto do olho e riu.

      – Na verdade, tem sim

      – Ai, como você é nojento! Eu não estava falando disso!

      – Eu sei, estou tentando rir para não chorar, mas também não era esse o motivo de ser perigoso que eu estava falando. Você sabe... Eu posso me descontrolar também machucá-la, e tenho muitos inimigos e uma missão para fazer.

      – Eu sou sua inimiga nem por isso ela ficaria em risco, Jake, não jogue sua vida fora por causa disso! Tente!

      – Não posso! E além de tudo tem o segredo aguardar!

      – E se ela descobrir?

      – Você não se atreveria...

      – Eu não... Fiz apenas uma sugestão, mas nada impede dela descobrir...Ele fez aquele olhar fulminante.

      – Calma! Eu não vou fazer nada.

      – Bom mesmo!

Na verdade, eu não ia contar para ela... Mas alguma coisa eu ia fazer sim!

KRISTEN P.O.V

            Estava esperando no portão eles voltaram, porque um cara me confundiu com uma fã louca e não me deixou subir, mas logo eles chegaram e resolveram o mal-entendido.

            – Gente eu tive uma ideia! Alice disse tão de repente que deu um sustinho em todos.

            – Ai que medo! Jake tirou sarro.

            – Me inspirei em você Bells.

            – Ai! Conta ai então!

            – É assim, lembra que você disse que a Kristen gostava de boas paisagens? Eu pensei que nós poderíamos levar ela lá naquele lugar que tem o rio sabem?

            – Nossa! Lá é muito lindo. Vamos?

            – Claro! Concordei.

            – Ótimo! Disse Alice dando pulinhos e batendo palma.

            – Você sabe onde é né Jake?

            – Uhum!

            – Então vamos logo! Alice foi abrindo a porta do apartamento da Bells.

            Seguimos um bom tempo pela estrada de asfalto, mas depois era um trecho de chão que acabava numas arvores. Saímos do carro, já dava para ouvir barulho de água.

            – É por aqui! Jake foi nos guiando, eu seguia atrás dele, depois a Alice e por último a Bells!

            O caminho foi fácil até uma parte, depois teve uma subida íngreme com uma pedra alta que meio que tinha que escalar. Eu só consegui subir aquilo com a ajuda de Jake. Depois era plano e acabava num pequeno penhasco que dava para o rio. Caminhamos até a beirada e sentamos nas pedras. O rio era largo, e como começava a entardecer o sol deixava a água com um tom laranja.

            – Nossa que lindo! Eu disse impressionada.

            – Gostou né? O nascer do sol visto daqui também é lindo, mas nada se compara ao entardecer”

            Passou um instante de silencio depois do que a Alice disse, então, nos olhamos e falamos todos juntos:

            – Crepúsculo! E todos gargalharam.

            Ficamos conversando e rindo, mas logo começou a anoitecer. Agora Jake e a Alice estavam parados meio tensos.

            – Acho melhor nos voltarmos...

            – Que foi Jake tem medo do escuro? Bells perguntou brincando.

            – Não Bells, mas sabe como você tropeça de dia imagina de noite. Ele e

Alice riram.

            – Vamos indo! E Alice puxou a Bella. Eu as segui, Jake vinha atrás olhando ao redor como se tivéssemos sendo seguidos por alguma coisa.

Quando chegamos na pedra que praticamente escalamos eu parei olhando para baixo amedrontada.

            – Acho que eu não consigo descer isso!

            Alice olhou na minha direção com cara de pânico. Involuntariamente eu me virei para trás, Jake estava olhando para trás também, depois virou na minha direção.

            – Eu vou descer primeiro, depois você tenta descer como conseguir, qualquer coisa eu te seguro”

            – Okay! Afirmei, mas ainda estava um pouco relutante.

            Ele deu apenas dois pulinhos e habilmente já estava lá em baixo. Eu fui tentar descer, mas resvalei já no começo porque a pedra era muito lisa. Senti a gravidade contra mim, mas não caí no chão! Dois braços, fortes e musculosos, me seguraram.

            – Eu disse que te segurava! Disse me colocando no chão. Porem quando caí devo ter torcido o tornozelo, e quando toquei o chão não consegui me firmar caindo para frente. Jake conseguiu me segurar novamente, mas dessa vez, mas como ele tinha feito um movimento muito rápido (meio que como se ele tivesse previsto que eu cairia) ele estava de joelhos meio dobrados assim caí para cima dele ficando com meus lábios no dele. “Já disse por acaso que amo física?”.

            Não demorou mais que um segundo, mesmo não sendo um beijo propriamente dito, foi estranho (e bom), no momento que aconteceu parecia que uma onda de calor me penetrava. Eu já tinha notado que ele era mais que quente que o comum mais sua boca parecia que estava a 60°C. Me afastei envergonhada. Meu pé doía muito então cai se novo só que agora de bunda na pedra.

            – Oh! Me desculpe. Me desculpe mesmo! Disse ele enquanto me pegava no colo, nesse momento eu devia estar passando de corada para roxa.

            Era tão estranho ser carregada, normalmente ninguém me aguenta por muito tempo, mas Jake parecia estar carregando um saco de penas. Os olhos da Alice estavam brilhando e ela sorria levemente. Mas logo ficou com cara de preocupada e voltou a caminhar.

