Por Toda Vida escrita por DM Santos


Capítulo 21
Esconde-Esconde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33560/chapter/21

(Edward P.D.V.)

Entrei na casa de Bella com Rosalie me abraçando e Emmett emburrado.

-Oi amor – Emmett saudou Bella com um murmúrio baixo e a beijou.

Era óbvio que a felicidade deles e esse namoro era apenas uma fachada, Bella não estava feliz e isso me corroia por dentro, corroia todo o meu ser, roubava meu desejo de existir, por mais que eu gostasse de Rosalie, por mais que ela preenchesse o vazio no meu peito, por mais que ela me fizesse sorrir eu era, não por metade, mas sim por inteiro de Bella Swan.

-Oi gente – Jacob disse do sofá onde estava com Leah.

-Oi – Leah repetiu as palavras do namorado.

Eles estavam realmente felizes agora, pareciam se amar de verdade e pertencerem um ao outro, mas já era tarde demais para voltar atrás, ele já tinha destruído minha vida, eu não o culpava completamente, afinal eu cooperei para a destruição da minha própria vida.

-Há quanto tempo não nos reunimos não é? – Jasper comentou entrando na sala com Alice, me tirando de meus devaneios.

-É... bastante tempo – murmurei mais para mim mesmo.

-O que vamos fazer? – perguntou Leah animadamente.

-Assistir filme e comer pipoca? – ofereceu Bella e todos concordaram.

Para meu desespero o filme era romântico, não que eu tivesse algum tipo de aversão a esse tipo especifico de filme, o problema era em parte que eu teria que fornecer caricias e trocar beijos com Rosalie, mas realmente a pior coisa era que Emmett e Bella fariam o mesmo.

O filme começou calmo e inocente, com cenas melosas, até que não era tão ruim, afinal Bella mal tocava Emmett e Rosalie se contentou, sem muita vontade de algo mais elaborado, apenas segurar minha mão, já os outros casais faziam tudo corretamente.

 

(Rosalie P.D.V.)

Segurei a mão de Edward durante o filme, aquilo não era bom como deveria ser, não tinha uma corrente elétrica passando pelo meu corpo nem nada do gênero, era como se eu estivesse segurando a mão de um ou amigo, ou melhor, de um irmão.

Para minha surpresa, e de todos os outros, tudo ficou escuro.

-O que foi isso? – perguntei para o nada.

-A energia acabou Rose – Jake disse afirmando o óbvio.

-Ah – todos murmuramos em conjunto.

-Então o que fazemos agora? – quis saber Leah.

-Que tal... – a baixinha começou, esse tom de voz era diabólico, tinha medo do que viria a seguir – brincarmos de esconde-esconde?

Qual é? Nós somos adultos, responsáveis e...

-Ah, eu quero – Bella disse, a encarei, ela era louca ou o que?

-Eu também – Leah disse animadamente.

-Pode ser – Edward disse e eu o encarei, todos aqui piraram é?

E para minha decepção nós fomos brincar de esconde-esconde.


(Emmett P.D.V.)

Era a vez de Jacob contar então eu entrei em baixo da cama de Bella, era definitivamente um bom lugar para se esconder, Jake entrou no quarto para procurar, eu rolei para a parede e para minha surpresa não foi em uma parede dura e fria que eu toquei e sim um corpo quente e mole.

Me virei e joguei meu peso para cima da pessoa por acidente, então pude ver, era Rose, ela iria gritar, mas então fiz a primeira coisa que me veio a cabeça, a beijei.

O beijo começou como uma forma de cala-la, mas então eu pude sentir perfeitamente o sabor daqueles lábios, pude sentir a textura doce e suave e senti como sempre que a beijava uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Algo que eu nunca sentia quando eu beijava Bella.

 

(Rosalie P.D.V.)

Emmett me beijou e eu finalmente senti a corrente elétrica e o prazer que ansiei por toda a noite, era algo que Edward era incapaz de me fazer sentir, naquele momento eu só queria o Emmett, queria o mais que o próprio ar que eu respirava, e tudo em mim dizia que ele queria o mesmo.

A língua dele pediu passagem para dentro de minha boca e eu permiti, nosso beijo agora não era mais simples, ele era elaborado e quente, era a melhor coisa do mundo.

Só naquele momento eu percebi que durante todo esse tempo eu apenas estava me escondendo de mim mesma, todos estavam tentando fugir do que realmente sentiam, eu não sei bem porque, eu não era boa em entender os seres humanos, mas agora eu tinha certeza, eu tinha que parar de fugir se eu pretendia ser feliz, e é, eu pretendo ser muito feliz, ao lado de Emmett Cullen e de ninguém mais

Nos separamos, não por vontade, mas sim porque faltou ar, os lábios dele não pararam de me tocar, ele correu os lábios pelo meu pescoço dando leves mordidinha e chupões e eu arranhei as costas dele, isso o fez gemer e eu sorri.

-Quero você, Rosalie Hale, e quero agora – Emmett sussurrou no meu ouvido, não ouve resposta por minha parte, apenas meus lábios colaram nos deles, Emmett entendeu o recado.

Ele me tirou de baixo da cama sem fazer barulho e fomos para o carro dele, em nenhum momento cogitamos a idéia de não fazer isso, não pensamos no depois, não pensamos em Edward e Bella, não pensamos em nada, éramos apenas eu e ele.

Emmett começou a dirigir para não sei a onde, estávamos em alguma estrada quando ele parou e me fitou com um sorriso brincalhão e provocador nos lábios enquanto deitava o banco do carro. (N/A: direitos autorais aqui pra caroline_03, peguei emprestada dela a idéia desse ‘momento’ ser em um carro, espero que ela não fique brava >.<)

Entendi a idéia dele, os vidros eram negros o suficiente para nos esconderem e a rua era deserta então não me importei.

Voltei a beija-lo, as mãos dele correram pelo meu corpo retirando minha blusa e eu desabotoei a camisa dele entre beijos e caricias provocantes.

E no meio do nada eu pertenci por completo ao verdadeiro homem da minha vida

 

(Emmett P.D.V.)

Felicidade? Não, era pouco demais para explicar o que eu estava sentindo naquele momento, como eu pude ser tão burro? Eu queria me bater por ter perdido tanto tempo longe dessa loira maravilhosa que me leva a loucura.

-Eu te amo senhoria Hale – pensei em voz alta.

-Te amo mais senhor Cullen – um sorriso se pintou nos lábios doces dela e eu os selei aos meus.

Meu celular tocou, era a voz de Bella desesperada, nossa, acabo de me lembrar que tenho namorada, fiz merda, ah que se dane, depois eu resolvo isso.

-Fala Bella – pedi, podia ter acontecido algo grave do tipo o namorado dela traí-la com a namorada do cara que ela amava, a não, disso ela não sabia, ainda...

-Edward sumiu – o desespero tomando conta de mim, o que ele fez agora? – alias onde você está?

-Estou indo para ai – disse ignorando sua pergunta e desliguei o celular já me vestindo, nem tudo era perfeito afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me emocionei escrevendo esse capitulo *momento baka on*
xuxus. como voces podem ver o fim ta chegando *chora*
espero que voces tenham gostado (:
aah. nao desespera porqe tem mais uns 3 capitulos ñ.n"
reviews? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.