Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 10
Semana 4 - Mês 4 -Reunião?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente! tava meio sem tempo,mas agora to de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/10


–Percy veja só isso! -Eu disse assustada ao olhar a janela de casa


Sátiros tocavam flautas em frente de casa,Centauros corriam comemorando e Ninfas voavam sobre nossa casa jogando purpurina rosa e azul para ambos os lados.


–Oque está acontecendo? -Percy arregalou os olhos e colocou a mão na minha cintura por trás,cabeça de alga parecia com medo


–Não sei....acha que estão comemorando que vou ter dois bebes? -Disse comendo uma barra de chocolate light


–Devem ser...olhe Grover e Katie Gardner...oque ela faz aqui? -Percy franziu a testa


–Não sei..


Alguém tocou a campainha,Percy deu um pulo para trás de susto e eu fui me aproximando lentamente segurando uma almofada com medo de que algo ruim estivesse na porta.


–Annabeth,Percy! como é bom ver vocês! -Disse Katie Gardner me abraçando e pisando no tapete de boas vindas


–Olá...oque faz aqui? Uou..está diferente -Disse Percy


–Vim convidar Annie para uma comemoração na minha casa,uma festa para ..semi-deusas grávidas,e pensei em te chamar,já que está no começo...Oh que barriguinha linda a sua.....você aceita?

–Ah claro.....aceito sim....que horas?

–Agora mesmo,vamos se arrume e troque esse pijama

Uma reunião para gestantes eu nunca avia escutado falarem,mas Katie na minha casa era raridade,então aceitei,e fiquei feliz em vela,feliz mesmo!

Vesti qualquer coisa que vi pela frente,no caso foi um vestido novo que Percy me comprou,roxo com decote super delicado,o vestido chegava até meus joelhos e tinha um laço a baixo dos seios,que fazia minha barriga redondinha aparecer,me senti bem..mas desconfortável.

–Amor,eu volto ta bom? não sei quanto tempo isto ira demorar,mas volto logo te amo meu lerdinho -Lhe dei um selinho

–Tome cuidado com os bebes -Percy beijou minha barriga inchada e eu me despedi

–Pode deixar tomaremos cuidado com ela e com os bebes bobão tchau!

E assim me retirei dali seguindo Katie que me fazia tantas perguntas que começava a pensar que ela agora parecia minha professora de história ou minha mãe ''Está com muita dor nas costas?'' Percy deixa você dormir? ''Esta tendo muitos desejos?'' Já sabe o nome dos bebes?'' Bom respondi toda,menos sobre os nomes dos bebes eu ainda não avia pensado sobre isso e nem Percy.

Não estava um tempo tão bom para ir de vestido,mas não liguei,estava meio frio,mas eu sentia um calor grande no meu corpo e um certo incomodo dentro de mim,uma queimação no estomago horrível..

–Está tudo bem?

–Estamos chegando? -Falei o mais rápido que pude,aquela queimação piorou

–Sim...está tudo bem mesmo?

Balancei com a cabeça dizendo que sim,mas não estava,a queimação no estomago logo subiu para minha garganta,a azia voltou mas forte do que antes. A queimação voltou e eu vomitei.Eu mal conseguia respirar quando cai de joelhos na calçada,vomitando mais.

–Annie beth? não está bem néh? -Katie me ajudou a levantar

Cuspi o resto do ácido que tinha em minha boca e ofeguei rápido.

–Agora estou melhor...eu acho

Katie me ajudou a levantar,me carregando para a entrada da casa.Adentrando o local,várias pessoas que eu nunca avia encontrado estavam sentadas em pufes grandes e com estofados macios.

Katie me trouxe um balde.Respirei fundo e me sentei no pufe com a ajuda de uma das garotas presentes. Logo senti um balde sendo empurrado para minhas mãos. Eu cuspi repetidas vezes no balde e observei as garotas me olhando com cara feias,pareciam rir.

–Está melhor Annabeth? -Uma garota alta de cabelos loiros olhou para mim fixamente e preocupada

–Estou sim....obrigada...só um pouco tonta..é normal a essa altura da gravidez -O gosto ruim do ácido ainda permanecia na minha boca

–Que bom,agora podemos começar a reunião?

–Claro!

–Vamos começar com você Annabeth nos diga como está sendo a gravidez até agora!

Aviam mais de 10 olhos olhando para mim naquele momento aguardando que eu falasse alguma coisa.

–Eu? ah não podem falar vocês eu só vim para escutar vocês -Elas me fitaram um olhar macabro - Ta bom,está tudo bem,as vezes não consigo dormir,estou começando a ter dores nas costas...desejos estranhos e apetite absurdo

Ninguém disse nada,até que Katie olhou para ambos e voltou a olhar para mim sorrindo.

–Ah sim...isto é normal no quarto mês de gestação querida...mas vamos te ajudar com isso....qual o sexo do bebe? -Katie sorria e as outras meninas,que a grande maioria parecia serem filhas de Afrodite me olharam rindo

–Ah que ótimo...são gêmeas... Katie!

Um desconfortável silêncio se estendeu por cerca de três minutos. O rosto de Katie e das outras se corou imediatamente.

–Deuses....isto é um problema..grande problema

–Olhe não ha nem um problema com os meus bebes! -Bufei

–Mas acredito que você e Percy vão cuidar bem deles -Ela engoliu um seco e parecia querer me dizer algo,mas disfarçou -Lady Ártemis pode entrar!


E nisto Ártemis como sempre encantadora entrou na sala sorrindo para todos por ali,as filhas de Afrodite assentiram e voltaram a fazer carinho em suas barriga grandes.


–Olá minhas queridas futuras mamães,como deusa parteira sinto que todos aqui estão preocupadas,mas cheguei para lhes ajudar! Annabeth você veio...que ótimo!

