Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 20
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários pessoal, mais um capitulo hoje :) espero que gostem, beijão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/20

Ally

Já fazem alguns dias que eu finalmente sai daquela casa, pedi abrigo a Trish e mesmo a casa dela não sendo tão espaçosa ela deu um jeitinho e arrumou um lugarzinho pra mim. Quase todos os dias Austin me liga ou manda uma mensagem perguntando onde eu estou, pedindo pra eu conversar com ele, dizendo que me ama.  Me peguei inúmeras vezes tentando retornar ou atender, mas ai lembro-me de Kate quase nua deitada na cama com ele e eu desabo.

Trish tem me dado todo o apoio do mundo, mas ainda é muito dolorido. A única coisa que me mantem firme são as aulas de música e a minha vontade de ser alguém na vida, de vencer e esfregar na cara dos Moon. Não posso negar que Dallas tem me ajudado, ainda é difícil esquecer o que ele fez no passado, mas cada dia que passa sinto que o que aconteceu entre nós ficou pra trás e que agora somos apenas bons amigos.

- Oi meu amor, como você está? – Trish falou ao entrar no quarto improvisado pra mim.

- Estou melhor, tá passando aos poucos.. bem aos poucos. – Assenti com um sorrisinho triste.

- Eu encontrei com ele agora a pouco. – ela disse me encarando, esperando por uma reação. Meu coração saltou do peito.

- Com Austin? O que ele disse? Perguntou por mim? – disse esperançosa, apesar da dor e da decepção eu não queria que ele me esquecesse, eu descobri que o amo.

- Ele estava dando a volta pelo seu cursinho, com certeza a sua procura. Eu tentei passar despercebida, mas ele me viu e disse que precisava muito falar com você, que pensou em vir aqui na minha casa, mas que não sabia se eu o receberia. Disse que tinha certeza que você estava aqui, mas eu neguei.

- Meu deus, o que faço Trish? Eu não deveria, mas eu continuo louca por ele.

- Ally porque você não se concentra no Dallas? Ele já deixou muito claro pra mim que te quer de volta. – sempre soube que Trish era a favor de Dallas, mas eu me lembro muito bem de quando ele disse que não dava pra ficar comigo.

- Trish, eu já o perdoei, mas não dá pra vê-lo como um possível namorado ou coisa do tipo. Você sabe que eu o amei, mas no ápice do nosso namoro ele recebeu a proposta de ir pra Nova York estudar e trabalhar e me largou aqui, disse que não dava pra ficar comigo, que eu era pobre demais e que ele não queria essa vida pra ele. – relembrei, dessa vez sem chorar. Dallas ficou no passado.

- Eu sei, eu te entendo. Ele errou, mas não te traiu! Não dormiu com outra debaixo do seu nariz.- ela protestou, mas não me convenceu.

- Sei que ele buscava melhores condições de vida, mas ele nem se quer cogitou levar nosso namoro adiante, dou graças a deus por não ter dormido com ele naquela última noite em que nos vimos antes de ele anunciar a viagem. Sabe eu até cheguei a sentir um frio na barriga ao revê-lo aqui naquele dia, mas isso já passou. - disse fazendo Trish perder as esperanças.

Conversamos mais um pouco até que cada uma foi pra sua cama, já era noite e precisávamos descansar pois cada dia era uma luta.

Austin

Acordei pensando que Já faziam dias que eu tentava falar com Ally, liguei várias vezes, mas ela não me atendeu. Estava a ponto de perder a cabeça, depois que minha mãe demitiu Kate ela sumiu e agora eu não sei como desvendar o que realmente aconteceu e o pior não tenho como provar pra Ally que sou inocente. Pressionei Elliot várias vezes, mas ele jurou não saber de nada e minha mãe enlouqueceu de vez, disse que era um absurdo eu dar bola pra uma empregada.

-Que ódio! Eu não acredito que a perdi, eu não posso deixar que isso aconteça. – esmurrei a parede.

- Olha só meu amor quem eu trouxe. – minha mãe adentrou o quarto com uma convidada, meus olhos brilharam por um momento.

- OIIII lindo! – a voz de Cassidy ecoou no quarto. Por que achei que ela traria Ally de volta? Estou tão desesperado que estou ficando louco.

- Convidei a Cassidy pra vocês passarem um tempo juntos, ela me disse que você têm recusado as ligações dela meu filho! Não se faz isso com uma moça tão linda e refinada como ela. – minha mãe a defendeu dando uma leve piscada pra Cassy, revirei meus olhos.

- Mãe, numa boa? Estou cansado disso, dessa sua ambição por status, eu NÃO VOU NAMORAR A CASSIDY, já te disse que amo Allycia Dawson. – protestei com convicção.

- A empregada??? – Cassidy arregalou os olhos sem acreditar.

- É e daí? Essa também é uma profissão digna como todas as outras, Ally é muito mais do que vocês pensam, ela é incrível e não vejo mais sentido em nada sem ela. – disse com orgulho da garota que me encantou.

- Meu filho, já disse que nunca vou aceitar isso debaixo do meu teto.

- Não ligo mãe, eu saio de casa! Até porque também não quero fazer droga nenhuma de faculdade de administração, eu quero entrar na Universidade de música. Pra mim já deu, não importa se ela não quiser me receber, eu vou atrás da Ally. – disse decidido, passei por elas sem nem ao menos olha-las e fui embora.

- AUSTIN MOON!!!! – ouvi minha mãe gritar, já era tarde. Peguei as chaves do carro e fui até a casa de Trish mesmo ela negando a presença de Ally, pois por intuição eu tenho certeza de que ela está lá.

Ao chegar dei de cara com uma moto na porta, pensei imediatamente em Dallas. Depois de tudo eu até esqueci que ele existia e isso não é bom. Desci do carro e bati na porta.

- Pois não? – Justo o que eu não esperava aconteceu, Dallas abriu a porta.

- Eu quero ver a Ally, ela tá ai não tá? – disse mesmo imaginando que ele negaria.

- Não, não está e você não é bem vindo! – ele falou calmamente e quando ia fechando a porta botei o pé e o impedi de fechar.

- Dallas, quem está aí? – era ela! Ao ouvir aquela voz não me importei com mais nada, empurrei o idiota do Dallas e entrei de qualquer jeito dando de cara com Ally.

- Austin?? – ela me olhou surpresa, meu instinto foi abraça-la e eu o fiz. Senti aquele corpo delicado encostar no meu, o cheiro de seus cabelos penetrou em mim.

- Sai de cima dela, ela é minha! Perdeu playboy. – Dallas se pronunciou atrás de mim e imediatamente me puxou pela camisa, meus nervos foram a mil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.