Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 14
Diversão [Parte 1]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/14

 

Na segunda-feira, os atores de Vampire Kisses já estavam em seus lugares, prontos pra começarem a gravar.

 

Sasuke não estava na cena. Então ficou sentado num banco, longe de onde Ben estava, observando seus amigos, Naruto fazendo palhaçada e deixando Hinata vermelha com seus abraços. Kakashi se aproximava e “roubava” Hinata de Naruto porque ela estava gravando com Sakura e Kiba.

 

Sakura às vezes dava risada das palhaçadas do colega, o que a deixava mais bonita. Sasuke achava que ela era muito... “doce” pra interpretar uma gótica, mas estava fazendo muito bem.

 

Não havia falado com ela naquela segunda. Ela, na verdade, nem lhe dirigiu a palavra, parece que ignorava sua presença.

 

E ele estava mais quieto que o normal. Sentado no banco sob a sombra de uma grande árvore, quando sentiu uma presença ao seu lado. E logo depois uma voz melosa:

 

- Sasuke-kun...

 

Ele se virou e se deparou com Karin agarrando-o. Voltou seu olhar para o pessoal. Lembrou-se então de que tinha que ir fazer o teste para aquele filme que foi convidado pra fazer o principal. Como era dia, acreditou que não havia cenas com Alexander.

 

Perguntou ao Kakashi se poderia dar uma saída.

 

- Sair? Aonde vai sem a Sakura?

- Vou fazer um teste. Para um filme. – ele ignorou a brincadeira.

- Oh, mais um filme? Ahn, vejamos se eu acerto: você é o principal e aquele que vai ficar com a mocinha no fim.

- Exato.

- Bom, tudo bem. Mas esteja aqui antes das seis, eu pretendo convidá-los pra uma festinha lá em casa – disse Kakashi animado.

- Festinha? – perguntou surpreso – Nós temos que gravar a noite, não temos tempo pra festinhas.

 

Kakashi colocou a mão sobre o ombro de Sasuke.

 

- Relaxa, vai ser bom pra todos.

 

Sasuke apenas balançou a cabeça e saiu andando. Pediu “por favor” pra Karin não segui-lo. Não estava afim de escutar sua voz irritante.

 

Assim que entrou no carro, deu uma última olhada no pessoal e notou que Sakura olhava em sua direção, com uma interrogação na testa lol

 

Contemplou-a por um instante. Ainda bem que ela não podia vê-lo, por causa do vidro escuro do carro.

 

Assim que ela voltou seu olhar para o pessoal, ele ligou o carro e saiu em direção ao lugar onde seria o teste, que era na casa da diretora do filme. Sim, diretora.

 

- Kakashiii! – Naruto berrou – Onde foi o Teme?

 

A pergunta despertou a curiosidade da Haruno também. Ela se aproximou discretamente para ouvir a conversa.

 

- Ele foi fazer um teste para um filme. Mas nem precisa, é claro que ele vai passar. Ainda mais quando vai contracenar com uma garota. – ele disse um pouco mais alto para provocar Sakura.

- O quê??? – perguntou ela, se juntando aos dois.

- Ele vai contracenar com alguma garota. Por que a surpresa, Sakura? – ele riu.

- Nada! Não! Surpresa? Há! É que é estranho ele sair assim.

- Relaxa, Sakura-chan! O teme não vai te trocar por nada – fazendo a pose de Nice Guy.

- Vamos, vamos voltar ao filme – disse Sakura sem graça.

- Sakura, estamos no intervalo.

- Ah, é mesmo, né?

- Eu queria aproveitar o intervalo pra... – começou Kakashi – Bem, vamos reunir todos que eu falo.

 

Ele então chamou todos do elenco para debaixo de uma grande árvore.

 

- Pessoal! – disse com um sorriso – Eu queria convidá-los pra uma festinha lá em casa, o que acham?

 

Tsunade, que já sabia da ideia, o abraçou e esperou a resposta de todos.

 

- Eeeeehhhhh! Festinhaaa??? – berrou Naruto.

- Naruto-kun... – Hinata, vermelha, segurou no braço do namorado contendo-o.

- Festa? – indagou Kiba – Mas não temos que gravar o mais rápido possível? Não tem tempo pra festas.

