Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 4
Enlouquecendo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e espero que gostem do capitulo. Continuem comentando.beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/4

Ally

Estou a caminho da cozinha para pegar a bendita cerveja para o Austin, odeio ter que seguir ordens dele, mas de qualquer forma continua sendo o patrão e  eu não quero causar problemas para minha mãe, ainda mais agora que eu sei que ela está doente apesar de ela não querer dizer, então é melhor apenas obedecer mesmo que seja de má vontade.

Ao voltar vejo que Elliot se foi e que o loiro insuportável está na piscina.

– Aqui. – digo com cara de poucos amigos enquanto estendo a cerveja.

–É assim que eu gosto Dawson- ele pisca e eu reviro meus olhos.

–Não vai pegar não?- estendo mais uma vez, ele nada até a borda e ao pegar em minha mão ele me puxa para dentro d’agua.

Caio dentro da piscina e ao voltar à superfície o vejo rindo de mim com seus olhos castanhos fixos nos meus, de repente não consigo sentir raiva ou repulsa então ele percebe e fica sério e por um momento enlouqueço ao encostar- me em seu corpo, seus lábios estão próximos então o beijo, ele cede e passa seus braços em volta de mim dando intensidade ao momento.

Percebo o que estou fazendo e tento me afastar, mas ele me segura com força e sem resistir me agarro à seu pescoço e continuo, sinto sua língua se entrelaçar na minha e nossa respiração acelerar. Tento me afastar novamente e dessa vez ele não me impede, ao olha-lo coro e sem coragem pra dizer nada apenas nado e saiu da piscina.

– Meu Deus, estou louca! - começo a gritar ao entrar no quarto toda molhada, troco minhas roupas e deito na cama sem acreditar no que acabei de fazer.

–Filha?- minha mãe fala ao entrar no nosso quarto.

–Oi mãe- respondo sem ânimo.

–Querida você precisa preparar o almoço.

–Tudo bem, daqui a cinco minutos eu vou tá?- digo tentando não parecer abalada.

–Tá bom meu amor, não demore!- ela sorri e sai fechando a porta.

Me levanto e ponho o avental, não posso nem se quer ficar no meu cantinho e o pior é encontrar com o Austin por ai, só posso estar louca pra ter feito o que fiz, aarg! Me dirijo a cozinha e começo a fazer o almoço.

Austin

Logo depois que a Ally sai eu fico sem acreditar que ela realmente me beijou, rio alto e nado para fora da piscina. Pego a toalha e começo a me enxugar quando chega o meu irmão.

– Austin você é um otário!- ele diz furioso.

–Qual é Elliot! Não sei do que você tá falando- digo ainda me enxugando.

– Não seja hipócrita! Você tá tirando sarro da cara da coitada, eu vi tudo pela janela.- rio com suas palavras.

– Ah... Você tá falando do beijo!- sorrio- Eu não tenho nada haver com isso, ela que me beijou.

–Deixa de ser mentiroso! Ela jamais faria isso. - ele diz convicto.

– Não fale do que você não sabe! Seu problema é ciúmes, queria que o beijo fosse com você. – digo, mas dessa vez o encarando.

– Antes comigo do que com você que não presta. - ele se irrita.

– Eu não vou ficar aqui discutindo isso, se ela quis me beijar problema dela.- falo e saio deixando meu irmão parado em frente à piscina.

Entro no meu quarto e penso mais uma vez nos lábios dela, em sua roupa toda molhada e seu corpo no meu, ridículo! Não posso ficar aqui pensando nela, é só a empregada, rio ao pensar.

O que preciso é me arrumar e ir buscar a Cassidy para irmos à festa da Kira, penso enquanto abro meu armário à procura de alguma coisa para vestir.

Elliot

É meu irmão, mas não presta! Tenho pena da Ally, ela vai se dar mal caindo na lábia dele. Penso em quanto saio da área da piscina e vou direto para a sala de jantar esperar pelo almoço.

– Oi meu amor- minha mãe sorri para mim.

– Oi mãe, o almoço será servido logo?- pergunto ao me sentar.

– Sim, Allycia logo servirá. - ela me diz

– Eu vou indo nessa mãe, beleza?- escuto Austin dizer ao descer as escadas.

– Vai pra onde meu filho?- ela pergunta.

– Pra festa que vai rolar na casa da Kira.- ele fala se direcionando à porta- Tchau!

–Não sei como você deixa esse tipo de coisa mãe! Austin só quer saber de curtição desde que chegou, nada de procurar uma faculdade ou ir trabalhar com nosso pai na empresa.- digo indignado.

– Meu filho, vocês acabaram de chegar! Se divirtam um pouco.- ela me diz e Ally entra na sala de jantar para servir, o assunto morre e nós almoçamos.

Ally

Havia arrumado toda a casa junto com minha mãe e servido o jantar, já é de madrugada e eu ainda não consegui pegar no sono, tem sido praticamente impossível esquecer o beijo que aconteceu hoje mais cedo, arg!

Em meio aos pensamento escuto um barulho vindo de fora e me levanto para olhar o que é.

Ao chegar na sala vejo alguém no escuro quase caindo, sem pensar corro em sua direção para ajudar e ao tentar segura-lo sinto seu cheiro me invadir e mesmo no escuro consigo saber que é ele, Austin.

– Você bebeu demais seu louco! – digo tentando segura-lo e ele apenas ri, bêbado.

– Shh!!!- coloco meus dedos em sua boca a fim de cala-lo e ele me morde.

–AAAAU! Eu tento ajudar e você me morde, arg!- digo irritada, mas o conduzo até seu quarto. Ele ameaça cair alguma vezes e seu corpo é muito pesado, então paro de vez em quando para recuperar o fôlego.

Ao chegarmos em seu quarto o levo até a cama e tiro seus sapatos.

– Como sou burra! Mesmo me maltratando eu te ajudo, idiota! – digo pra mim mesma e caminho para ir embora, mas sinto um arrepio ao sentir sua mão em meu braço.

– Fique!- ele diz baixinho.

– Você não sabe o que está dizendo, está bêbado! Eu vou embora.- digo ao olha-lo deitado na cama e dessa vez tão frágil e sereno, como se não fosse o mesmo.

– Por favor!- ele insiste colocando força para me puxar para perto dele e por incrível que pareça eu cedo.

–Tudo bem, mas só um pouco.- digo e vou em direção à cadeira que fica encostada na parede, mas ele me impede falando coisas sem sentido novamente.

– Não... não! Fique aqui perto.- Por um impulso e enlouquecendo pela segunda vez no dia eu chego perto de sua cama e deito em seu lado. Ele se encosta em mim e eu aliso seus cabelos, o tempo passa e eu sinto ficar tudo preto então cedo ao travesseiro e deito minha cabeça e sem perceber o sono chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!