–Olá Lady Ártemis! -Todos disseram em um tom leve e delicado

–Olá querida,bom...vim dar uma passada rápida minhas caçadoras precisam de mim....Annabeth como mãe de gêmeas devo lhe dizer que você precisara de ajuda...vamos começar...vejamos

Lady Ártemis se sentou no estofado fofo dos pufes e pegou uma bolça tricotada com flores e tirou de lá um chocalho e uma harpa. espere harpa?


–Oque vou fazer com um chocalho? -Franzi a testa


–Não é um simples chocalho,ele pode te ajudar a defender os bebes quando eles nascerem e ficarem maiores..e a Harpa vai lhe ajudar na hora de os colocar para dormir -Ártemis estendeu o braço, abriu a mão com a palma virada para cima e lá havia uma bela harpa do tamanho de um livro de 300 páginas. -Gosta do presente de sua tia, meus amores? – ela sussurrou.


Peguei o chocalho e coloquei ao meu lado,e logo peguei a harpa,maravilhada, e dedilhei algumas das cordas bem afinadas. O som agradável a me sorrir e tocar minha barriga.

Franzi a testa e ainda tentava entender para que usaria um chocalho rosa e barulhento,mas assenti e dei um leve sorriso para Ártemis que nos entregou muffins sabor chocolate,estavam tão gostosos e macios que quis lhe pedir mais,mas estava com vergonha.


–Bom querida o resto da reunião é com Katie,vou indo...e boa sorte Annabeth - Ártemis me conforto como uma mãe


–AIMEUZEUSDOCÉU -Uma filha de Afrodite gritou chamando atenção até de Ártemis


–Oque foi? -Katie arregalou tanto os olhos que parecia que iam cair no chão e rolar para debaixo da mesa de centro


–O bebe de Chalsea está nascendo,vamos comecem o ritual!

–Ritual? isto é algum tipo de macumba para o bebe dela nascer? - Me assustei e arregalei os olhos olhando para a garota que gritava feito alguém que parecia estar morrendo


–É só para ajudar ela no processo ...fique calma

Colocaram uma piscina pequena,aquelas para bebes,e a jovem ficou dentro dela,gritando sem parar,eu me sentia em um filme de terror em que as pessoas são massacradas mas não fiz nada apenas me virei para não ver aquilo,mas uma mão forte me puxou forçando-me a olhar.


–Annie preciso da sua ajuda -Disse Katie mordendo os lábios


–Para que? olha eu vou embora,obrigada pelo convite os muffins adorei tudo,mas....não vou ver essa cena

–É o ponto de foco dela,não pode ir

–Ah eu vou sim...


Antes que pudesse fui interrompida por a jovem gritando e respirando tão fundo que dava para escutar de longe,isto era nojento,não conseguia acreditar que iria acontecer comigo,mas assenti e tentei sair dali.


–Anna Beth me ajude!!!!!! -Sua voz era acelerada e ela suava muito,apertava as mãos das outras jovens -Venha fique na minha frente e segure o espelho


–Mas que espelho? - Me desesperei a procura do maldito espelho


     –Aquele ali! -Ela apontou para um espelho de parede que estava na cozinha,corri para o pegar e entrei para Katie segurar,me virei para trás com as mãos nos olhos para não ser forçada a ver aquela cena

–ANNABETH!!!!!!! AAAAAAAHHHHHHHHH ME AJUDEEEEEEE -Ela gritou tão bruscamente que se falasse mas uma vez suas cordas vocais iriam explodir -Segure minhas mãos!


Ela apertou minhas mãos,acho que fraturou um dos meus dedos,minha mão formigava e ela apertava minhas mãos cada vez mas forte.


Aquilo durou cerca de 30 minutos até que um choro suave de bebe dominou o local,ambos olharam para o bebe nas mãos de Katie,e eu estava com os olhos fechados,fiquei o tempo todo,mas confesso que naquele momento, abri meus olhos e teve a visão de um lindo bebe loiro sujo de sangue gritando e chorando nas mãos de Katie.


–Ai meus deuses -Arregalei os olhos ao ver aquela cena,quis chorar era muito lindo,uma enorme vontade de vomitar ao ver a água da piscina suja de sangue e outras coisas surgiu mas segurei -Bom...agora melhor eu ir,e parabéns...Chelsea belo bebe


–Obrigada pela ajuda,agora pode ir...ah e leve esses muffins e presentinhos


–Obrigada...tchau pessoal


–Te levo em casa Annabeth ....Cinthia cuide da jovem,eu já volto


Katie me levou até o carro e me ajudou a levar os muffins,mas acho que até chegarmos em casa os muffins não passariam de farelos.E assim aconteceu,ao chegar em casa um som alto estava tão alto que mesmo estando fora de casa meus ouvidos doiam,e até os farelos dos muffins dentro do cesto saltitavam.


–Oque ta acontecendo lá dentro? -Mastigava ainda um dos ultimos dos 20 muffins no cesto


–Não faço ideia...bom está em casa,até mais!


–Espere eu...


Katie desapareceu naquela neblina branca destacada por todo lugar.A cabeça grande de Percy surgiu da porta e Grover estava a seu lado conversando.


–Annabeth você chegou! -Grover saltitou e bateu seus pés de bode em seus tornozelos,me dando um abraço de urso


–Ah..Grover olá..


–Amor que bom que chegou..vamos entre


–Espere oque está rolando lá dentro Percy?


Ambos se olharam fixamente rindo,mas Percy pareceu aflito,e ao me ver com as mãos sujas de chocolate desviou do assunto como se oque avia lá dentro fosse algo tão secreto como um tesouro encontrado em um lugar raro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.