 

Kurenai, que estava do lado de Asuma, se pronunciou:

 

- Eu acho uma boa ideia. Temos que nos distrair um pouco, senão o filme também não sai tão rápido.

- Eu concordo – disse Hinata.

- Não é uma festa... na verdade é só uma reunião com os amigos – disse Kakashi – Podemos ir pra outros lugares se vocês não quiserem ficar lá em casa.

- Que tal um parque? Um parque de diversões – sugeriu Tsunade.

- Não! Parque não! Que tal um bar?

- Kiba, temos crianças conosco, esqueceu? – disse Kakashi se referindo ao Konohamaru.

- Mas mesmo se não tivesse não iríamos a um bar! – Tsunade já estava brava – Queremos nos divertir, e não embebedar.

- Está certa, Tsunade. – Kurenai a apoiou.

- Ah, eu já sei! – Kakashi teve uma ideia – Não precisamos sair de casa. Lá tem piscina, churrasqueira, quadra de esportes... Duvido que ninguém vá se divertir lá!

- Muito bom, Kakashi, eu estou de acordo – disse Kurenai.

- Eu também – disse Hinata e então todos concordaram.

 

Sakura, pela primeira vez ali, se pronunciou:

- Essa festinha será hoje?

Todos a encararam. Nem perceberam sua presença ali, pois ela estava quieta.

- Sim, sim – disse Kakashi – Assim que o Sasuke chegar, se essa é a sua preocupação.

Todos riram.

Menos Sakura.

 

================================================

 

- Olá, Sasuke! – a mulher exótica com o cabelo curto preso atrás todo rebelde e repicado para todos os lados recebeu Sasuke com um sorriso - Sou, Anko, a diretora do filme ABC Do Amor*.

 

Continuando a descrição do cabelo de Anko: sua franja caída sobre a testa também era toda repicada e aos lados eram maiores, caídas pelas laterais do rosto. Fim da monstruosa descrição do cabelo de Anko.

 

- A... ABC do quê? – perguntou Sasuke.

- Do Amor – ela o puxou para dentro da casa. – Seu par e futura namorada está esperando ali no sofá – ela apontou para o sofá onde se encontrava uma bela garota de cabelos longos e ondulados, meio que um rosa desbotado. Seus olhos tinham uma cor que não dava pra definir direito qual era. Talvez marrom-avermelhado, vermelho ou uma mistura dos dois.

 

(N/A: pessoaass, peguei a personagem emprestada de Vampire Knight, é a Ruka que na fic vai ser Yuka. Se alguém souber dizer a cor do cabelo e dos olhos dela, me diga porque eu não sei que cor é aquela. Aí vai uma fotinha...)

 

 

 

 

Mas ela disse: futura namorada? Só se for no filme, né?

 

- Esta é Yuka, minha filha.

- Sua filha? – perguntou ele, não entendendo nada.

- Sim, ela vai interpretar sua namorada no filme.

 

Sasuke se aproximou mais da garota. Linda! Uma beleza que não era humana.

 

- Olá – ele se espantou. Tinha também uma voz maravilhosa.

- Oi – disse ele paralisado.

 

Anko deu um sorrisinho amigável e disse:

 

- Sente-se Sasuke! Já começaremos o teste, só vou buscar suas falas.

 

Sasuke se sentou no sofá de frente para a garota. Ela o fitava deslumbrada. O silêncio predominou ali, até que ela o quebrou:

 

- As revistas são más. Não nos mostram toda essa beleza que estou presenciando.

- Eu nunca a vi. Você não é atriz? – ele ignorou o comentário dela.

- Esse seria o meu primeiro filme. Digo.. esse será.

- Hm... – ele estava com um olhar safado sobre ela.

 

Anko voltou à sala com alguns papeis na mão.

 

- Aqui, Sasuke. Essas são suas falas e... atos.

 

Ele passou os olhos pelos papeis e viu que era uma cena bem melosa.

 

- Uma cena de... beijo? – ele à encarou.

- Sim, sim. Você vai amar, tenho certeza.

 

Sasuke fitou a garota então deixou escapar um sorriso de canto. Seria naquele momento que ele comprovaria qual era o beijo que mais o deixava louco: o de Sakura, ou o da... Yuki... Ruki... Não! Yuka! É, Yuka!!!

Sakura não ganhava dela quando o assunto era beleza. Pelo menos era isso o que ele pensava.

