Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 8
Confusões e beijos roubados


Notas iniciais do capítulo

Gente tá ai mais um capitulo! cooooomentem por favor, esse é o segredo para as ideias fluírem. Obg a todos os meus leitores por estarem sempre presentes, vcs são demais! Elliot ou Austin?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/8

Austin

- Eu mesma, ou você tá cego?- ela disse, usando da ignorância para me deixar louco.

- Deixa de ser bruta menina- eu respondi soltando seu braço.

- Aprendi com o mestre- ela disse se referindo a mim, eu apenas ri. Ela se virou para ir embora e eu a puxei.

- Aonde pensa que vai? Quem chamou você para vir a essa festa? – eu disse, afinal como ela poderia ter entrado aqui? Ela com certeza não está na lista de convidados.

- Eu estou a trabalho, agora me dá licença. – ela disse séria ao se desvencilhar do meu braço. Não disse mais nada e deixei-a ir.

- Cara, marrenta essa menina né?- Dez se pronunciou ao meu lado.

- Muito, mas quando está sozinha comigo é um bichinho indefeso.- eu falei rindo.

- Você é um caso perdido mesmo né cara? Tá na hora de ficar com alguém, deixar desses joguinhos. – Dez falou e eu logo me irritei.

- Olha, não venha querer dar uma de Elliot e encher meu saco com essa ladainha fodida.- retruquei irritado.

- Calma aew Austin, bem que a menina disse que aprendeu com o mestre. – ele falou ao rir.

Elliot

Minha mãe já havia me apresentado a meio mundo de meninas fúteis e sem conteúdo, já estava louco para sair dali, foi então que vi a oportunidade perfeita passando ao meu lado.

- Olhe mãe Austin está ali, porque não avisa a Cassidy? – eu falei quase morrendo de rir por dentro, eu sei o quanto minha mãe é louca pra que meu irmão namore com a Cassidy e o quanto ele é louco pra escapar.

Aproveitei minha deixa e sai dali indo em direção ao bar para pegar uma bebida.

- Uma vodka por favor- eu disse, a menina que servia os drinks era realmente linda.

- Aqui está Sr. – ela disse me dando um sorrisinho de canto, eu apenas retribui. Já fazia algum tempo que Ally não se decidia e nem me falava nada, eu já comecei a achar que não tenho chances, sendo assim que mal faria flertar um pouco com a moça do bar? Foi o que eu pensei, mas logo desisti quando a vir passar naquele vestido preto.

- Ally!- eu disse chamando sua atenção.

- Oi Elliot! – ela respondeu com um sorriso.-  Podemos nos falar depois? Estou muito ocupada agora. Eu não ia deixar ela escapar, puxei uma menina que estava junto dela e a entreguei a bandeja de Ally.

-Pronto, agora você não tem trabalho por pelo menos meia hora- pisquei puxando-a para um lugar mais reservado.

- Elliot, ficou louco? Se sua mãe fica sabendo de uma coisa dessas nos mata!- ela disse ainda sendo conduzida por mim. A levei para uma parte mais isolada do iate onde pudéssemos conversar um pouco.

Ally

- Ally, não aguento mais ficar assim. Você não se decidi, não diz nada! – Elliot disse pra mim com uma expressão frustrada.

- Elliot, já disse que não quero me envolver. Você precisa respeitar a minha decisão. – eu disse, sabendo que aquela era uma quase mentira, afinal Austin vivia roubando beijos meus e isso não era não se envolver.

- Desculpa Ally, mas a cada dia que passa eu fico louco por você.- ele se declarou e se aproximou, eu não sabia o que fazer, pois  já havia deixado claro que não dava certo entre nós mas ele insistia.

- Ally, não precisa se preocupar com a minha mãe! Se você quiser ficar comigo eu largo tudo, eu te assumo e te faço feliz.- ele disse olhando-me com aquela cara bondosa Elliot de ser.

- Elliot, não quero causar problemas pra você e nem pra mim e pra minha mãe, esqueça isso. Você sabe que nós nunca vamos poder ficar juntos. Isso é loucura! – eu disse tentando convence-lo, mas Elliot não deu ouvidos e me beijou. Eu o afastei tentando manter a compostura.

-Elliot não faça isso, você sabe que isso só vai trazer coisa ruim.

- Que se foda Ally! Eu gosto de você! Não ligo pra o que os outros pensam, você é alguém que eu me orgulharia de ter.- ele sorriu apaixonado, eu passei a mão por seus cabelos e depositei um beijo em sua bochecha.

- Não queria que as coisas fossem assim, acredite.- disse por fim tentando me afastar, mas ele me puxou para um novo beijo. Passou seus braços em volta de meu corpo e me segurou para que eu não fugisse.

- Que porra é essa???? – ouvi alguém quase gritar, me desesperei e olhei pra frente.

- Austin? – eu disse boquiaberta.- O que você tá fazendo aqui? Vá embora. – tentei falar mas Elliot tomou a frente e enfrentou o irmão.

- Cai fora Austin, não vê que ninguém ter quer por aqui? – ele falou ríspido.

- Fica na sua. – Austin respondeu.

- Você vive atrás da Ally, acha que eu não sei que você só quer tirar sarro da cara dela ? e a coitada ainda cai! Você não vale nada!- Elliot retrucou de forma agressiva, aproximando- se do irmão, ao ouvir tais palavras me exalto.

- Como é? O que vocês acham que eu sou? Elliot, coitada? Sério que é isso que você pensa de mim? Eu tenho muito mais personalidade e atitude do que vocês pensam! e não vou ficar aqui ouvindo uma briguinha ridícula de dois irmãos que acham que podem ter tudo o que querem.- sai completamente irritada, tentando esconder as lágrimas que inevitavelmente escorriam por meu rosto.

- Ally! O que aconteceu? - Ouvi Trish gritar por mim, não disse nada e a abracei.

- Foram aqueles dois não foi? – ela disse adivinhando, eu apenas assenti e deixei as lágrimas rolarem.

Austin

- Viu o que você fez?- Elliot disse zangado.

- Ah você ofende a menina e agora quer botar a culpa em mim? Acorda otário, você fez a merda dessa vez.- retruquei cruzando os braços e imaginando para onde Ally poderia ter ido.

- Numa boa, não sei porque você faz isso com ela. A Ally é incrível sabia? – ele me disse ainda irritado.

- É justamente por isso. – eu disse, lembrando de todas coisas sem sentido que fiz quando estive perto dela.

- Am? Numa boa, eu não te entendo. – ele disse e me deixou sozinho, eu apenas debrucei-me na varanda do barco para olhar as pequenas ondas quebrarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!