Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 1
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está curto, pois não sei se vocês irão gostar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/1

- Allycia! Já faz mais de cinco minutos que eu pedi meu suco e você ainda não o trouxe!!!- ouvi a Senhora Moon gritar por mim da sala de jantar.

- Não se preocupe senhora, já estou a caminho.- Corro pela cozinha a fim de chegar o mais rápido possível.

- Me perdoe Senhora Moon pela demora, aqui está. – A sirvo com um sorriso forçado, ela nem se quer me responde apenas pede que eu me retire e que vá arrumar a casa junto com a minha mãe, pois seus dois e únicos filhos irão chegar de viagem.

Sigo para a área de serviço a fim de pegar os materiais de limpeza, minha mãe apesar de não ser velha sente muitas dores na coluna por conta dos muitos anos trabalhando nessa casa enorme, a Senhora Moon dá muitas tarefas à ela e eu tento ao máximo tirar grande parte desse peso. Pego tudo e sigo para o quarto do filho mais novo, Austin.

-Mãe, tá tudo bem?- sorrio ao falar com ela.

-Claro filha, já limpei grande parte. Você só precisa dar um jeito no banheiro, porque está ficando tarde e eu preciso começar a faxina no quarto do Eliot.- ela diz enquanto sai porta a fora e me dá um beijinho na cabeça.

Começo a limpar, esfregar o vaso sanitário e arrumar a enorme bancada onde ficam todos os utensílios de higiene pessoal, reponho o papel higiênico e lavo o chão. Quando enfim termino sigo para o segundo quarto.

-Oi filha- ela sorri pra mim- Você pode trocar o forro da cama por favor?

-Claro mãezinha, vou trocar agora.- Juntas continuamos a faxina por todo o quarto, ao olhar um porta-retrato que está em cima do criado mudo penso em quanto tempo faz que não vejo os irmãos Moon, já faziam anos que eles estavam morando em Londres por conta dos estudos e atualmente pelos negócios da família.

Não lembro de muitas coisas sobre eles apenas que o mais novo, Austin, era extremamente chato e arrogante. Quando se mudaram ainda eramos pequenos, já faz sete anos e sei disso porque eu tinha 10 quando eles se foram e hoje tenho 17.

-Ally, não se distraia meu amor! Precisamos terminar, ainda falta a sala de música. – minha mãe disse.

-Mas mãe a Senhora Moon reabriu a sala? Ela nunca gostou que os meninos tocassem... Achei que quisesse mantê-la fechada.- Digo em dúvida, desde que eles se foram aquela sala foi fechada, a patroa sempre quis que seus filhos seguissem o caminho do pai como um rico empresário, mas Austin tinha um dom e disso eu me lembro muito bem.

- Eu não sei minha filha o porque de ela reabrir, mas me mandou arrumar e me deu a chave.- ela diz enquanto arruma as almofadas que ficam em cima do sofá que há dentro do quarto.

-Hmm...  Bom se ela mandou temos que limpar.- pauso a conversa enquanto ligo o aspirador e ao desliga-lo continuo.- Sabe mãe, eu queria tocar um pouco o piano que sei que tem lá.

-Ally você sabe que não pode, imagine se a Senhora Moon escuta e nos vê? Ela iria odiar, sabe como ela não é agradável conosco.- ela lamenta e passa a mão em meu rosto.- Desculpe filha, mas acho que não será possível.

Depois de um longo dia de faxina estou exausta! Amanha os meninos chegam e vai ser uma correria no jantar para preparar tudo, a Senhora Moon fara uma festa para recebe-los! Suspiro ao pensar no trabalho que me espera amanhã e por um segundo imagino como seria a minha vida se eu conseguisse o que mais quero, cantar. Durmo em meio aos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!