 

- Vamos começar então. – disse ele se levantando. Apenas deu mais uma lida no texto e começaram a atuar.

Como imaginou o beijo dela era suave, mas não chegava a ser tão... tão... inexplicável como o de Sakura. Ele não iria se separar dela ali, no meio do teste. Lutou contra a vontade e venceu, beijou-a até o fim, e com certa volúpia desnecessária para a cena. Mas se não fosse daquele jeito, não rolaria. Beijo carinhoso não era com ele, a não ser que fosse com ela. Ele sabia disso, mas de forma alguma admitiria.

 

- Maravilha, Sasuke, esse beijo saiu melhor do que eu estava planejando. Tudo bem que foi um pouquinho... digamos que exagerado, mas foi ótimo.

- Ok, então o papel é meu?

- Sim, todo seu – ela sorriu – Começamos a gravar amanhã, que tal?

- Amanhã? Mas tão rápido?

- Sim, querido, já estava tudo resolvido, só faltava você mesmo.

 

Sasuke arqueou uma sobrancelha. Só faltava ele? Como assim? Ah, claro, ela quis dizer que quando pensou em um ator pra ser o principal, lembrou-se dele, e então o chamou para fazer o teste. Então não faltava mais nada.

 

- Ótimo, vou indo então. – ele andou até a porta e se despediu das duas mulheres da casa.

 

Entrou no carro e voltou para Konoha.

 

Chegando lá, Karin o recebeu com um abraço como se não o visse há anos, mas ele logo deu um fora na coitada.

 

Se aproximou do pessoal e Sakura o recebeu com um sorriso, como se nada tivesse acontecido no dia seguinte:

 

- Sasuke, estávamos esperando por você! – ela ficou de frente pra ele – Você já está sabendo da festinha na casa do Kakashi, né?

 

Ele a fitou, querendo sorrir pra ela também. Era uma garota incrível! Provavelmente nem estava se importando com o que ocorrera no dia anterior. Bem, poderia estar chateada, mas continuava sendo tão gentil.

 

- Você vai, né? – perguntou diminuindo o sorriso, com medo da resposta.

- Claro – discretamente, ele sorriu para ela.

 

Naruto e Hinata foram em um carro, como costumavam ir para Konoha. Sempre juntos. Kiba foi sozinho, Kurenai com Asuma e Konohamaru e Kakashi foi com Tsunade.

 

Kakashi chamou Karin também antes que esta desse um showzinho. Ela insistiu para ir com Sasuke no carro, mas ele não quis. Deixou que ela fosse sozinha no carro dela.

 

Sakura entrou em seu carro e foi seguida pelo Ben que também fora convidado pelo próprio Kakashi, e é claro que todos fizeram questão de sua presença.

 

Chegando na mansão de Kakashi, após deixar os carros na entrada, todos entraram animados na mansão. Mas Kurenai as parou:

 

- Garotas, esperem! – ela roubou a atenção de todas para si – Se vai ter piscina... tem que ter biquínis também!!!

- É verdade, então temos que passar em casa – começou Sakura que foi interrompida pela Tsunade.

- Casa? Que casa, querida? Vamos comprar!

- Ãh? O quê? Vocês vão fazer compras agora? – perguntou Asuma indignado.

- Baby, você e os homens ficarão aqui e nos esperarão quietinhos, ouviram? – disse Kurenai bem sexy no ouvido de Asuma.

 

Elas então saíram, todas animadas. Inclusive Karin, pois Kurenai tinha puxado ela também.

 

Sasuke se jogou no sofá, Naruto e Kiba fizeram o mesmo. Ben ficou em pé.

 

Então Naruto se lembrou de que queria fazer uma pergunta ao Uchiha:

 

- Teme, eu pensava que você e a Sakura-chan estavam namorando...

 

Essa pergunta fez todos voltarem sua atenção para o loiro, principalmente Ben que não estava a par das coisas. E pegou o moreno de surpresa.

 

- Rum... vocês acreditaram? – ele ficou emburrado, pois lembrou-se do dia anterior, o acontecimento com Sakura. Ela não queria “fingir”, não estava gostando, ele pôde notar.

- Naniiiiiiii??? – Naruto berrou.