            Já dava para ver o carro quando ouvimos um barulho muito estranho, era como um uivo, muito forte para ser de cachorro, mas eu não sabia que havia lobos naquela região.

            Jake me colocou no banco e foi para o lado dele. Quando todos estavam dentro do carro arrancou e fez a volta rapidamente. Fui dar uma última olhada para a floresta, agora na entrada onde nós passamos tinha um lobo cinza parado nos encarando, quando nossos olhares se cruzaram ele voltou para a floresta. Eu me arrepiei.

            – Está com frio? Perguntou Jake ligando o ar-condicionado. Eu poderia ter dito que sim, mas o nervosismo me fez disparar a falar.

            – Não! É que eu vi um lobo cinza enorme na entrada da floresta! Jake ficou sério e ficou olhando para estrada.

            – E o que você acha dos lobos Kris? Perguntou Alice com tom de riso na voz.

            – Ah! – Eu nunca tinha pensado no assunto – Eles parecem legais... Pelo menos são fofinhos! Eu queria ter um, mas eles não são bichinhos de estimação, uma vez eu pedi para Renée um Husky e ela me proibiu de ter qualquer cachorro!

“Minha nossa eu e minha boca grande!”.

            Jake deu uma olhada de canto de olho para Alice ela começou a rir tentando disfarçar.

            De volta ao apartamento, eu falei que já conseguia andar sozinha, mas o Jake foi indo do meu lado me dando apoio para a caminhada. Coloquei uma bolsa de gelo no pé logo ele parou de doer. Depois Alice foi no quarto me ajudar a arrumar minha mala. Ela criticava todas as minhas roupas.

            – Você precisa renovar seu guarda roupa, flor! Que tal você passar um dia no shopping comigo?

            – Ah... Sabe é que eu não gosto muito de fazer compras...

            – Bobagem! Que tal, dia 11 de junho tudo por minha conta, por favor, eu nunca tenho ninguém para me acompanhar? Ela falou com uma voz chorosa e me olhou com os brilhando como se lágrimas começassem a se formar.

            – Já que insiste tudo bem! Conversamos mais um pouco e logo fui dormir, o dia tinha sido muito cansativo e meu voo seria logo pala manhã.

            Levantei cedo, mas todos já estavam na cozinha, vinha um cheiro tão bom de lá.

            – Não acredito! Panquecas! Disse empolgada!

            – Bom dia! Cuidado foi o Jake que preparou tudo! Bella avisou.

“OMG! Eu não acredito!! Vai ser perfeito assim (e fazer panquecas) lá em casa”.

            – A deve estar no mínimo bom, até a Alice está comendo... Observou Jake.

            – É eu estou             –  respondeu depois murmurou – Só quero ver sair... Não entendi o que ela queria dizer com isso, apenas ignorei, pois deveria ser alguma piada deles sobre a falta de apetite dela.

            Peguei um prato e comecei a comer. “Nossa! Claro que eu sou louca por panqueca... Mas essa era a melhor que eu tinha comido na vida!”.

            – Jake! Eu não sabia que você cozinhava tão bem! Isso está uma delícia! Ele riu.

            – Obrigado, mas na verdade essa é a primeira vez que eu cozinho alguma coisa! É que eu vi num canal de receitas e resolvi fazer!

            Fiquei paralisada. Eles ficaram me olhando, eu corei depois voltei a comer.

            Fomos para o aeroporto. Meu voo iria atrasar, para variar Curitiba estava nublada... Eu gostava do clima de lá e foi ótimo saber que por causa dele eu ficaria mais umas horas aqui. Mas alguma hora eu ia ter de voltar “Droga”.

            – Gente eu vou ao banheiro já volto. Disse como uma desculpa aceitável para ficar sozinha. Fique me encarando no espelho. Era difícil ir embora. Os últimos dias tinham sido maravilhosos. Comecei a chorar.

ALICE P.O. V

            Bells estava resolvendo o envio da bagagem da Kris e eu aproveitei para falar com Jake:

            – Jake você não vai fazer nada?

            – O que você quer que eu faça?

            – Ah! Vai atrás dela!

            – No banheiro feminino?

            – Não seu mongol! É para você tomar uma atitude! Cara ela está indo embora...

            – Da para alguém me explicar o que está acontecendo aqui? Bella estava com uma cara de perdida. “Droga eu não vi de jeito nenhum ela voltando e agora era tarde demais”.

            – O Jake gosta da Kristen! Falei dedurando, não por má intenção, mas é que eu sabia que Bella não ia se opor e talvez me ajudasse a convence-lo.

            – Alice! Ele gritou meu nome irritado, mas eu não me intimidei.

            – Jake como você pode? Minha irmãzinha...

            – Ei! Eu não tenho culpa. Ele disse com uma cara que de dar dó.

            – Pior é que não tem mesmo. Sussurrei.

            – Okay! Já que você quer ser meu cunhado não dá para ficar ai parado! Era isso que eu estava esperando que a Bella dissesse.

            – Certo! Eu vou falar com ela.

            – Ótimo! Ela está vindo

            – Mudei de ideia. Ele disse dando as costas para a direção que a Kris vinha.

            – Ai, você é um idiota, toma uma decisão logo!

            – Se fosse fácil eu já tinha feito tudo! Mostrei a língua para ele. Bella disse virando os olhos:

            – Garotos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.