- Nós fingimos que estávamos namorando para não continuarem fazendo falsas suposições. Mas só pioramos as coisas. Quero dizer... as coisas pioraram entre a gente.

- Percebi, hoje vocês nem se falaram. Bem que achei estranho... namorados que não se olham na cara? – disse Kiba pensando.

Sasuke permaneceu em silêncio, emburrado, brincando com o zíper de sua blusa.

- Mas, o que aconteceu? Mal começaram a “namorar” e já brigaram? – Kakashi ironizou, mas se calou quando percebeu o olhar ameaçador do Uchiha sobre si.

- Não vale a pena comentar sobre.

- Ih, o Uchiha não quer papo – disse Kiba.

 

O assunto então morreu ali. Eles perceberam que Sasuke estava diferente mesmo, meio triste, ou decepcionado.

 

Kakashi resolveu perguntar sobre o teste, como foi:

 

- Sasuke, e o teste para o filme que você vai fazer?

- O que, que tem?

- Como foi?

- Chato.

- Quem era a gatinha que contracenou contigo? – perguntou Naruto.

- Não é famosa.

- Nome? – perguntou Kiba.

- Yuka.

- Realmente, nunca ouvi falar – disse Kiba. Então o silêncio predominou ali novamente.

 

================================================

 

Num shopping perto da mansão...

- Ah, eu amei esse – disse Kurenai fitando um biquíni vermelho, que combinava com seus olhos.

- Combina com os seus olhos! – disse Hinata.

- Obrigada.

 

Sakura e Tsunade estavam em outro canto da loja escolhendo os biquínis.

- Eu acho que vou levar esse aqui – disse Sakura com um maiô rosa nas mãos.

- Um maiô? Que isso, Sakura, eu não vou deixar você levar isso! – Tsunade então pegou um biquíni cavadíssimo da mesma cor e entregou para a sobrinha.

- Ãh? Não, tia, eu que não vou usar isso aí não.  

- Por favor, querida?

- Olha, então eu levo esse – ela pegou outro rosa clarinho só que mais... comportado.

- Ah, tudo bem então...

 

Karin estava escolhendo um super cavado, branco, irresistível. Com aquele biquíni, Sasuke não tiraria os olhos de si! Era o que ela pensava.

 

Hinata escolheu um azul escuro, muito bonito e não tão chamativo, mas com seu corpo cheio de curvas aquilo seria como uma placa escrito “OLHEM PRA MIM”.

 

Tsunade comprou um amarelo. Mas como sabia que não teria vontade de pular na piscina, comprou também um vestido da mesma cor.

 

Após terminarem as compras, as garotas se dirigiram até o carro da Sakura. Sim, elas tinham ido no Porsche.

 

Mas Karin não abria a boca. Não tinha nenhuma amiga sua ali, então pra que entrar na conversa?

 

No caminho para a mansão, Tsunade e Kurenai pareciam mais adolescentes do que as próprias que se encontravam no veículo. Cantavam alto as músicas que passavam na rádio. E Sakura no volante só ria das duas loucas. Ninguém ainda conhecia esse lado “maluco” delas.

 

Cantaram em alto som até chegarem na mansão.

 

 

---

* lol gentee não consegui pensar num nome melhor pro filme que o Sasuke vai fazer. Eu só peguei emprestado o nome "ABC Do Amor", porque [SPOILER ‘se ainda não assistiu o filme, não leia’ lol] no fim o casalsinho não fica junto, se eu não me engano, e eu pensei: “vou colocar o nome de um filme que o casal não fique junto no fim, porque eu não quero o Sasuke com outra que não seja a Sakura” -q
----

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna
Demorei pra postar? lol é que eu estava sem inspiração, mas esse cap eu comecei hoje e não consegui parar, e como percebi que ia ser gigante, resolvi dividir em duas partes

Como perceberam, nesse cap eu coloquei mais os outros personagens, Naruto, Hinata, Kiba, Kurenai e tals. Menos o Ben e a Karin xD eles terão sua vez :S

eeehh o/
Muito obrigada a Mary e Daissa que recomendaram a fic
Yuii-chan, obrigada novamente lol
Vocês, girls, me fizeram felizes e trouxeram de volta minha inspiração

Espero que gostem, eu pelo menos gostei de escrevê-lo õ.Ô
reviews? xD
Até o próximo cap minna o/